O rejeitado 06

1.1K 141 43
                                    

Capítulo reescrito e revisado.
Hi, Amoras… quero pedir desculpas, por fazer a Lotusroxa retirar o capítulo. Sério, mil desculpas… curtam o capítulo reescrito e espero que vocês estejam gostando da história. Bjinhos. Att: Yang_xiao.
( Culpa minha também gente,nós duas vamos se esforçar pra erro com esse não aconteceu mas .).

Boa Leitura!
Três anos depois.
Com o passar dos anos a matilha negra foi tornando-se mais forte e mais conhecida entre as alcateias. Todos que ouviam falar deles queriam conhecer o local ou ter aulas com o famoso líder da alcatéia vermelha Wei WuXian.
Os líderes de todas as alcateias resolveram dar uma festa em homenagem à mais nova seita. E essa seria sediada na própria alcateia vermelha. Ela que já estava toda enfeitada de vermelho e preto. E algumas cores das alcateias que os ajudaram com as hienas.
E por falar em hienas.
A dois anos atrás as alcateias azul, roxa encontraram o esconderijo das hienas e as mataram sem dar a mínima chance de deixar algo vivo. E com isso a paz reinou entre a alcateia vermelha e qualquer outras alcateias que viessem a surgir por ali.
Um ano após tudo isso, as alcateias azul e roxa resolveram fazer a pequena festa para apresentar os novos líderes de sua alcatéia.
[...]
Um ano atrás.
Todos estavam reunidos em uma grande comemoração, afinal a queda das hienas não era só uma vitória para a matilha negra, mas era também um recomeço para outras que sofriam com os ataques. Ali se encontrava todas as alcatéias e a azul e a roxa ainda mais, pois eles teriam a honra de apresentar os seus futuros líderes.
- Peço a atenção de todos - Lan Qiren tomou a palavra chamando a atenção de todos temos um anúncio a fazer.
Todos que estavam presentes pararam para poder escutar o que o homem dizia. Lan Qiren sorriu ao ter a atenção de todos. Mesmo que seu sobrinho tenha errado, ele ficou feliz em saber que Lan WangJi havia adotado uma criança, e que esse seria o futuro líder daquele local. O velho ficou de certo orgulhoso pela atitude de seu sobrinho em adotar uma criança. Mas isso não apagava o que ele havia feito a muitos anos atrás.
- É com muito orgulho que lhes apresento o futuro líder da alcatéia azul - sua voz se enchia de orgulho ao falar do garoto. Pois sobre a influência da matilha negra, a maioria das alcateias dariam o posto de líder aos seus herdeiros Ômegas- Lan Yan.
Salvas de Palmas é ouvida, várias pessoas sorriam para o próximo líder Ômega. Lan Yan se sentia nervoso, ele não estava acostumado a ser o foco de atenções, e ali estava ele com vários olhares em si. Alguns de orgulho, outros de inveja, e alguns que se mantinham com a mente fechada, não aceitavam um Ômega como líder, ou "um bastardo que deu sorte" mas teriam que engolir, para não perderem a vida.
- Também gostaríamos de apresentar o futuro líder da alcatéia roxa - Lan Qiren ainda continuava com o seu tom de orgulho pois seu outro sobrinho, Lan XiChen estava ali para apresentar o seu filho Alfa - Jiang Zizhen.
O garoto apareceu e sorriu para todos acenando, pois já estava acostumado com a atenção. Pois desde que nascera, já era o pequeno herdeiro da alcateia roxa. Gritos de comemoração foram ouvidos por todos os lados. Então uma voz entoa em meio a multidão.
- VIDA LONGA AOS NOSSOS LÍDERES.
E assim se seguiu um coro de vozes empolgadas e satisfeitas com as escolhas. Bom algumas pessoas, mas isso não importava, ali estava a decisão de seus atuais líderes, e eles teriam que aceitar.
E assim foi a apresentação dos dois novos líderes.
