O rejeitado 04

1.2K 172 80
                                    

Boa Leitura!
O Lan mais velho procurou por Wei WuXian por todos os lugares e não o encontrou, seus pés o levaram para o lago. Ele não sabia se iria encontrar seu cunhado ali, mas precisava tentar. Assim que pisou próximo ao lago ele encontrou três pessoas ajoelhadas no chão em uma conversa calma, mas desesperada ao mesmo tempo.
Lan XiChen se aproximou devagar, um pouco acanhado. Ouvindo passos Wei WuXian levantou seu rosto avisando Lan XiChen um tanto sem graça.
- XiChen - ele o chamou e se afastou dos outros. Wei WuXian se levantou e seguiu até o mais velho que sorriu para ele.
- Eu não queria atrapalhar, me desculpem - ele fez uma reverência meio sem graça.
- Não atrapalha - Song Lan disse ao longe chamando a atenção dos dois - estamos indo arrumar nossas coisas. Iremos embora.
Os olhos de Lan XiChen se abriram, ele olhou para o Ômega a sua frente que mordia os lábios e coçava o braço enquanto desviava o olhar.
- Você vai embora? - Wei WuXian acenou mínimo sem olhar nos olhos do mais velho porquê?
- Eu não quero mais ter que ficar no mesmo lugar que seu irmão - o Lan mais velho entendia, seu cunhado havia sofrido tanto nas mãos do seu irmão mais novo.
- Eu te entendo - ele andou até pegar às mãos do outro - mas vocês precisam de proteção. Do que adianta esse seu orgulho e ressentimento pelo meu irmão? Você não quer proteger o seu povo? Aquelas pessoas contam com você Wei WuXian.
O moreno sentia suas bochechas queimando e seus olhos ardiam. Ele sabia que Lan XiChen tinha razão. Do que adiantava aquele rancor pelo outro? Ele era feliz, seu filhote lhe fazia feliz. Sua alcatéia lhe fazia feliz. E eles vinham em primeiro lugar, Wei WuXian precisava passar por aquilo para poder garantir segurança, para as crianças Ômegas, Betas e Alfas daquele lugar.
E eles só se viriam ali, então não teria nenhum problema em ficar ali por mais uma noite? Certo? Certo...
- Eu sei XiChen - sua voz saiu cortada, pelo choro - mas...
- Sem mais - o Lan mais velho o cortou - você não precisa falar com ele, e também não precisa falar na reunião. Deixe que seus amigos falem por vocês. Só não dê as costas para a sua alcatéia por causa do meu irmão e do passado de vocês.
- Tudo bem - Wei WuXian concordou e abraçou o cunhado - só mais um dia - ele se afastou e encarou aqueles olhos que eram tão parecidos com os de Lan WangJi - e quando acabar a reunião iremos embora, com tudo decidido ou não.
- Ótimo - ele sorriu e puxou o Ômega mais uma vez para seus braços - agora vá dormir, você precisa descansar um pouco - seus olhos rodaram o local - e por favor não pise mais aqui.
- Não irei, eu prometo - garantiu fazendo o outro respirar aliviado.
Song Lan e Xingchen se aproximaram dos dois e ficaram atrás de Wei WuXian observando tudo e esperando o amigo se decidir.
- Vamos - disse Wei WuXian ao se soltar dos braços do cunhado.
Então todos se despediram e cada um seguiu para seu local de descanso. Sem dizer nada uns aos outros, os dois Alfas deixaram o Ômega em seu quarto e seguiram para o deles.
(...)
Na manhã seguinte Lan XiChen acompanhava seu marido até a sala de reuniões, quando avistou seu cunhado, um sorriso surgiu em seus lábios, e ele andou até o moreno.
- Você não foi embora? - ele disse com um grande sorriso nos lábios.
Wei WuXian que estava distraído com os dois Alfas em uma conversa interessante e animada, quando ele tomou um susto com uma voz animada.
- Credo XiChen - ele murmurou baixinho assim que viu seu irmão ao lado do Lan. Ele respirou fundo, estava morrendo de saudades.
- Bom dia - Jiang Cheng cumprimentou todos eles com uma pequena reverência.
- Bom dia - Song Lan e Xingchen responderam ao mesmo tempo.
Wei WuXian fez apenas um aceno de cabeça olhando seu irmão, ele havia mudado tanto. Menos as expressões sérias, parecia que iria estourar a veia de sua testa.
- Estamos indo ao salão principal, nos acompanha? - os três acenaram e seguiram o casal.
Lan XiChen e Wei WuXian ficaram um pouco para trás, eles engataram em uma conversa aleatória, enquanto os três Alfas um pouco mais à frente faziam o mesmo. Wei WuXian não tomava as decisões de sua alcatéia sozinho, ele cantava sempre com Song Lan e Xingchen para o ajudar, e dessa vez não seria diferente os dois seriam seu porta voz, já que ele não queria revelar a ninguém quem ele era. Não por enquanto.
O caminho até o salão principal não demorou muito, assim que eles chegaram ao local, as outras alcateias que estavam reunidas ali, pararam de falar olhando para os cinco. Lan XiChen e Jiang Cheng fizeram uma reverência e seguiram para seus lugares. Song Lan, Xingchen e Wei WuXian fizeram o mesmo e seguiram para um lugar que estava vazio.
Assim que os três se sentaram a voz de Lan WangJi ressoou por todo o salão, chamando a atenção de todos que estavam presentes.
- Bom, podemos dar prosseguimento a pauta de hoje - seu tom era sério.
Todos acenaram então Song Lan começou a falar.
- Nossa alcatéia tem grandes problemas com as hienas - ele começou a falar e todos estranharam principalmente Lan WangJi - apesar de nossas habilidades, e dos nossos treinamentos com nossos jovens, não conseguimos deter eles. Não conseguimos manter eles longe da alcatéia - Lan WangJi levantou sua mão fazendo o Alfa parar de falar.
- Por que é você quem fala? O líder de vocês não é um Ômega? - Song Lan acenou - então por que ele não se pronuncia? - seus olhos foram em direção a Wei WuXian que estava com sua máscara cobrindo metade de seu rosto.
Os olhos do Ômega se encontraram com os do Alfa, Wei WuXian sentiu que parou no tempo tendo a impressão de que quando seus olhares se encontraram, Lan WangJi podia ler sua alma e dizer que aquele ali era ele e que o podre Ômega não conseguiu se esconder tão bem quando ele achava, que estava fazendo. Aquela troca de olhares dava muitas sensações no moreno. Então ele tomou a maior decisão de sua vida, era por eles e que Lan WangJi se dane.
Xingchen iria abrir a boca, mas seu braço foi segurado por Wei WuXian que quebrou o contato constante com Lan WangJi o olhando e acenou com a cabeça negando. Ele se levantou e olhou para todos que estavam ali. Fechou seus olhos e respirou fundo, precisava fazer aquilo, era a sua matilha, era o seu povo, sua família.
Então as palavras de Lan XiChen ecoaram em seus ouvidos, e mente.
"Só não dê as costas para a sua alcatéia por causa do meu irmão e do passado de vocês"
Sua voz então saiu assim que ele abriu os olhos e se focou em Lan WangJi, seu coração acelerou, suas mãos soaram. Ele começou a esfregar uma na outra para aliviar o nervosismo e o medo.
- A minha liderança é direcionada à segurança, dos Ômegas e Betas. Para que eles não sejam subjugados por Alfas, a fazerem coisas que eles não querem.
Seus olhos se focaram no líder da alcatéia azul, transmitindo tantas coisas que nem ele mesmo sabia o que era, raiva? Ódio? Amor? Wei WuXian não sabia. Ele só sabia que naquele momento a única coisa que ele sentia era que estava determinado, a fazer aquilo pela sua família.
- Desde que me afastei da minha antiga alcatéia, eu trabalhei minhas habilidades de defesas, e ensino aos mais jovens a se defenderem. Song lan e Xingchen são meus braços direitos eles decidem, e eu só interfiro se for extremamente importante. O que eles decidirem para mim está ótimo, eles tem o meu total apoio.
Wei WuXian se calou e fechou os olhos, ele respirou fundo, tentando recuperar sua coragem. Seus olhos rodaram o local vendo todos cochichar sem ter ao menos a decência de disfarçar. Alguns eram de elogios, regando Wei WuXian de elogios, não só a sua aparência que era quase impossível de ver por conta da máscara que impossibilitava, a visão completa. Outros simplesmente acham uma piada um Ômega líder de uma alcatéia.
Essas pessoas eram Alfas e alguns Ômegas. Esses que provavelmente eram subjugados por seus Alfas, a não terem uma opinião própria. Pensava o moreno.
- A alcatéia vermelha está bem localizada na floresta. E para a nossa proteção treinamos os nossos jovens desde de cedo, principalmente os Ômegas. Eles são os únicos com treinamento mais pesado - sorriu enquanto falava pensando em seu filhote e no quanto ele era habilidoso, seus olhos andavam devagar até Lan WangJi, e ele não poderia negar seu filhote havia puxado em tudo aquele homem, desde dos olhos a facilidade de aprender e ser o melhor no que faz - a nossa fonte de alimento é produtiva, nossos campos de plantio crescem em abundância sem perdas. Nossos seguranças são bem treinados, mas por conta dos ataques das hienas, por sermos uma alcatéia independente, somos constantemente atacados por ela. Alguns de nós não sobrevivem aos ataques.
Enquanto Wei WuXian falava seus dedos se contorcem abaixo de sua manga um pouco grande, seu nervosismo era tanto que ele estava até aliviado por não mostrar isso a todos. Ele respirou fundo e continuou seu discurso.
