Pov. Meliah
Sejam bem vindos ao meu caos, quer dizer, a minha vida.Pedro:Atrasada!- falou quando desci as escadas da minha casa às pressas.
Meliah:Não me diga!- revirei os olhos enquanto pegava um misto quente e beijava a bochecha e papai e mamãe.
Enrico:Boa aula, neném!- sorriu enquanto mamãe passava as mãos por seus ombros cobertos pelo blazer.
Meliah:Obrigada, papai!- sorri enquanto mamãe me abraçava.
Gabriela: Cuidado na rua, vocês dois!- falou mamãe enquanto jogava uma maçã para Pedro.
Saímos de casa e descemos para o centro de São Paulo, a aula de idiomas começaria de 07:15. Faltava 10 minutos para 07h e nenhum Uber queria aceitar nossa corrida.
Pedro era meu melhor amigo, praticamente meu irmão. Sua mãe é amiga da minha desde infância e eu e ele crescemos juntos.
Pedro:Do curso a gente escolhe um lugar pra almoçar e já para vai direto pisar na prisão!- falava enquanto me puxava para o curso.
Meliah:Você quis dizer escola, né?- zombei e ele revirou os olhos.
Pedro:Você entendeu!- bufou.
Ele odiava acordar cedo e eu não fico para trás, mas hoje era apenas segunda e o clima começou frio, como sempre.
Pedro me puxou para dentro do busão e acabei sentando ao seu lado, ele dividiu o fone de ouvido e meu telefone indicou chegada de notificação.
"Chat on"
Analu Love +1
Analu:Mocinha, não vai vir?- 06:55
Meliah: Já está sentindo minha falta?- 06:56
Analu:Nem que eu quisesse!- 06:56
Meliah:Isso é falta de casamento, sabia?- 06:57
Analu:Casamento é meu pesadelo. Estou bem melhor sozinha!- 06:57
Meliah:Para de quebrar minhas esperanças contigo. Que mulher ruim!- 06:57
Analu: Eu recuso suas esperanças!- 06:58
Meliah:Já estou vendo o arrependimento, senhora "incasavel"!- 06:58
Analu:Sim, arrependimento de ter feito amizade contigo 🤦🏻♀️ - 06:58
Meliah:Tudo bem, eu entendo que você me ama. Obrigada!- 06:59
"Chat off"
Pedro me cutucou e corei quando ele zombou do meu sorriso bobo.
Pedro:Me deixa adivinhar... Analu?- zombou, revirei os olhos enquanto descia do ônibus.
Meliah:Ela me perguntou se eu iria hoje!- dei de ombros.
Pedro:Até quando vai dar em cima da nossa professora?- perguntou em um tom zombeteiro e me agarrei em seu braço enquanto encolhia os ombros.
Meliah:Até ela parar de ser insuportável!- brinquei e ele gargalhou enquanto beijava minha cabeça.
Analu era minha professora de Espanhol no curso de idiomas faz quase dois anos. Trabalha na mesma escola que eu estou faz três anos. Não a conhecia na escola por ela ter começado a trabalhar no horário da manhã e eu estudo pela tarde. No último mês do mesmo ano lhe conheci quando fui levar minha irmã mais nova para o berçário da escola no turno da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino
RomanceNo princípio eram flores, mas até que ponto você iria por amor? Você saberia a diferença do amor da sua vida e o amor para a sua vida? Três mulheres de personalidade forte. Meliah Albuquerque, uma estudante prestes a encarar suas responsabilidades...