Pool Party

200 8 1
                                    

POV do DIEGO

Eu ainda tava meio zonzo quando o telefone tocou.

- Acho que bebi demais ontem...

Minha cabeça doía um pouco. O telefone continuava tocando. Me levantei e fui atender.

- Oi Diego!

- Vanessa?

- Sim.

Ajeitei a voz, não era todo dia que uma mina gostosa me ligava rsrs

- Escuta, eu vou fazer uma resenha aqui em casa com a galera, vamos passar o dia na piscina. Tô te convidando. Vai ser basicamente a mesma galera que foi na chácara.

- Massa! Já já colo aí

- Ok, tchauzinho!

Assim que ela desligou o telefone, eu pulei da cama, fui atrás de algum remédio pra dor de cabeça e beber pelo menos 1 litro de água. Bebida alcoólica é boa e às vezes te causa sensações estranhas, - como o sonho que eu tive essa noite em que um cachorrinho filhote estava lambendo meus pés, uma sensação gostosa até e em determinados momentos parecia bem real - o problema é a ressaca que vem depois.

Na cozinha, enquanto bebia a água, tentava me lembrar dos fatos da noite anterior e em que momento eu bebi tanto assim. A mistura que o Paulo estava fazendo era até fraca e eu sempre acrescentava mais uma dose de vodka no meu copo... Eis a resposta rsrs.

Olhei no relógio da cozinha, os ponteiros marcavam 12:45. Preparei algo rápido pra comer e depois fui tomar banho. Em baixo do chuveiro, enquanto me ensaboava, minha mente funciona a mil com a possibilidade de eu sair do zero a zero hoje. Fazia muito tempo que eu não transava e hoje poderia ser minha chance. Meu amiguinho começou a ficar duro com tal ideia.

A tarde estava bem  ensolarada. A galera já estava animada e bebendo naquela pool party. A música estava um pouco alta, mas nada que pudesse incomodar. A piscina brilhava sob o sol, e estava bem convidativa para um mergulho, não só pelo calor que estava fazendo, mas pelas garotas de biquíni que já estavam lá dentro... Caraca, tô parecendo um virjão.

Acho que já devia ser umas 14 horas quando eu vi a  Bruna chegar juntamente com o Paulo.

- Fala aê, Paulo! Oi Bruna, tudo bem? - Olhei para Paulo e sorri. O sacana não perdia tempo! Já estava catando a Bruna. Eu precisava sair do zero a zero hoje.

- Oi Diego, quanto tempo hahaha. Se recuperou da ressaca? - Bruna olhou para ele sem entender muito bem.

- Claro, não vai ser 1 litro de vodka que vai me derrubar hehehe. E o seu olho? Está melhor?

Paulo pareceu hesitar por um momento antes de responder, seu olho ainda estava um pouco roxo, mas ele parecia ter usado maquiagem para disfarçar.

- Está sim.

- Meninos, - a Bruna começou a falar - eu vou ali falar com a Vanessa. - Ela deu um beijo em Paulo. - Até daqui a pouco. e saiu em direção ao deck da piscina.

- Aí sim hein, safado. Porra meu, t é um cara de sorte hahaha. Desde quando você tá pegando a Bruna?

- Ah, na verdade a gente trocou umas ideias na chácara, aquela vez, mas não passou disso. Hoje ela me convidou para vir aqui.

- Sortudo! E eu aqui, chupando dedo...

- Ah, para de drama... Acho que hoje você arruma alguém, Diego.

- Preciso!

- Vamos lá pegar uma bebida.

Enquanto Eu e Paulo nos juntávamos ao grupo,  Vanessa, a anfitriã da festa, chamou a atenção de todos ao subir no trampolim, a música diminuiu o volume para o seu anúncio:

O Diário de um Podólatra 2 - O PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora