*Boa Leitura!*
Após chegar ao campo de treinamento Wei WuXian procurou por seu filhote, e estranhou por não sentir seu aroma. O Ômega mais velho, andou todo o local à procura de seu filho mas nada. Quando estava voltando ao ponto de partida ao qual havia chegado ali, ele percebeu uma correria, várias pessoas conversavam enquanto acelerava seus passos. O moreno, como era muito curioso, resolveu ir atrás, e o que ele viu o deixou sem chão.
Seu filhote estava sendo aparado por Jin Ling, enquanto Lan WangJi era amparado por Lan Yan que chorava desesperadamente e gritava com seu filhote algumas vezes. Coisas como "você matou meu pai", "assassino", "eu nunca vou te perdoar se eu perder ele". O garoto estava completamente desolado, não queria ter que ficar sozinho de novo, a única pessoa que se importou consigo estava ali agora lutando para se manter vivo. Aquilo era injusto consigo, naquele momento Lan Yan se sentiu uma pessoa sem sorte.
Seus passos eram rápidos, ele quase corria em direção aos quatro. Quando ele chegou mais perto ele pôde ver a cena com mais clareza, e foi involuntário o que saiu de sua boca.
- Lan Zhan - ele correu até o homem o vendo coberto de sangue - A-Yan.
O garoto o olhou e abaixou a cabeça logo em seguida chorando mais ainda. Os olhos cinzas percorreram o local, ele só via adolescentes que não conseguiriam carregar o homem.
- Vai atrás de alguém - disse para Lan Yan que concordou mesmo relutante em deixar seu pai ali.
- Não vou demorar - Wei WuXian acenou e assumiu o lugar do garoto segurando a cabeça do Alfa.
Um som fez com que Wei WuXian olhasse para o lado e viu seu filhote de olhos arregalados olhando para os dois. O moreno suspirou e chamou a atenção do filho só para si. Shiziu ainda estava paralisado pelo ocorrido, seu corpo não se mexia e sua voz havia sumido. Sua cabeça não conseguia processar que ele poderia ter matado uma pessoa, ele não estava preparado para aquilo, seu psicológico não estava pronto para tal coisa, afinal ele nunca havia entrado em uma batalha onde o que contava era sobreviver. Ali naquele momento ele havia perdido os sentidos e se deixou levar pela raiva, e pelas dores de seu pai, ao qual ele não deveria ter tomado para si.
Wei WuXian percebendo que seu filhote não responderia então olhou para Jin Ling.
- Leve-o - disse calmo - assim que alguém vier pegar Lan WangJi eu irei atrás de vocês - Jin Ling acenou e ajudou o garoto a se levantar.
Sem dizer uma palavra, Jin Ling levou Shizui dali, como seu tio havia pedido. Alguns minutos de pura agonia, Jiang Cheng e Lan XiChen chegaram com um Yan sem fôlego e com seu rosto mais inchado, do que estava antes. Ao ver seu irmão daquela maneira, Lan XiChen chorou e puxou seu sobrinho para os seus braços. Jiang Cheng se abaixou e pegou o homem no colo e seguiu em direção a ala hospitalar.
- Chamem os irmãos Wen - Wei WuXian pediu para alguns guardas que vieram juntos e ambos acenaram indo em direção ao quarto dos irmãos - eu irei ver meu filhote. Você vai ficar bem? - perguntou para Lan Yan que não respondeu.
- Ele irá - quem respondeu foi Lan XiChen - vamos Yan.
O garoto não disse nada, só seguiu seu tio, enquanto fungava.
Wei WuXian ficou ali parado por alguns minutos vendo os dois sumirem de sua vista e então seguiu seu caminho até o seu quarto. No meio do caminho ele passou na cozinha e pegou algumas coisas para seu filhote, comer e beber. E então seguiu ao seu destino.
(...)
A ala hospitalar estava uma bagunça, com a chegada de Lan WangJi muitos médicos e alguns dos voluntários que estavam ali, foram para ajudar. Wen Qing e Wen Ning chegaram o mais rápido que puderam, se informado do ocorrido. A mulher correu até a sala se preparando para uma possível cirurgia, dependendo da profundidade do corte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rejeitado
FanfictionDois destinos traçados por puro egoísmo. Wei WuXian se viu preso há um casamento ao qual ele não queria. Sendo humilhado e tratado que nem lixo por seu marido. Cansado das humilhações, Wei WuXian resolve fugir, e moldar o seu próprio destino. Lan Wa...