[...]
Atualmente.
Já havia muitas pessoas no local, eles haviam chegado cedo para não perder nada desde o começo. Todos conversavam animadamente, eram sorrisos, brincadeiras. A única pessoa que não se sentia em um clima bom e animado ali era Wei WuXian.
- O que tanto lhe preocupa? - uma pessoa chegou e se sentou ao seu lado.
Os olhos de Wei WuXian variam o local, atrás de uma pessoa em específico, não o viu chegar e estava ansioso para isso. Ele só não sabia o motivo para aquilo, mas negaria até o fim de sua vida se fosse necessário. Seus olhos se voltaram para o amigo que sorria pequeno para si.
- Veja - ele apontou para as pessoas que estavam ali - estamos crescendo, somos quase que uma das alcateias mais poderosas. Só perdendo para a roxa e a azul - Lian disse para o moreno que sorriu.
- Eu sei - ele disse sem força em sua voz e seu olhar se perdeu do seu amigo.
- Então? - levou suas mãos às costas do amigo e alisou a mesma passando conforto.
- Ele daqui a pouco estará aqui - Wei WuXian abaixou sua cabeça e suspirou audível.
- Não precisa se preocupar, ele não verá o seu rosto - Lian garantiu ao amigo.
- Eu sei. Mas não é isso que me preocupa - ele disse.
- O que seria?
- Shizui, ele se recusa a colocar a máscara.
Lian brincou com seus lábios e então coçou sua nuca. E riu de seu amigo, o moreno o olhou e franziu a testa, questionando o outro.
- Olha ele é adolescente, você não vai fazer com que ele use a máscara. Mas...
- Mas o que? - perguntou confuso.
- Shizui tem os olhos dele, como você quer esconder ele? Tapando os seus olhos? - brincou com o amigo que não riu deixando Lian um tanto sem graça - Desculpa Wei, mas já tem três anos que você está enrolando, já está na hora você não acha?
- Não... eu não sei.
- Não espere outra pessoa falar, isso pode acabar mal para você.
Wei WuXian suspirou e concordou com o amigo, mesmo ele não tendo a menor intenção de falar algo a seu filhote Lian tinha razão. O moreno resolveu mudar de assunto, quando um silêncio mortal caiu entre eles.
- Ele trará o filho. Parece que ele é bem talentoso.
Lian o olhou questionador, e apoiou os cotovelos sobre as pernas e suas mãos segurando cada lado de seu rosto.
- O filho dele não morreu antes do nascimento?
O homem pareceu pensar um pouco sobre esse questionamento, como ele poderia ter um filho sendo que o mesmo havia falecido no ventre de sua esposa.
- Ah! Sim - disse Wei WuXian - ele acabou adotando, o que ele tem agora.
- Entendi - Lian sorriu e olhou para o amigo - e daí que ele é bom? Os nossos também são ótimos. Ninguém é páreo para o nosso A-Yuan e A-Yi. Eles são os melhores lutadores.
Enquanto os dois conversavam e se divertiam, um Ômega sorridente vinha correndo em direção aos dois que nem repararam.
- Papai olha o meu novo uniforme - o garoto sorriu e deu uma volta para que o pai pudesse ver as vestimenta dele.
- Perfeito filhote. O Ômega mais lindo - ele abraçou seu filhote e beijou sua bochecha.
- Não fique preocupado pai - Shizui disse ao se soltar dos braços do homem - o senhor ficará orgulhoso de mim.
- Eu já sou filhote - o garoto sorriu e abraçou seu pai mais uma vez e se despediu de seu tio Lian e deixou os dois sozinhos, conforme o restante das alcateias chegavam.
- Viu. A cara do pai.
Lian deixou Wei WuXian sozinho com seus próprios pensamentos.
(...)
Aos poucos as alcateias iam chegando. A primeira a chegar foi a alcatéia roxa, o líder Jiang Cheng vinha acompanhado de seu filhote Zizhen e seu esposo Lan XiChen, e alguns servos.
Eles foram até Wei e cumprimentaram ele com uma leve reverência.
A segunda a chegar foi a alcateia dourada liderada por Jin Zixuan e ao seu lado seu único filho Jin Ling. Ambos cumprimentaram o líder Wei WuXian em uma reverência simples.
A terceira a entrar foi a alcatéia branca, essa que estava começando a se erguer em números e em habilidades. Seu líder Wen Chao e sua única filha Wen Chun cumprimentaram o líder da alcatéia vermelha com uma reverência simples.
E a última foi a alcateia azul, seu líder Lan WangJi era acompanhado por seu único filho, Lan Yan. Ambos fizeram a mesma coisa que as outras alcateias.
A respiração de Wei WuXian ficou presa em sua garganta ao se deparar com ele. Seu corpo clamava por ele, mas sua mente o queria bem longe, e era ela que Wei WuXian obedeceria. Depois que todos se cumprimentaram, a reunião aconteceria. Em princípio a reunião seria só para quem havia feito a aliança com a alcateia vermelha. Mas algumas resolveram ir e o restante só se encontraria na alcateia azul, como combinado.
Todos foram guiados para seus aposentos, onde descansaram. Lan WangJi arrumava suas coisas enquanto seu filhote fazia o mesmo. Seus olhos varreram o local pela janela, o cheiro de Wei WuXian era presente ali, e outro aroma também se fazia presente. Era como se fosse uma mistura perfeita deles. O líder Lan balançou sua cabeça e sorriu pequeno estava ficando louco só podia.
- O que foi pai? - Lan Yan perguntou ao mais velho.
- Não é nada meu filho - respondeu sem olhar para o mais novo - termine de arrumar suas coisas, logo todos se reuniram em frente a fogueira.
- Certo papai - ele respondeu animado. Então continuou a arrumar suas coisas.
Depois que terminaram seguiram até a fogueira no centro da alcateia onde quase todos já se encontravam. Encontrando seus lugares, os Lan 's esperaram paciente todos se acomodarem. As músicas que os jovens cantavam eram contagiantes e alegres, que faziam seus corpos dançarem de forma animadas e desajeitadas. Tirando belas risadas dos adultos. Mas eles não ligavam, queriam se divertir.
Lan Yan se enturmou rapidamente, seu jeitinho doce e meigo o fez se aproximar da maioria dos jovens que estavam ali, principalmente de Wei Shizui. Ao qual ele não parava de falar sobre ao seu pai, que sorria a cada palavra que seu filho falava.
Era bom ter um filho mesmo que não fosse de sangue, ainda sim era bom ter um filho.
(...)
A semana que se passou foi produtiva, e animada. Os jovens fizeram de tudo, desde treinamento na floresta, a estudarem medicina. Para aprimorar ainda mais o conhecimento deles em medicina os professores deles resolveram os levar até uma cabana que servia como centro médico, ela ficava um pouco afastada, ali haviam pessoas enfermas. Alguns jovens ficaram interessados nessa área, principalmente Jin Ling.
Após voltarem, eles tiveram mais treinamento. A luta corporal era uma delas, a área designada para eles era um campo aberto e bem longe das árvores para que eles não se machucassem. Os adultos os olhavam de longe apreciando o quanto eles eram bons naquilo, e sentido orgulho de seus filhotes.
Enquanto os jovens treinavam, os adultos conversavam sobre vários assuntos e renovando as alianças entre cada um deles. Wei WuXian se recusava a tirar a máscara o que deixava o Lan cada vez mais obcecado em ver seu rosto e saber quem era esse Ômega. Mesmo que os olhos demonstrando ser Wei WuXian.
Mas como Lan WangJi saberia? se nunca se deu ao trabalho de olhar nos olhos cinzas dele quando eram casados.
(...)
No último dia de estadia, as alcateias resolveram fazer um campeonato de luta amistoso entre seus filhos. Os jovens não haviam se apresentado aos líderes de outras seitas. Pois esta seria feita na alcateia azul, já que lá seria o último lugar onde eles iriam aprimorar as suas habilidades, então assim eles conheceriam os líderes.
Exceto é claro por Lan Yan e Jiang Zizhen que já haviam sidos apresentados como os futuros líderes, mas os jovens não sabiam disso pois não estavam presentes no dia. Wei WuXian preferiu manter seu filho longe daquele lugar e bem longe de Lan WangJi, mesmo Wei Shizui insistindo muito em ir.
O local escolhido era grande e com grandes campos ao redor. Deixando um local digno de uma luta. A maioria ali estava ansiosa para saber o potencial de cada futuro líder das alcateias. A primeira luta começou com Lan Yan e Wen Chun.
A garota era rápida, habilidosa e firme em seus movimentos, mas seus movimentos não superaram o futuro líder Lan Yan que era rápido, ágil e forte. Ele imobilizou a oponente em segundos sem ao menos fazer com que suas roupas ficassem fora de lugar. Dando assim a vitória ao futuro líder. Ele havia aprendido rápido, Lan WangJi estava mais que orgulhoso de seu filhote. E não se arrependia de sua escolha, adotar Lan Yan foi uma escolha preciosa, já que ele o fazia se lembrar de um certo Ômega.
A segunda luta não havia sido surpreendente ou novidade para muitos ali, que já os conheciam. Wei Shizui e Jingyi foram escolhidos para lutar um contra o outro, muitos sorriram com a escolha e sabiam que teriam uma das lutas mais emocionantes de todas. Os dois garotos se levantaram e andaram graciosamente até o centro onde eles lutariam, ambos sorriram um para o outro e então entraram em posição de luta. Ambos eram rápidos, os movimentos eram sincronizados, ambos sabiam os movimentos um do outro, sem deixar brechas para serem atingidos. Os dois acabaram por ficarem cansados, eles olharam um para o outro e desistiram ao mesmo tempo, terminando em empate.
A terceira luta foi entre Jiang Zizhen e Jin Ling. Era uma luta interessante, ambos tinham as suas habilidades, enquanto Jiang Zizhen era veloz e rude em seus movimentos, Jin Ling era mais lento, e seus ataques eram coordenados e precisos. Mesmo com todas essas habilidades de ambos os lados, os dois terminaram em um empate e cansados. Dando a Jiang Zizhen um certo desgosto por ter empatado aquela luta. E a Jin Ling lhe mostrou que ele teria que treinar mais, ser mais rápido para não perder para ninguém.
As lutas que se seguiram foram uma verdadeira surpresa. Jingyi lutou contra Jiang Zizhen e levou a vitória, frustrando ainda mais o futuro líder "perder para um Ômega? Patético" pensou o garoto frustrado.
Mesmo estando acostumado com movimentos suaves e não brutos, Jingyi usou a sua inteligência e levou o adversário à derrota.
Já Wei Shizui lutou contra Jin Ling, ambos não levaram a luta a sério e brincaram a maior parte do tempo. O que foi de praxe para eles, desde que se conheceram uma caçada viraram melhores amigos. E no meio dessas brincadeiras o Alfa acabou perdendo. O deixando frustrado mas não irritado, pois ele sabia que Wei Shizui era um ótimo lutador.
Jingyi dessa vez lutou contra Wen Chun, os dois tinham quase o mesmo nível de habilidade, mas o Ômega era mais rápido, e mais forte. Mas mesmo assim Wen Chun não deu o braço a torcer, a garota lutou determinada a ganhar ou pelo menos empatar aquela luta, com um sorriso no rosto os dois saíram em um empate, o que deixou a garota feliz. Compensando a primeira derrota.
Lan Yan lutou dessa vez com Wei Shizui. Foi uma luta admirável, com demonstração de golpes, habilidades e equilíbrio entre ambos. Essa era uma luta esperada por todos, mostraria o quanto o futuro líder da alcateia azul, ela forte e habilidosa e que tinha aprendido com o melhor. E isso mostraria a todos que ele seria um ótimo líder.
Já para Wei Shizui isso mostraria a todos que a sua alcatéia formava ótimos lutadores, e que eles não se intimidavam com qualquer oponente. Os dois se apresentaram e os olhos de Lan Yan focaram nos dourados de Wei Shizui, fazendo uma careta, o que deixou o garoto levemente constrangido com a encarada nada discreta do Ômega.
- Você… - ele não terminou de falar pois a luta havia começado.
Wei Shizui mostrou que puxou seu pai Alfa em quase tudo, seus golpes eram quase precisos e Lan Yan havia percebido isso, causando em si certo espanto. Lan Yan demonstrou que aprendeu com o melhor, e se beneficia de ter aprendido com Lan WangJi e
usou de tudo que aprendeu naquela luta.
Os dois levaram a luta a sério ambos davam golpes fortes machucando um ao outro, o Ômega não queria parar e Shizui muito menos, perder não estava em seu instinto. Em um golpe Wei Shizui acabou machucando seu ombro, seu pai se levantou com a intenção de ir até seu filhote, mas com uma levantada de mão o garoto sinalizou que estava bem, ele respirou fundo e se concentrou e então contra-atacou o outro Ômega, quando estava próximo o suficiente do garoto, seus olhos se encontraram deixando Lan Yan perplexo, e ali ele teve uma certeza, e mordeu seu lábio inferior. Wei WuXian abriu a mão acertando acima do peito do Ômega perto do coração o fazendo cair para trás. Desviando seus olhares, dando a vitória a alcatéia vermelha.
Lan Yan ainda olhava para o garoto, ele havia sentido a mesma sensação que teve ao conhecer Lan WangJi, e isso o assustava, o cheiro era quase parecido também, mas tinha alguns traços diferentes.
Alguns comentários eram ouvidos, algumas pessoas da alcatéia vermelha, sabia que Wei Shizui iria ganhar por ele ser o mais forte da matilha. Outros estavam parabenizando o Ômega e seu pai.
Lan WangJi se levantou e seguiu com elegância até onde seu filhote estava, se abaixou e o ajudou a se levantar, falou algo para seu filhote que sorriu e agradeceu. Seus olhos dourados encaram o garoto que seu filho havia acabado de perder, e só pode ver a sombra de seu rosto pois Wei Shizui já havia se virado para poder ir embora. Não dando atenção ao garoto.
O coração de Lan WangJi deu uma leve chacoalhada, e uma tristeza profunda o atingiu. Mesmo ele não sabendo o que era. Aquele cheiro era o mesmo que ele havia sentido quando chegou ali.
Wei WuXian olhou aquela cena e seu coração quase saiu pela boca. Lan WangJi se aproximava da onde os dois estavam, e engoliu em seco. Como ele explicaria aquilo para seu filhote? Como diria que aquele homem de feições sérias e belas era seu pai? Como ele lidaria com o choque de realidade que levaria?
O saiu de seus pulmões aliviado assim que viu que seu filhote se virou antes de Lan WangJi olhar, ele respirou aliviado seria uma confusão se Shizui descobrisse daquela maneira, de que ele havia escondido quem era seu pai Alfa esses anos todos.
Assim que terminou a disputa os jovens se reuniram, à noite ao redor da fogueira, conversaram e dançavam. Todos se entrosaram uns com os outros, sem nenhum ressentimento sobre a luta.
Lan Yan ficou de lado observando Wei Shizui, com seus pensamentos a mil.
Depois de se divertirem cada um foi para seus quartos arrumar suas malas, para poderem ir embora.
Enquanto todos se arrumavam a alcatéia roxa, já estava preparada para receber os visitantes.

Parceria e revisada por yang_xiao.

 O  rejeitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora