O rejeitado 22

601 72 16
                                    

*Boa Leitura!*

*Dois anos depois.*

A alcateia vermelha estava em festa, havia Ômegas dançando ao som da música agitada, seus corpos se moviam ao ritmo da batida deixando seus corações acelerado e suas respirações ofegantes, o sorriso que embalava seus rostos deixava qualquer um admirado com o que assistia, era incrível como os Ômegas da alcateia vermelha sabia mover seus corpos como nenhum outro conseguia.

Wei WuXian mesmo com uma filha pequena mexia seu corpo ao som da música e se divertia levando seus dois filhotes consigo. Shizui se sentia livre

A alcateia vermelha estava em festa, os ômegas dançavam conforme a música, afinal o seu futuro líder havia voltado.

Sizhui retornou para casa antes do 10 anos que deveria ficar na alcateia azul, seu desempenho foi excelente ele decorou as quase 3.000 regras da alcateia azul, desenvolveu suas habilidade com a espada e quanto às aulas com mestre Qiren? Foi um aluno excepcional.

O ex-líder foi puxado por Xiao para um canto onde a música não os alcançavam, o Alfa estava com um sorriso enorme em seus lábios. Wei WuXian olhou para o amigo e agarrou suas bochechas acariciando as mesmas.

- Porque tão feliz? - o mesmo também ria, mas a felicidade de cada um era diferenciada. Enquanto Wei WuXian estava feliz em ter seu filhote consigo mais uma vez. Xiao tinha outros pensamentos sobre a volta do Ômega.

- Estou feliz que finalmente irei passar a liderança a Shizui - Wei WuXian riu da cara que o amigo fez e negou com a cabeça.

- Obrigado - agradeceu ao mesmo que o olhou sorridente e negou com a cabeça.

- Não precisa me agradecer, eu faria isso mais uma vez - o Ômega o abraçou e beijou sua bochecha.

- Mas eu preciso agradecer, se não fosse por você aceitar, eu não sei o que seria da nossa alcateia. Já que os urubus da alcateia azul estavam de olho na liderança. Era bem capaz de não nos devolverem.

Xiao levantou a sobrancelha, e semicerrou os olhos logo em seguida. Seu amigo estava certo, o conselho da alcateia azul estava de olho na liderança da alcateia vermelha, pois mesmo que ela fosse nova ela ainda era em um lugar privilegiado, então pegando a liderança ele fariam o que quisessem até mesmo se recusarem a devolver.

- A gente matava um por um - os olhos de Wei WuXian se abriram e Xiao riu o puxando para seus braços - criaríamos uma guerra, esses velhos babões não iriam se dar bem.

- Não mesmo - o Ômega concordou, mas logo soltou o amigo ao ouvir um som de garganta sendo limpa. Ele se virou e deu de cara com Song Lan que sorria para os dois.

- Posso roubar ele? - perguntou deixando um Xiao de bochechas vermelhas.

- Claro! - Wei disse se afastando deles e indo até uma mesa se sentando ali, olhando o pessoal dançar.

- O que você tanto pensa? - a voz de Liam soou em seus ouvidos então sentiu o Ômega sentar ao seu lado.

- Como eu senti saudades do meu filhote. E em como estou feliz por tê-lo de volta.

- Também estamos felizes - ele comentou sorrindo.

Os dois ficaram alguns minutos em silêncio só observando as crianças e os adolescentes dançando e sorrindo como nunca fizeram em suas vidas. Wei WuXian se sentia vivo sempre que via o sorriso de seu povo, eles eram a rocha que ele sempre precisou e não sabia até que cada um entrou em sua vida de formas inesperadas. Ele olhou para Liam que estava ao seu lado e sorriu ao se lembrar da primeira vez em que conheceu o amigo, parecia improvável que uma pessoa arisca que sofreu na vida pudesse ser essa pessoa maravilhosa e sábia.

 O  rejeitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora