A data coincidia com o dia em que ele havia saído da cidade dele, eu acho. O título era: “ Deixando para trás...” a princípio eu não entendi o que aquilo realmente queria dizer, mas ao ler do que se tratava, compreendi perfeitamente:
“Finalmente passei. Claro que não era mais novidade eu ter passado. Já se esperava isso. Vou me mudar agora para uma nova cidade onde, creio eu, vou poder reconstruir uma nova vida...
Quem eu estou querendo enganar. Vai ser difícil é claro! Principalmente quando eu estou deixando alguém ao qual eu gosto muito. O Felipe, ele foi mais do que um amigo pra mim, ele era mais do que um irmão! E eu estraguei tudo! Tudo por causa desse meu bendito fetiche. Eu não deveria ter revelado a ele, mas como não contar quando ele me pegou lambendo seus pés durante um dia em que fui dormir na sua casa?”
Então esse Felipe deveria ser o “Pablo” dele. Passei mais algumas folhas e vi o que ele escreveu assim que chegou aqui:“Aposto que o idiota do meu primo ficou besta ao ver que eu tinha mudado completamente.O que musculação e uma calibrada na alimentação não faz... E pensar que eu comecei tudo isso só por causa do Felipe... Droga! Já estou pensando nele de novo? Quando será que vou aprender que isso é passado?"
Ele gostava mesmo desse Felipe. Pulei algumas páginas e li algo que me surpreendeu:
“Sai hoje pra conhecer um pouco a cidade. O porre do meu primo é muito enjoado. O metidinho rico não faz questão da minha presença aqui. Dane-se! Sai pra região litorânea e acabei esbarrando em um garoto loiro de olhos verdes-oliva, muito bonito, tão bonito quanto o Fe... Ele foi simpático comigo, algo bem estranho na verdade já que eu nem o conhecia.”
Esse garoto só podia ser o Diego! Claro, o Diego tem esse “dom” de ser bonzinho com todo mundo. Aff.
Pulei mais algumas páginas e quase cai. Esse trecho era enorme e continha detalhado algo peculiar:
“Sei que não tenho escrito muito aqui, mas tudo isso tem um motivo e explicação. Lembra do garoto loiro de olhos verde-oliva? Pois é, ele é amigo do Rafael (o mala) e o melhor, ele agora também é meu amigo! Não sei como um cara tão gente boa como ele pode ser amigo do mala do Rafael. Bem ainda não somos muito amigos, mas sei que logo seremos.
O Diego é muito gente boa, mas além dessas qualidades, o que me atrai mesmo são seus pés, e que pés! Brancos, imagino quando ele retirar do tênis aqueles pés suados, ah se eu pudesse colocar minha língua neles... eu chuparia dedo por dedo até cansar!”
E aí eu me peguei segurando meu pau duro de tesão. Larguei meu cacete e voltei para o texto.
“Estamos todos em uma chácara de uma das amigas do Rafael. A garota até que não é de se jogar fora, depois eu até dê uns pegas nela. Hoje vamos fazer caminhada, mal espero poder cheirar o tênis do Diego depois dessa caminhada ainda mais quando ele, depois que tomamos banho na cachoeira, colocou o tênis sem esperar secar o pé direito...”
Então aqui está a parte em que ele rouba a meia do Diego:
“Assim que chegamos, dei um jeito de despistar rapidamente Diego. Disse que iria tomar banho no banheiro perto da área de lazer, ele também falou que iria,só que no banheiro ali do corredor mesmo. Fiquei de tocaia em meu quarto esperando ele sair do quarto dele. Assim que vi ele só de toalha indo ao banheiro, eu zarpei para o quarto dele, entrei e procurei pela meia cinza. Ela estava meio preguenta de suor e exalava um forte chulé. Ele não exagerou quando me disse que tinha chulé.
Voltei para o meu quarto e a festa começou. Tranquei a porta, tirei minha bermuda fincando somente de cueca. Meu pau, duro pra caralho, marcava bem a minha cueca. Peguei aquela meia e encostei perto do meu nariz. Fui ao céu. Nossa, que cheiro ótimo. Um delícia. Comecei a me punhetar cheirando essa meia. O gozo veio rápido, mas quem disse que era o suficiente? Me masturbei umas três vezes... Esfreguei a meia pela minha cara, queria absorver aquele cheiro, mas não todo, queria que sobrasse um pouco pra guardar na minha gaveta de recordação...”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de um Podólatra 2 - O Primo
AléatoirePara mim não é novidade o fato de eu ser bissexual. Mas descobrir que o garoto que você mais deseja também passou a tomar gosto pela coisa e ainda por cima compartilha o mesmo fetiche que você, isso sim é ganhar na loteria! Nossos amigos não sabem...