O rejeitado 08

1K 138 50
                                    

*Boa Leitura!*

Wei Shizui seguia seu pai brincando com seus dedos. Os olhinhos dourados rodavam o lugar, se questionando que lugar era aquele, ali era tão longe da alcatéia, que despertou um pouco de medo no garoto, mas seus olhos sempre paravam nas costas de seu pai, assim o deixando tranquilo. Seu pai carregava um olhar sério mas não bravo, Wei WuXian tinha a testa levemente franzida, e seus olhos estavam fixados a sua frente, seu dente maltratava o canto de seus lábios discretamente. Quem conhecia ele sabia que isso era sinal de que ele estava nervoso com algo muito importante. Wei Shizui percebeu que seu pai caminhava rápido, e isso despertou sua curiosidade. Então o garoto acelerou tentando ficar próximo ao mais velho.

Wei WuXian parou seus passos próximo a uma residência, ele olhou para a casa, ele respirou fundo estava na hora de contar tudo ao seu filhote. Ele precisava saber quem era a sua família, ele também precisava saber quem era seu pai Alfa.

Os olhinhos dourados olhavam a residência, uma placa chamou sua atenção nela tinha escrito "Flor Roxa". O garoto pendeu a cabeça para o lado em confusão. Seu pai o olhou por cima do ombro e empurrou a porta, e acenou com a cabeça para que o garoto o seguisse, e assim Shizui fez.

Assim que seus pés tocaram o chão da casa, ele sentiu algo diferente... Algo acolhedor. Seus olhos tentaram pegar o máximo possível da casa, até que eles pararam em uma senhora, sentada próxima à uma janela, com uma xícara em mãos. Seu olfato era um pouco aguçado, então deu para diferenciar o cheirinho. Era chá, um sorriso surgiu em seus lábios, era o mesmo que seu pai tomava. Por isso ele sentia aquela sensação de lar, quando entrou ali.

- Mãe? - Wei WuXian a chamou indo até ela, seu filho o olhou e levantou a sobrancelha, se questionando.

Um sorriso surgiu nos lábios da mulher, que colocou a xícara em cima da mesa e se levantou com cuidado com a ajuda de Wei WuXian, que já havia se aproximado dela.

- Foi rápido - ela disse abraçando o mais novo e beijando sua testa. Seus olhos púrpura encontraram o garoto atrás de seu filhote - é ele?

Wei WuXian acenou soltando sua mãe, e indo até Shizui.

- Mãe, esse é Wei Shizui - ele andou até o garoto e pegou sua mão o levando até sua mãe - seu neto.

A mulher se afastou de seu filhote e com passos lentos e com a ajuda de Wei WuXian ela foi até Shizui, o garoto engoliu em seco e andou com cautela até os mais velhos.

- Finalmente! - ela disse com a voz um pouco cansada pelo esforço e abraçou o garoto - finalmente estou lhe conhecendo - ela se afastou e apertou as bochechas do garoto que a olhava com os olhos arregalados, sem ter muita ação.

O garoto ficou alguns minutos em silêncio, olhando a mulher à sua frente. Seus olhinhos dourados analisaram cada detalhe da mais velha, e ele não conseguia entender, ela não se parecia com seu pai. Ele olhou para Wei WuXian que o encarava com um meio sorriso no rosto, ele também não se parecia com ela. Uma nuvem de confusão se formou em sua cabeça.

A mulher acariciou a bochecha rosada do garoto e sorriu com o tanto que ele lembrava Wei WuXian.

- Tão parecido com seu pai Ômega - ela olhou para Wei WuXian que acenou - só que é ainda mais parecido com seu pai Alfa. Vem sente-se, temos muito o que conversar.

Com essas palavras ela pegou a mão de Shizui e o arrastou, até uma cadeira próximo a mesa onde ela estava sentada, Wei WuXian não disse nada apenas seguiu os dois pegando uma cadeira para si, e colocando ela ao lado da sua mãe, ele foi até a senhora e a ajudou a se sentar, e logo em seguida fez o mesmo.

Shizui não havia se sentado, sua cabeça estava a mil, trabalhando em várias teorias do que aquela conversa levaria, eles. Wei Wuxian se levantou de onde estava sentado e se aproximou do filho, pousando uma mão em seu ombro.

 O  rejeitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora