*Boa Leitura!*
Wei WuXian levou Shizui até o seu lugar favorito na alcateia azul. O garoto seguia seu pai admirando o local, a floresta não era tão assustadora quanto a da alcateia vermelha, ali era calmo e Shizui gostou daquilo.
- Pai? - ele chamou ganhando a atenção do homem - onde estamos indo?
- Aqui mesmo - Shizui levantou uma sobrancelha confusa e olhou ao redor, só havia árvores e mais árvores.
- Aqui onde? - ele se aproximou mais de Wei WuXian segurando a ponta de sua camisa.
- Veja - ele apontou para um ponto em específico então os olhos de Shizui capturaram um monte de coelhos fofinhos, que vinham pulando em direção aos dois, então um sorriso surgiu nos lábios de Shizui.
- Que fofos - ele soltou seu pai e foi se aproximando dos coelhos. O garoto se sentou em um tronco que estava caído no chão e pegou um peludo que encostou em seus pés - como? Aqui não parece ser um lugar bom para eles.
Wei WuXian riu e se aproximou do filho e se sentou ao seu lado, pegando outro que estava deitado próximo aos pés de Shizui e começou a fazer um carinho em seus pelos branquinhos.
- Quando eu morava aqui, para não ficar tão sozinho eu passeava por essa floresta - ele olhou para o filho e sorriu - aí encontrei um desses, e comecei a cuidar. Quando eu fui embora nem lembrei deles. Tinha dois na época.
- Entendi - ele acariciou a bola de pelos que se acomodou em seus braços - eu vou cuidar deles.
Ambos sorriram um para o outro e ficaram ali observando a quantidade de coelhos que ficou aos pés deles, o silêncio que instalou ali, era confortável para ambos e nenhum dos dois achava isso ruim. Os olhos cinzas percorreram a paisagem olhando cada detalhe daquele lugar que ele nunca havia esquecido, um suspiro saiu de seus lábios e um pequeno sorriso brotou neles. Shizui encarou seu pai curioso.
- Aconteceu algo? - sua voz era de um tom curioso arrancando uma risada fraca do mais velho.
- Sabe aquela árvore ali? - ele apontou para um tronco quase velho, Shizui seguiu sua mão e acenou - eu gostava de ficar ali e ficar observando o pôr do sol, era maravilhoso. Da alcateia vermelha a gente não tem essa visão deslumbrante.
- Eu vou ficar bem - o garoto disse segurando a mão de seu pai e deitando sua cabeça no ombro alheio - não precisa se preocupar, eu vou me dedicar e voltar antes dos dez anos. Eu prometo.
- Eu sei que vai - ele acariciou os cabelos do garoto - Lan Qiren é uma ótima professor, e eu não tenho dúvidas que você vai voltar muito antes.
- Eu prometo - ambos se abraçaram e ficaram ali por alguns minutos.
Passos foram ouvidos tirando pai e filho do seu mundinho. Um jovem com roupas impecáveis nas cores branca e azul chamou a atenção dos Ômegas.
- Boa noite! - ele se curvou para ambos que se levantaram e fizeram o mesmo - meu nome é Shi, e eu irei lhe mostrar os seus aposentos jovem mestre.
- Por favor me chame de Shizui - ele pediu um pouco envergonhado pelo tratamento.
O garoto da alcateia azul se curvou e acenou com a cabeça, pedindo para que ambos o seguissem. Os dois Ômegas seguiram o garoto até um quarto grande, nele estava uma placa com os dizeres "Flor Negra". Os olhos de Wei WuXian analisaram cada palavra, mas não conseguia se lembrar de onde havia lido aquilo, seus olhos percorreram mais ainda o local quando entrou no quarto e percebeu que ali, estava tudo limpo e arrumado, mas algo lhe chamou a atenção.
O moreno andou até o objeto e o pegou em mãos, seus olhos ficaram úmidos quando seus dedos tocaram o desenho. Ali estava a coisa que ele mais presa enquanto estava naquela alcateia um desenho de sua mãe, ele acabou esquecendo de levar consigo quando. Aquilo era a única coisa que ele tinha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rejeitado
FanfictionDois destinos traçados por puro egoísmo. Wei WuXian se viu preso há um casamento ao qual ele não queria. Sendo humilhado e tratado que nem lixo por seu marido. Cansado das humilhações, Wei WuXian resolve fugir, e moldar o seu próprio destino. Lan Wa...