- Estamos aqui atrás de uma aliança, uma proteção a minha alcatéia. Nós também estamos dispostos a ceder conhecimento em medicina, temos uma ótima médica na matilha. Se vocês aceitarem eu prometo que não haverá perdas e vocês não se arrependeram. Eu também desejo aumentar as defesas da minha alcatéia. E se vocês aceitarem cederem alguns soldados para aumentar a proteção de lá.
Muitos ali ficaram interessados na parte da medicina, muitas das alcatéia não tinham o devido conhecimento sobre essa área, sempre tendo perdas gigantes. Mesmo eles sendo alcateias desenvolvidas com algumas tecnologias, eles não se salvaram de ficarem para trás em algumas coisas, como por exemplo a medicina. E o cultivo de alguns alimentos, essas eram algumas vantagens que a alcateia vermelha tinha. E Wei WuXian usaria isso ao seu favor.
Alguns líderes de alcateias, proeminentes, se interessaram, até mesmo o líder da alcatéia azul, se interessou. Mas foi o líder da roxa que se pronunciou mais rápido.
- Desejo ter um particular com eles - seus olhos foram para Wei WuXian que sorriu por baixo da máscara, ele sabia que poderia contar com seu irmão, mesmo ele não sabendo que era ele ali.
- Será um prazer - os três fazem uma reverência ao líder Jiang.
Aos poucos e de forma ordenada, todos foram se retirando do salão principal, após todos falarem sobre seus desejos naquela reunião, mas Wei WuXian fechou o acordo com a alcatéia roxa, e a azul. E uma outra que era pequena mas também ajudaria em algumas coisas. Cada seita tinha seus desejos em fechar aquele acordo.
O líder Lan desejava ter conhecimento na medicina, e em plantas venenosas.
O acordo foi fechado, mas com condições. Os filhos dos líderes e as crianças que mais se destacavam teriam que se reunir a cada três anos em cada alcatéia para ter seus conhecimentos aprimorados. O que não agradou Wei WuXian, mas ele não pediu para ir contra ele precisava daquele acordo.
(...)
Com os acordos fechados, Wei WuXian e seus amigos se dirigiram para os quartos para arrumarem suas coisas. O Ômega estava tão contente por partir dali.
Para a alcatéia roxa foram designados os dois irmãos Wen que eram especialistas em medicina de cura, e em troca o líder Jiang mandaria soldados para a alcatéia vermelha.
Já para a alcatéia azul, foram designados dois especialistas em flores venenosas, eles passariam alguns meses ensinando, e em troca o líder Lan mandaria soldados sempre que houvesse algum ataque.
Um som de batida é ouvido e a porta se abrindo dando visibilidade a um homem alto e com as feições serenas.
- A-Xian - a voz de Lan XiChen fez o Ômega parar de arrumar suas coisas.
- Sim, XiChen - ele sorriu e andou até o homem o abraçando.
- Eu vou sentir sua falta - ele disse beijando o topo da cabeça alheia.
- Eu também irei sentir a sua falta - Wei WuXian concordou se soltando dos braços do mais alto - você pode ir fazer uma visita sempre que quiser.
- Eu irei e levarei meu filhote comigo.
- Estou louco para conhecê-lo - disse sorrindo.
- Quando você irá contar a Cheng?
- Logo - sua fala foi curta e ele desviou o olhar.
- Logo quando? - Lan XiChen perguntou um pouco ansioso - ele te ama e sente saudades. Cheng não sabe se você está vivo ou morto. De um sinal a ele por favor.
- Eu sei - seu coração se apertou ao ouvir as palavras do cunhado - não se preocupe, quando eu mandar os irmãos Wen para lá, irei junto e aí eu conto tudo.
- Ótimo - Lan XiChen sorriu e voltou a abraçar o Ômega - se cuida nesta viagem.
- Eu vou - ele beijou a bochecha do mais velho - eu vou indo. Tchau.
- Tchau - Lan XiChen acenou enquanto o outro saia dali atrás dos outros dois.
(...)
Assim que seus pés pisam para fora dos portões da alcatéia azul, Wei WuXian sorriu. Deixar para trás a agonia de ver aquele homem que o fez tão mal, era uma sensação maravilhosa.
- Vamos? - Song Lan se pronunciou.
- Vamos - Wei WuXian concordou e seguiu seu caminho sendo seguido pelos dois Alfas.
- Você foi ótimo lá Wei - Xingchen elogiou o amigo - um verdadeiro líder.
- Aya, não foi nada.
- Claro que foi - Song Lan concordou - agora temos três alianças, graças a você.
- Chega... vamos embora? - suas bochechas queimarem de vergonha.
Os outros dois não disseram mais nada, e então seguiram em silêncio. Wei WuXian não via a hora de abraçar seu filhote e sentir seu cheirinho. Ele estava morrendo de saudades.

Parceria e revisada por yang_xiao

 O  rejeitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora