*Boa Leitura!*
- Qual é a droga do seu problema? - ele perguntou batendo no Alfa que o olhou sem entender.
- Como você veio parar aqui? - Lan WangJi perguntou falando baixo para não acordar o Ômega.
- Eu estava voltando do meu passeio com Jiang Cheng, quando senti o seu cheiro e de A-Xian. Você perdeu o juízo? Violar ele no seu cio?
Os olhos dourados se abriram, e o Alfa se sentia indignado com a acusação. De certo ele não foi uma pessoa boa no passado, fez coisas que até hoje ele se condena por isso, mas ser acusado de algo, sem ao menos ser perguntado. Já era demais para si.
- Eu não fiz nada! - Lan XiChen cruzou os braços não acreditando no irmão - a gente estava conversando, e ele entrou no cio. Eu tentei ir atrás de você, mas ele não quis deixar eu sair. Eu não fiz nada sem o consentimento dele. Não me acuse sem ao menos me perguntar primeiro.
As bochechas de Lan XiChen ficaram vermelhas de vergonha por ter pressuposto aquilo tão rapidamente. Ele mordeu o lábio inferior e olhou para dentro do quarto, ali ele pode ver um Wei WuXian sonolento e sentado na cama mas atento à conversa deles então ele sorriu para o moreno que retribuiu, com um sorriso sonolento.
- Me desculpe - ele pediu olhando o irmão - é que depois de tudo...
- Eu sei - o outro o cortou e respirou fundo - não tem como uma pessoa mudar de opinião de uma hora para a outra, mesmo que você tenha me "perdoado" - fez aspas com os dedos - eu sei que meu passado nunca vai mudar. Mas eu já te disse isso milhões de vezes, eu não sou o mesmo de antes eu mudei, e você sabe que eu quero ser um bom exemplo para Yan.
- Eu sei, me desculpe - suas bochechas esquentaram - eu não deveria ter dito aquilo, foi um erro.
- Está tudo bem - na verdade não estava, ele se sentia mal por seu irmão sempre duvidar de si, mesmo que ele já tenha provado milhões de vezes que havia mudado, havia se redimido - você trouxe o remédio? - o mais velho acenou mostrando a seringa para o Alfa - ótimo, vou buscar algo para ele comer, e você pode aplicar o remédio.
Sem esperar que o outro respondesse, Lan WangJi saiu do quarto e andou em direção a cozinha. Pegou algo leve e arrumou em uma bandeja e seguiu para o quarto de Wei WuXian. Assim que entrou no quarto seu irmão já não estava mais lá, a única pessoa ali era o Ômega e ele estava acordado segurando a seringa em suas mãos. O Alfa se aproximou e colocou a bandeja na cama sobre os pés do outro e pegou a seringa de suas mãos.
- Coma, você deve estar com fome - o outro não disse nada apenas acenou e começou a comer. O silêncio entre eles era constrangedor, Lan WangJi se afastou da cama com a seringa em mãos e a colocou sobre a mesa de centro.
O silêncio ainda predominava no local, o único som que se ouvia era os talheres de Wei WuXian que hora ou outra batia no prato. Quando o moreno terminou ele resolveu se pronunciar.
- Eu não vou deixar você aplicar isso em mim - o Lan se virou para olhar o moreno e encarou as orbes cinzas.
- Por que não? Você não irá sofrer com o seu cio - disse se aproximando e retirando a bandeja, quando o outro terminou de comer. Seus passos eram lentos e elegantes, então ele pousou a bandeja sobre a mesa de centro. E não se virou, não queria olhar para o Ômega.
- Eu só não quero Lan Zhan! - ele se levantou e andou até o Alfa e o abraçou por trás - passa os dois dias restantes comigo? - ele havia decidido isso quando estava com Lan XiChen. Os dois tiveram uma conversa rápida, e o Ômega havia se decidido sobre aquilo, e nada o faria mudar de ideia.
- Porquê? - ele não entendia o por que do pedido. Ele sabia que o Ômega queria ficar o mais longe possível de si, então por que fazer tal pedido?
- Eu quero ter um término de casamento bom, eu quero sentir pela primeira vez aquilo que eu nunca senti. Por favor me dê isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rejeitado
FanfictionDois destinos traçados por puro egoísmo. Wei WuXian se viu preso há um casamento ao qual ele não queria. Sendo humilhado e tratado que nem lixo por seu marido. Cansado das humilhações, Wei WuXian resolve fugir, e moldar o seu próprio destino. Lan Wa...