*Boa Leitura!*
Os olhos cinzas se abriram devagar e olharam ao redor do quarto, estava claro e um sorriso surgiu em seus lábios, seu corpo se contraiu e então ele se espreguiçou se virando de lado vendo que seu filhote, não estava. Ele suspirou e fechou seu olhos se lembrando da conversa que teve com seu filhote, era um começo e ele precisava trilhar o restante dele.
Um som de satisfação deixou seus lábios e então ele se levantou, tomou um banho e se vestiu. Olhou para a mesinha ao lado da cama e viu a máscara, sorriu um pouco e saiu do quarto.
O tempo estava fechado iria chover, então apressou seus passos procurando alguém da alcateia roxa. Assim que avistou um guarda, ele se aproximou e sorriu para ele.
- Bom dia! - a voz de Wei WuXian fez o homem o olhar e lhe conceder um belo sorriso.
- Bom dia! - fez uma reverência- em que posso ajudar?
- Poderia levar um pouco de comida ao meu quarto? Não estou me sentindo muito bem, e não gostaria de me juntar a ninguém.
- Claro que posso senhor Wei - o homem sorriu - daqui a pouco estará lá - ele deu as costas ao moreno e foi em direção a onde todos comiam.
O moreno suspirou e deu as costas voltando para o seu quarto e se sentou em sua cama, olhando a paisagem. O dia estava lindo, a cor do céu se parecia com seus olhos, quando ele começava a chorar. Wei WuXian balançou a cabeça e pegou um papel e canta.
Era tudo ou nada. E ele não tinha nada a perder, a não ser conseguir sua liberdade.
(...)
Shizui arrastou seu melhor amigo para um lugar onde ele sabia que ninguém iria. Afinal ele havia explorado o lugar com afinco, depois que chegou e descobriu aquele lugar. Ele havia o achado lindo, os dois balanços sobre um tronco da árvore, e corpo robusto. Ela era linda.
Ali Shizui se sentia estranhamente calmo e acolhido. Então não foi difícil se abrir com seu melhor amigo que fazia caras e bocas, com a história sem ter muito o que falar, a não ser deixar Shizui por para fora, tudo aquilo.
Os olhos arregalados de JingYi demonstrava que ele não estava sabendo digerir o que ouviu. Suas mãos cobriam a boca que estava aberta, e sua respiração estava agitada. Shizui se entlcontrava diferente ele chorava, e se acariciava com suas próprias mãos, até que alguém o puxou. Ele se encolheu no abraço do amigo e então desmoronou mais ainda.
- Que filho da puta - soltou JingYi acariciando a cabeça do garoto - como ele pode ter feito isso? E ainda se diz um líder. Idiota.
- Eu não sei o que fazer - confidenciou o garoto.
- Como assim não sabe? - a voz indignada de JingYi fez Shizui se afastar e o olhar nos olhos.
- Ao mesmo tempo em que eu quero conhecer ele e perguntar sobre tudo - ele passou as mãos no rosto - eu não quero que ele saiba da gente, eu não quero que ele me conheça.
- A-Yuan - o garoto cantarolou o nome do amigo, e o puxou mais uma vez o abraçando - eu sei que é difícil, ter descoberto essas coisas. Mas... mas você precisa conversar com ele. O tio Wei, tem os motivos dele, mas você precisa ter os seus. Encontre com ele converse, se você achar que não vale a pena, se afasta. E deixa bem claro para ele.
Shizui não disse nada apenas acenou e ficou ali, nos braços do amigo. Ali era tão quentinho e ele adorava ser abraçado daquele jeito.
- Vamos mostrar para Lan WangJi o filho que ele perdeu - o outro riu.
Um som de algo caindo fez os dois se assustar e se levantarem o mais rápido que puderam. Seus olhos arregalados pararam nas duas figuras, atrapalhadas que tentava pegar uma cesta que caído no chão. JingYi e Shizui se olharam assustado, Shizui principalmente com medo da pessoa ter ouvido tudo que ele havia confidenciado a JingYi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rejeitado
FanfictionDois destinos traçados por puro egoísmo. Wei WuXian se viu preso há um casamento ao qual ele não queria. Sendo humilhado e tratado que nem lixo por seu marido. Cansado das humilhações, Wei WuXian resolve fugir, e moldar o seu próprio destino. Lan Wa...