Voltei para casa puto de raiva com o Pablo. Tá, eu pagava o maior pau pra ele, mas o que ele fez comigo foi sacanagem! Caralho! Eu fui até ele mesmo depois de ter recebido um gelo dele durante esses dias e depois de fazer um footjob do ano pra ele, ele não me retribui o favor! Filho da puta! Eu vou me vingar...
Pior é que eu já disse isso e não adiantou, eu voltei para ele correndo como um cachorrinho. Mas desta vez é sério... E eu já sei como vou fazer isso. Eu sei que vou sofrer um pouco mas é o jeito, tenho que me valorizar. Vou concentrar todas as minhas atenções no mistério do Malefoot e não darei bola pra ele. É tem que ser assim, vou fazer ele ficar com ciúmes de mim, mostrar a ele que se ele quer me ter, é melhor começar a me valorizar!Dois dias depois da viagem, eu aproveite que fiquei sozinho em casa e chamei ele para vim para cá. Logo assim que ele chegou, ele me perguntou:
– Já quer o footjob agora?
– Não – eu menti. – Quero a sua ajuda para uma coisa.
Fomos para meu quarto e lá eu contei para ele tudo o que havia ocorrido desde meu Skype fake até o Malefoot, menos das minhas suspeitas.
– Então quer dizer que tem outro?
– Sim.
– Mas você faz ideia de quem seja?
– Cara, se não é você, só pode ser um dos garotos eu estavam lá com a gente lá na chácara. – eu disse.
– Certo, mas por que você quer saber quem é ele, só o meu pé não basta? – ele perguntou num tom de brincadeira, mas eu senti a pontada de ciúme.
– Serve, mas é que eu estou curioso...
– Mas pra que cara? – ele perguntou, dessa vez não era em tom de brincadeira.
– Para quando eu quiser que me façam um footjob, ele fazer!
– Ah... É assim, então fica com esse seu Malefoot que você não sabe quem é. Eu pelo menos você sabe que eu existo, mas e ele? – ele saiu do meu quarto e foi embora, eu corri, mas não atrás dele, e sim para fechar o portão.
Meu plano estava começando a dar certo...
Comecei a mexer no meu PC e quem estava online? Sim, ele, o próprio!
Adolescente Podólatra diz: Blz?
Malefoot diz: Blz.
Adolescente Podólatra diz: Já voltei, quando vamos poder marcar uma real?
Já estava na hora.
Malefoot diz: Já q vc perguntou, pode ser amanhã.
Descobriria mais cedo do que eu esperava.
Adolescente Podólatra diz: Certo, você sabe onde fica o Shopping no Jaracaty? Pode ser lá, aí de lá a gente vai pra sua casa.Malefoot diz: Ótimo. Espero vc lá então.
Adolescente Podólatra diz: Certo
Quando eu estava fechando a janela, recebo uma foto dos pés dele.Logo, logo então eu encontraria com ele.
Depois de um bom tempo ouvi o portão abrir, desliguei rapidamente o PC e fui ver quem era. Meu primo havia chegado juntamente com Diego. Os dois riam a beça e falavam pra caramba:– Eu não sabia que vocês já estavam tão amigos assim? – eu disse olhando para Paulo, mas foi Diego quem respondeu.
– Eu tava indo à lanhouse quando encontrei seu primo lá, então a gente conversou um pouco e daí eu desafiei ele para jogar uns jogos lá em casa.
– E é claro que eu ganhei! – disse Paulo – Cara tu ainda se diz bom em FIFA?
– Cara, Rafa, teu primo joga muito fera! Ele é o cara no vídeo game!
"Claro, ele é bom em tudo o que faz!"
– Mas o que você tava fazendo na lan? Aqui em casa tem Internet?
– Eu uso meu próprio modem pra acessar e eu ultrapassei o limite de gigas de navegação. Não queria te incomodar pedindo a senha do Wi-Fi
– Ah... Mas não seria incomodo nenhum - menti.
Depois disso nada demais, os dois ficaram falando sobre os jogos e blá, blá, blá, blá...
Argh! Eu confesso que tenho ciúmes dessa amizade do Diego com o Paulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de um Podólatra 2 - O Primo
AcakPara mim não é novidade o fato de eu ser bissexual. Mas descobrir que o garoto que você mais deseja também passou a tomar gosto pela coisa e ainda por cima compartilha o mesmo fetiche que você, isso sim é ganhar na loteria! Nossos amigos não sabem...