Boa Leitura!
A alcatéia azul é um lugar de paz. Todos se sentiam bem estando naquele lugar, ali você podia ser livre.
A alcatéia azul, foi regida por uma família de pulso firme, e que seguia regras, e valores morais para com seu povo e qualquer outra pessoa. Ali, todos que passaram pela liderança, levaram a alcatéia azul a ser um lugar procurado, para abrigar pessoas que precisavam.
Sendo assim, a liderança passou de pai para filho. E para poder subir ao posto de líder, você teria que ser um Alfa.
O líder anterior teve dois filhos, o mais velho sendo um Ômega, forte e corajoso... E habilidoso com espadas não se deixando ser levado pelos Alfas, de sua alcatéia só por ter nascido Ômega. Lan XiChen tinha uma estatura alta para um Ômega, seus braços fortes, e clavícula marcante deixavam muitos em dúvida, se o filho mais velho do líder era Ômega ou Beta. Ninguém nunca questionou a sua natureza, sendo muito hábil em tudo que fazia, Lan XiChen virou o professor, ele ensinava os Ômegas a lutarem e a se defenderem.
O atual líder o filho mais novo do antigo líder é Lan WangJi, o Alfa da família que herdou a alcatéia. Lan WangJi, tinha uma personalidade forte, tudo que ele queria ele conseguia, e
quando não conseguia ele obtém a força. E com um certo Ômega não foi diferente.
O líder recebeu a notícia de que iriam receber a alcatéia roxa, liderada por Jiang FengMian. O que mudaria o destino de muitas pessoas.
[°•°]
A alcatéia roxa, um lugar de harmonia e felicidade. Ali as pessoas não faziam distinção. Se você fosse Alfa, Beta ou Ômega, seria tratado da mesma forma. A regra era clara para todos. Era onde todos viviam livres e sem "regras", o lugar perfeito para um certo Ômega que adorava brincar e correr livre.
Depois de ser abandonado por seus pais, o pequeno Ômega foi acolhido pela alcatéia roxa, se tornando o irmão mais novo de Jiang Cheng e Jiang Yanli. Wei WuXian um Ômega, divertido, alegre, que sorria para qualquer pessoa. Que não tinha medo de nada, lutava como ninguém e se defendia com maestria, mais a sua única fraqueza eram os feromônios Alfas, esse o Ômega não conseguiu dominar com maestria, então sempre evitava ficar sozinho com eles em qualquer lugar que fosse. Os únicos Alfas que ele não tinha medo em ficar sozinho era seu irmão e seu tio FengMian.
Jiang FengMian, atual líder da alcatéia roxa, pretendia ir com seus três filhos e sua esposa para a alcatéia azul, para poder providenciar o casamento de seu único filho, Alfa. Jiang Cheng.
As leis da alcatéia roxa eram claras, o Alfa só poderia assumir depois que se casasse, e Jiang Cheng estava na idade de se casar.
O Alfa tinha um temperamento explosivo, então não conseguia muitos pretendentes para se casar consigo. Pois ninguém o aguentava por dois minutos. Então seu pai e o antigo líder da alcatéia azul decidiram que ele se casaria com Lan XiChen, que aceitou de bom grado, mesmo sabendo do temperamento de seu futuro esposo, mas nada com que o Lan não possa lidar.
Jiang Yanli já estava prometida em casamento, então ela não seria de opção para ninguém que a quisesse, e olha que pretendentes não faltava para a Ômega, que tinha belas curvas e um sorriso excepcional que balançava o coração de qualquer um, mas não era só seu corpo que chamava a atenção, seu belo coração era a parte que atraia quase todos os olhares para si. Jiang Yanli era a Ômega perfeita para qualquer Alfa.
Assim que colocaram seus pés na alcatéia azul, Wei WuXian não gostou nem um pouco do que via. Era um lugar passivo, calmo e sem agitação, e o Ômega gostava de correr, gritar e caçar pelas florestas, livre. E ali era diferente, havia regras... Regras essas que o podre Ômega estava odiando.
[°•°]
Todos se reuniram no grande salão para receber o líder Jiang Cheng, e seus adoráveis filhos. O atual líder da alcatéia azul, se curvou em reverência e todos o acompanharam, quando ele levantou a cabeça seus olhos dourados se depararam com o ser mais lindo que ele já havia visto em sua vida.
Wei WuXian ao perceber que estava sendo observado ele se escondeu atrás de seu irmão que o olhou de canto de olho, vendo o outro acenar com a cabeça para onde estava o líder, Jiang Cheng olhou para onde seu irmão apontava e logo fechou seu semblante o escondendo atrás de si, fazendo assim Lan WangJi, acordar de seu transe e desviar o olhar para outro lugar.
Depois que todos comeram e tiveram uma conversa amigável, Jiang Cheng e Lan XiChen saíram para dar uma volta, para se conhecerem melhor. Jiang Yanli aproveitou para ir conhecer a cozinha do local, ela amava cozinhar e queria aprender coisas novas para cozinhar para seus irmãos mais novos.
Wei WuXian aproveitou para explorar o lugar, ele só não notou que estava sendo seguido por um certo Alfa de olhos dourados e sorriso sacana nos lábios.
- Wei WuXian? - ele ouviu seu nome e se virou dando de cara com o líder.
- Líder Lan WangJi - ele fez uma reverência ao homem que sorriu e acenou.
- Vamos pular as formalidades - ele se aproximou do Ômega que recuou um passo para trás.
- Me desculpe, mas não temos intimidade para quebrar as formalidades.
Lan Wangji enrugou os lábios pela fala do garoto, e travou seu maxilar. Ele se aproximou do garoto fazendo Wei WuXian ir mais para trás, encostando suas costas em uma pilastra que tinha ali. Depois de encurralar o Ômega, Lan WangJi soltou um pouco de seus feromônios fazendo Wei WuXian, suar frio e suas pernas ficarem fracas. As mãos do Ômega mesmo trêmulas foram ao peitoral do Alfa e o empurrou com o pouco de força que restava, e saiu correndo dali o mais longe possível, do Alfa.
Lan Wangji sorriu com aquilo, e deu as costas indo em direção ao seu quarto. Com a imagem do Ômega em sua mente.
- Você será meu Wei WuXian - ele ditava enquanto sentava em sua cama - e eu consigo tudo o que eu quero.
[°•°]
A noite havia chegado, então todos se dirigiram para os quartos que foram designados para todos. Jiang Cheng ficou na ala dos Alfas, Jiang Yanli ficou junto com as Ômegas e Betas mulheres. E Wei WuXian ficou na ala dos Ômegas e Betas machos.
Como ele não fazia parte da seita, o Ômega ficou com um quarto só para ele, o deixando desconfortável. Já que o mesmo dividia o quarto com seu irmão Alfa, Jiang Cheng. Ao qual ele confiava cegamente.
A alcatéia azul estava silenciosa, não se ouvia nada, a não ser pelos cantos das cigarras.
Um rapaz de roupas brancas corria silenciosamente pelo local indo em direção a ala dos Ômegas machos. Assim que achou o quarto desejado, ele entrou pela janela, sem fazer qualquer barulho que fosse. Ele andou até a cama do Ômega que dormia tranquilamente, sem ter a completa noção do que estava para acontecer.
Os olhos de Wei WuXian se abriram quando sentiu as mãos passeando em seu corpo, o Ômega deu um pulo pelo susto, mas foi agarrado por mãos fortes. Seus olhos se abriram ao perceber quem estava em seu quarto. Seus olhos se encheram de lágrimas, quando ele iria gritar sua boca foi tapada.
O Ômega se desmanchou em lágrimas, quando sentiu as mãos do Alfa passear por suas pernas, até sua virilha. Os seus feromônios eram tão fortes e intensos, e controlados, que ninguém de fora havia percebido o que estava acontecendo. Quando o Alfa percebeu que o Ômega não tinha forças ele retirou a mão da boca alheia, e sorriu se abaixando e selando os lábios vermelhos.
- Porquê? - Wei WuXian perguntou com um fio de voz - Porque Lan WangJi.
- Eu te desejo - o Ômega negou chorando, suas lágrimas molhavam seus cabelos.
- Por favor não faça isso - ele pediu com suas mãos sobre o peito tentando inutilmente se defender, mas ele não tinha forças.
- Mas eu quero - sua voz saiu rouca - desejo ter seu corpo, te possuir por inteiro. Quero te fazer meu.
- Por favor - Wei WuXian tentou mais uma vez. E mais uma vez foi ignorado pelo Alfa.
Ali naquela noite, Wei WuXian descobriu que um Alfa ( não importa a sua posição ) sempre... Sempre terá o corpo de um Ômega, do jeito que ele quiser, da forma que ele quiser. Sempre os subjugando pelos feromônios. Salvos algumas exceções
Após esse dia, Lan WangJi passou a ignorar o pobre Ômega, até o dia em que a alcatéia roxa foi embora, já com a data de casamento de Jiang Cheng e Lan XiChen marcada. Wei WuXian depois do ocorrido se fechou, se tornou um Ômega retraído, não sorria, não brincava, não corria pela floresta como costumava fazer. Ele simplesmente se apagou, e se escondeu de todos à sua volta. Se isolando do mundo.
[°•°]
Um mês havia se passado e todos da alcatéia roxa se preocupavam com o pequeno Ômega, ele andava enjoado, vomitava tudo que comia e sempre se sentia sonolento e cansado. Quando seus tios não aguentaram mais ver seu pequeno daquele jeito, o jogaram contra a parede e o fizeram contar tudo.
Wei WuXian passou por vários exames e descobriram que ele estava grávido de um mês, o Ômega se desesperou. Ele não tinha como cuidar daquele filhote, e ser um Ômega solteiro e com um filho, arruinaria a possibilidade dele se casar um dia.
Mas como ele iria se casar se já não era mais virgem? Era impuro, aos olhos dos outros Alfas. Seu tio ordenou que uma carta fosse enviada para a alcatéia azul, solicitando que o líder Lan WangJi se casasse imediatamente com o Ômega, que se recusou a fazer isso. Mas não foi ouvido.
[°•°]
Lan Wangji lia a carta com certo desprezo, ele não estava acreditando que aquele Ômega estúpido foi capaz de engravidar, e revelar o estupro. Ele amassou o papel, numa fúria chamando a atenção de todos ao seu redor, principalmente a de seu tio Qiren.
O Lan mais velho andou até o sobrinho pegando a carta de sua mão e a lendo ficando horrorizado com o que lia.
- O que significa isso? - o mais velho dos Lan estendeu a carta ao sobrinho que o olhou sem interesse.
- Uma mentira de mal gosto - disse se sentando em sua cadeira e apoiando o rosto em sua mão.
- Pelo que eu saiba o líder da alcatéia roxa não mentiria - Lan Qiren disse ao sobrinho que travou o maxilar.
- Pois bem, existe uma primeira vez para tudo - sua voz soou sarcástica.
- Você irá assumir a responsabilidade pelo Ômega, e a criança - seu tio declarou fazendo o Alfa arregalar os olhos.
- Não irei, é claro que essa criança não é minha, ele pode muito bem ter se deitado com outros Alfas e Betas, quem sabe - sua voz demonstrava sua completa raiva pelo Ômega.
- Acho bom você assumir as suas responsabilidades Lan WangJi - o homem estava irredutível - se não você será destituído do poder, até segunda ordem - o velho deu as costas e então parou seus passos - e como punição, levará mil chicotadas.
Os olhos do Alfa se abriram, quando ele iria responder, Lan Qiren deixou o recinto.
- Você vai me pagar, Wei WuXian - ele apertou suas mãos com tanta força, que seus dedos ficaram mais brancos ainda - esse casamento será um verdadeiro inferno na sua vida.
[°•°]
Conforme a alcatéia roxa pediu, o casamento aconteceu, mas não foi como Wei WuXian desejou. Seu "marido" o traía sempre que podia, com várias Ômegas mulheres e Ômegas machos. O moreno era sempre humilhado, e maltratado por Lan WangJi que sempre deixava claro o seu desprezo pelo Ômega e pelo filhote.
Mesmo com Wei WuXian afirmando que não queria aquele casamento, Lan WangJi não facilitou para o Ômega, que decidiu fugir da alcatéia azul e se esconder de todos. Principalmente de seus familiares.
(Treze anos depois.)
Havia se passado treze anos. E nesses treze anos Wei WuXian cuidou de seu pequeno filhote, Wei Sizhui.
Wei Sizhui nasceu com as características de seu pai Ômega, os lábios, o sorriso e os cabelos negros eram uma dessas características que o deixava parecido com Wei WuXian. Já de seu pai Alfa, os olhos dourados eram inconfundíveis, a intensidade dos olhos dourados eram tão iguais que Wei WuXian chegava a chorar a noite. Por sempre se lembrar daquele homem, que o fez sofrer tanto. O nariz também! claro para quem quisesse dizer, que Wei Sizhui não era filho de Lan WangJi.
O Ômega saiu para fora de sua casa e procurou por seu filhote o chamando.
- Wei Sizhui - sua voz reverberou pela floresta.
Um sorriso brotou em seus lábios ao ver aqueles olhos dourados, um garoto lindo vindo em sua direção com um grande sorriso em seus lábios.
- Papai eu peguei algumas frutas - ele dizia feliz e mostrava ao seu pai Ômega as frutas que havia colhido.
Wei WuXian sorriu e acariciou as bochechas rosadas de seu filhote que fechou os olhos aproveitando o carinho.
- Não vá muito longe - ele disse apoiando seus dedos no queixo do menino - principalmente sozinho.
O garoto sorriu - A-Yi foi comigo. Não se preocupe papai - ele entregou as frutas nas mãos de Wei WuXian que as pegou de bom grado - o tio Ning estava junto. E essas frutas são para o senhor.
O Ômega sorriu e beijou as bochechas do filho.
- Eu te amo. E obrigado.
- Eu também te amo papai.
Depois de desaparecer Wei WuXian formou sua própria alcateia. A alcatéia vermelha. Onde as leis eram iguais para ambas as espécies, seja você Alfa, Ômega ou Beta. A regra era clara.
Não use seus feromônios para suprimir um Ômega.
Não violar ou abusar de um Ômega, em seu cio, ou fora dele.
Respeitar tanto Ômegas quanto Betas.
Se um Alfa quisesse fazer parte da alcatéia vermelha, teria que saber das punições que enfrentaria ao descumprir essas regras. Algo que nunca precisou durante esses treze anos, pois todos se respeitavam na alcatéia vermelha. E isso deixava o Ômega orgulhoso.
- Avise aos outros que o treinamento irá começar - seu filhote acenou e saiu correndo em direção aos adolescentes da alcatéia.
Wei WuXian balançou sua cabeça, e entrou para dentro de casa. Pegou uma fruteira de mesa e colocou as frutas que seu filhote trouxera para si.
Ao longo desses treze anos Wei WuXian conheceu dois Alfas, desgarrados. Os mesmo ajudaram o Ômega, quando ele saiu da alcatéia azul, eles treinaram Wei WuXian a se defender dos feromônios dos Alfas, para que ele não fosse mais subjugado por mais ninguém. Ao completarem sua missão, resolveram ir embora, deixando um Ômega com uma criança para trás. Mas enquanto estavam seguindo seus caminhos, encontraram um Ômega machucado no meio do caminho, então decidiram cuidar dele e ficar com Wei WuXian, assim formando.
A alcatéia vermelha.
Eles arrumaram um lugar, se estabeleceram e a transformaram em um refúgio para todos aqueles que precisavam de ajuda. Ali Ômegas, Alfas e Betas eram treinados para se defender, e se precisarem matar para manter sua dignidade e sua honra intacta, eles matariam.
(...)
Wei Sizhui era um dos Ômegas da nova geração nascido ali, ele e JingYi eram quase inseparáveis, mas não se enganem não é só porque eram Ômegas que eram indefesos, além disso eram os mais habilidosos de todo o lugar.
Sizhui não chegou a conhecer seu pai Alfa, segundo seu pai Ômega, não havia necessidade de conhecer ele. Sizhui ficaria melhor se não conhecesse o seu passado. O garoto parou de perguntar sobre seu país Alfa, quando começou a ficar maior e perceber que falar sobre o homem, fazia seu pai Ômega ficar deprimido e seu sorriso lindo que ele tanto amava sumia na mesma hora. Então com o tempo Sizhui deixou de lado e parou de querer saber quem era seu pai Alfa, como ele nunca veio atrás, então significava que ele não se importava.
(...)
Rumores correram por todas as alcateias, de que um novo grupo de alcatéia havia surgido, mas ninguém sabia quem era o líder. Ou o nome da alcatéia nova.
Lian e Wei WuXian estavam parados olhando seus filhos lutando, orgulhosos de como os seus filhotes eram habilidosos.
- Xingchen e Song Lan eles acham que já está na hora de se apresentar - Lian disse sem olhar para o amigo - eles disseram que precisamos de alianças para segurança.
Wei WuXian não respondeu, apenas acenou e deixou o amigo continuar a falar.
- Você sabe, tem muita gente agora, e o grupo de hienas está cada vez mais audacioso.
Hienas era um grupo que invadia pequenas alcateias e levava os Ômegas como escravos. Ninguém sabia ao certo o que eles faziam com os Ômegas, mas o certo era que ninguém nunca mais os viam.
As hienas eram uma raça indesejada, elas não eram consideradas humanas. Mas também não tinham uma raça decidida, então se tornavam indiferentes às outras alcateias. Eram "coisas" que a maioria das alcateias não ligavam muito.
Mas com o tempo eles resolveram se rebelar e atacar alcateias menores, com pouco armamento e que não conseguiam se defender direito. Fazendo assim com que eles fossem conhecidos em todos os lugares, e temidos também.
A alcatéia vermelha não ficou de fora, sofrendo os primeiros ataques assim que se firmaram, não tiveram muitas perdas, mas às que tiveram fez Wei WuXian tomar a decisão de tornar os Ômegas, sejam machos ou fêmeas, a se defenderem.
Fazendo com que as hienas tivessem certa dificuldade em ter acesso a alcatéia vermelha, mas não se tornando impossível de pegar aqueles que estavam distraídos.
E com esses acontecimentos Xiao Xingchen e Song Lan, sugeriram que Wei WuXian fizesse alianças com outras alcateias que tinham mais a oferecer em segurança para eles, e eles em outras coisas. Eles precisavam de mais defesas.
- Eu entendo - Wei WuXian suspirou, ele sabia o quanto uma aliança seria bom para eles mas eu ainda não estou pronto.
- Eu sei que não está A-Xian - o Ômega acariciou suas costas - estaremos aqui, por você. Sabe disso.
- Obrigado Lian.
O Ômega agradeceu e abraçou seu amigo. Então ambos ficaram ali observando, seus filhotes treinarem.
Wei WuXian estava decidido a adiar qualquer contato com a alcatéia azul, já que eles seriam os mais apropriados a lhes darem mais recursos de segurança do que qualquer outra. Mas naquele exato momento ele não poderia mais se esconder e precisava impedir que as hienas avançassem mais para dentro de seu território, o que já estava acontecendo.
Ou ele ia, ou colocaria a vida de todos em risco, e ele não podia dizer isso. Aquelas pessoas confiavam nele e contavam com ele, para ter uma segurança melhor.
Pensando assim ele decidiu silenciosamente que faria aquilo, pela sua alcatéia. Era só manter distância.
Ele torcia para que isso acontecesse.Parceria yang_xiao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rejeitado
FanfictionDois destinos traçados por puro egoísmo. Wei WuXian se viu preso há um casamento ao qual ele não queria. Sendo humilhado e tratado que nem lixo por seu marido. Cansado das humilhações, Wei WuXian resolve fugir, e moldar o seu próprio destino. Lan Wa...