*Boa Leitura!*
O clima naquela floresta era de tensão, três jovens se encaravam em um completo silêncio esmagador. Shizui se sentia acuado, ter aqueles dois ali que provavelmente era sua família, o deixava na defensiva, se queria ou não ter qualquer tipo de contato.
Mesmo que ele tenha conhecido sua "Avó" ele não se sentia confortável com eles. os olhos cinzas brilharam com as lágrimas. Era aterrorizante ter que pensar em enfrentar aquilo tudo, e se demonstrar indiferente a tantas coisas.
Shizui só queria ficar sozinho.
O silêncio mortal que habitava aquela floresta foi interrompido pelo som da voz de um Alfa, completamente perdido.
Zizhen sabia que tinha um tio chamado Wei WuXian pois seus pais faziam questão de falar sobre ele, aquela árvore foi o primeiro lugar que eles levaram o menino quando lhes contaram a história do seu tio, omitindo algumas partes é claro. Ele só não sabia que teria um primo na história. Zizhen olhava para Shizui e via algumas semelhanças com seu tio Lan WangJi, de fato a única diferença era os olhos.
Ele cortou o silêncio.
- Vamos me responda! - Zizhen falou mais uma vez, olhando os dois garotos a sua frente.
- Tecnicamente, sim - JingYi respondeu se colocando à frente do amigo.
- Como assim? "Tecnicamente" - fez aspas com os dedos não entendendo a fala do Ômega.
- Digamos que...
- Já chega! - Shizui gritou olhando para seu primo e irmão - isso não é da conta de vocês. É um assunto particular, que diz respeito a mim e ao meu pai. Eu não tenho que dar explicações para vocês - sua voz era alta mostrando que ele seria um ótimo líder.
Os olhos de Yan e Zizhen se abriram quando o garoto falou com eles. Agora sim, Zizhen tinha certeza que ele parecia com seu tio Lan WangJi.
- Por que você não quer nos contar? - Yan questionou também curioso.
- Por que eu não conheço vocês - sua resposta foi curta - eu nem sabia da sua existência há o quê? Um mês atrás?
Os dois não disseram nada, apenas observaram os olhos cinzas brilharem com as lágrimas. Yan se sentia um tanto incomodado com aquilo, ele se sentiu feliz em ter um irmão só não achou que seria daquela maneira que as coisas aconteceriam. Em sua cabeça, ele foi a única pessoa que se sentiu feliz por isso.
- Que isso não saia daqui - ele disse para os dois, mas isso incluía seu melhor amigo - por favor.
Depois de falar isso Shizui deu as costas e seguiu seu caminho. Ele suspirou e deixou as lágrimas rolarem, era tanta coisa, um primo, um irmão... e um pai que ele nem sabe direito o que sentir ao seu respeito, ele não estava sabendo lidar com aquela situação.
Seus passos o levaram direto ao seu quarto, ele precisava conversar com seu pai, ele precisava desabafar.
Os três continuaram ali parados olhando a figura de Shizui sumir em meio às árvores. Yan olhou para o seu primo e o cutucou com o dedo, Zizhen o olhou de lado e acenou com a cabeça para que ele falasse.
- Você viu os olhos dele? - O garoto o olhou por completo e levantou uma sobrancelha.
- O que tem os olhos dele? - sua voz era de desinteresse - eu só sei que ele parecia o tio Wangji quando me dava bronca.
- Sim... deu até arrepios - ele concordou pois quando Lan WangJi ficava sério Yan se segurava para não chorar - os olhos dele eram dourados como o do meu pai, só que estavam cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rejeitado
FanfictionDois destinos traçados por puro egoísmo. Wei WuXian se viu preso há um casamento ao qual ele não queria. Sendo humilhado e tratado que nem lixo por seu marido. Cansado das humilhações, Wei WuXian resolve fugir, e moldar o seu próprio destino. Lan Wa...