O rejeitado 21

684 69 44
                                    

*Boa Leitura!*

*Cinco anos depois.*

Wei Shizui estava radiante estar ali depois de cinco anos longe, estava o deixando empolgado. Ele olhou para cada cantinho dali com uma certa emoção. Mesmo que ele não fosse muito aquela alcateia, ele ainda estava empolgado. O Ômega andou até um dos quartos atrás de uma pessoa que ele sabia que precisava dele. Seus passos eram rápidos e o sorriso não saia do seus lábios. Assim que chegou ele bateu na porta.

- Posso entrar? - a pessoa autorizou, deixando um sorriso surgir nos lábios.

- A-Yuan - ele se levantou com certa dificuldade mas ainda sim tentou correr até o garoto - é tão bom te ver.

- Eu também estou feliz em te ver - ele abraçou o garoto que quase ronronou com o carinho na cabeça - você está gordo - ele disse rindo.

- Sério? - Shizui negou beijando a bochecha do garoto - é por isso que Zizhen não fala comigo mais?

- Oi? - As sobrancelhas de Shizui se levantou tentando entender o que seu amigo disse.

- A-Zhen se afastou, acho que é porque eu estou gordo.

- Não! - ele disse acariciando os cabelos do Ômega - provavelmente ele estava ocupado cuidando da alcateia, que ele vai ter que assumir. Não se preocupe, ele te ama, mais do que tudo.

- A-Yuan - ele chamou o garoto segurando suas mãos - se ele está se casando comigo só por causa da gravidez? Eu não sei, depois que ele passou o cio comigo e descobrimos a gravidez, ele se afastou. Eu só não quero que ele fique comigo forçado. Entendeu?

- Eu entendo - Shizui concordou - mas você não pensou que ele poderia simplesmente estar sobrecarregado com as obrigações da alcateia? Já que ele terá que assumir?

JingYi suspirou e acenou. O Ômega estava tão sentimental, por conta da gravidez que qualquer coisa abria a brecha e ele transbordava. Então todos tinham paciência com o Ômega.

- Desculpa - ele pediu suspirando e andando até a cadeira onde estava antes - eu não sei o que está acontecendo.

- São os hormônios. Eu não sei muito sobre isso, mas convivi com dois Ômegas grávidos - Shizui riu e se aproximou dele puxando uma cadeira e se sentando de frente ao amigo - escuta, tenho algo para lhe contar.

- E o quê seria? Vai casar com Jin Ling? - as bochechas do Wei mais novo ficaram vermelhas.

- Não! - JingYi riu terminando de se arrumar e esperando o amigo falar com ele - eu resolvi tentar com Lan WangJi - os olhos do outro Ômega se abriu olhando para o amigo como se ele fosse doido.

- Tem certeza? - Shizui acenou - o que te fez mudar de ideia?

Shizui respirou fundo e olhou de um lado para o outro. Seus dedos batucavam nas coxas enquanto pensava no que dizer. Não que ele tivesse medo da opinião do amigo, afinal ele já era maior de idade e levar aquilo para frente seria desgastante, e depois de três anos lá ele percebeu que Lan WangJi se esforçou para mudar e provou isso mais ainda conforme os anos iam se passando. Isentar ele do que fez jamais, mas se seu pai podia dar o benefício da dúvida, então porque ele não poderia? Seria injusto? Ele achava que não! Afinal ele queria que sua família, não ficasse um fiasco por ele se recusar a dar o benefício da dúvida, ainda mais por um pedacinho de gente que estava com eles.

- Os anos que fiquei na alcateia azul - ele deu de ombros - resolvi dar o benefício da dúvida. E eu não queria mais guardar rancor então... na verdade foi mais natural do que você pensa.

- Entendi - o amigo sorriu - espero que não se arrependa.

- Não vou - ele disse se levantando e abraçando o amigo - eu te amo. E espero que vocês sejam felizes.

 O  rejeitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora