*Boa Leitura!*
O casamento de Nie HuaiSang e Wen Ning havia acontecido há uns dois dias, Shiziu estava radiante, seu tio estava lindo. O Ômega estava tão feliz por fazer parte daquilo e poder levar as alianças. Enquanto todos se divertiram, Wei WuXian ficou sentado em uma das mesas um pouco distante de todos. Ele não estava se sentindo bem, e não estava no clima para festa, ficou distante de todos naqueles dois dias em que o casamento aconteceu. Já no terceiro dia ele ainda continuava, distante de todos, principalmente de seu filhote.
Desde que teve aquela conversa com Shizui eles não se falaram mas, por escolha do garoto, ele achava que a decisão de seu pai não era pensada. O moreno não se sentia tão culpado assim, afinal estava protegendo seu filhote. Mas como poderia evitar as consequências? Era impossível. A conversa com Xingchen também não foi uma das melhores, descobrir o que seu amigo guardava, e o que aguardava sua alcateia se ele não fizesse o certo era totalmente aterrorizante. Wei WuXian queria poder ter outra opção.
Mas ele não poderia fazer tudo, era um Ômega com traumas e queria que seu filho fosse feliz, mas parecia que tudo ia contra ele e contra tudo o que ele desejava. Era tão frustrante.
Passos lentos e calmos iam até ele, o moreno levou seus olhos a pessoa que vinha até si. Nie MingJue caminhava lentamente, até ele com um semblante calmo. Wei WuXian analisou o Alfa, o mesmo estava com seu rosto pálido, sua pele havia envelhecido mais do que sua idade atual. O Alfa que sempre foi imponente, e que protegia seu irmão a qualquer custo estava tão debilitado, ele não parecia nem de longe o Nie MingJue que Wei WuXian conheceu.
Assim que o alcançou, o Alfa deu um leve sorriso ao garoto e se sentou ao seu lado. A atenção de Wei WuXian se voltou completamente ao mais velho que contemplava o horizonte onde o casamento havia acontecido, e agora eles estavam preparando a pose dos agora maridos.
- Você está bem? - Wei WuXian estranhou até a voz dele. Antes ela era grossa e firme. Agora ela estava fraca e quase falhando por causa da doença.
- Não muito - ele riu inconformado e olhou para onde o pessoal andava de um lado para o outro com várias coisas em suas mãos.
- Quer conversar? - Wei negou com a cabeça, mas Nie MingJue continuou ele não era do tipo que desistia tão facilmente - está assim pelo que aconteceu ao seu filho?
Os olhos cinzas se abriram Instantaneamente com as palavras do mais velho. Nie MingJue sorriu ao perceber que havia acertado, ele conhecia Wei WuXian o suficiente para saber quando o moreno está no mundo da lua.
- Como?...
- Meu irmão - o moreno revirou os olhos ele sabia que Nie HuaiSang não ficaria calado - e pelo que vejo a coisa é séria. Estou certo?
- Está! - ele suspirou e esfregou o rosto com ambas as mãos - recebemos uma carta, e teremos que estar lá em três dias. Ou seja, tenho até amanhã. Só que eu....
- Você não quer ir, por que não quer que machuquem seu filho? - interrompeu o moreno. Wei WuXian acenou para o que ele disse, e abaixou a cabeça - e sua alcateia? Como fica?
- Eu não sei o que fazer - foi sincero - estou tão confuso. Não quero que meu filho se machuque, e não quero que ninguém na alcateia se machuque também, e..eu tô perdido - o Ômega deixou algumas lágrimas molhar suas bochechas.
Nie MingJue percebeu o desespero na face do amigo e sorriu. Não uma risada simples, mas uma risada alta que chamaria a atenção de alguém se ambos não estivessem um pouco longe. Wei WuXian estranhou a atitude do mais alto e o olhou questionando com os olhos o motivo da risada. Sabendo o que seu amigo iria perguntar, Nie MingJue respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rejeitado
FanfictionDois destinos traçados por puro egoísmo. Wei WuXian se viu preso há um casamento ao qual ele não queria. Sendo humilhado e tratado que nem lixo por seu marido. Cansado das humilhações, Wei WuXian resolve fugir, e moldar o seu próprio destino. Lan Wa...