Atenção: Pessoas lindas e maravilhosas, passando aqui para dizer que o meu objetivo é que essa história seja o mais curta possível. Estou com um bloqueio criativo e quanto mais ela ficar longa, infelizmente, pior para mim e que eu consiga criar algo bom para vocês.
Espero que estejam gostando, boa leitura 💛
TRÊS SEMANAS DEPOIS
Pov. Meliah
Curso de espanhol e inglês concluído com sucesso. Francês eu acabei trancando o curso e comecei a estudar em um curso diretamente com o objetivo para a Marinha pela manhã.Estou saindo para correr de 05h, tenho o cursinho de 07h até as 09:30. Tem dias que acaba mais cedo. Eu consigo fazer minha boa alimentação e acabo tirando um tempo para conseguir dormir nesse intervalo.
Pela tarde eu fui para a dança e dei uma passada no teatro perto de casa, estava tendo ensaio e eles me chamaram para dar uma soltada na voz. Amava o grupo do teatro.
Camila:Temos uma gymcrush?- gargalhou enquanto adentrávamos a academia.- Você está felizinha só porque ajudou ela com um peso.- voltou a gargalhar de mim.
Meliah:Tudo bem, engraçadinha. Vai fazer mobilidade. Eu já fiz a minha, vou começar alongando na máquina de perna!- a empurrei enquanto ela ia para o outro lado da grande academia.
Eu estava usando uma blusa preta folgada, tamanho G enquanto era acima do meu cotovelo, com o rosto de Cazuza e com uma bandeira bi desenhada mais ao fundo. Usava um short legge na cor preta com desenhos de raio em branco. Um boné preto enquanto meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.
Tinha meus fones de ouvido no máximo enquanto fazia a cadeira extensora. Ultimamente reparei na mulher que eu tinha ajudado da última vez, a que olhava discretamente para mim.
Sua pele era parda, seus cabelos loiros e compridos, batendo em seu quadril. Seus olhos verdes e seu sorriso acolhedor. Suas unhas eram bem grandes e bem feitas, se estava olhando para mim, provavelmente foi pelo meu físico diferente.
Olhei para cima e ela me encarava com um sorriso de canto, tirei meus fones e senti meu rosto corar.
Meliah:Desculpe... Me chamou?- perguntei com vergonha e ela sorriu.
Eliza:Eu que peço desculpas. Bom... Todas as cadeiras estão ocupadas e só tive coragem de vir perguntar se você poderia revezar comigo!- falou meiga e sorri de canto.
Meliah:Claro que posso!- falei ao me levantar da cadeira e ela olhar espantada para o peso zerado da máquina.
Levantei a cabeça e tinha duas cadeiras vazias atrás de mim, escondi o sorri por ela ser tão cara de pau e lhe dei toda minha atenção, desligando meu fone de ouvido.
Da última semana eu a ajudei com o peso para bíceps e conversamos um pouco, soube que seu nome é Eliza e que a mesma é de Minas mas está morando recentemente por São Paulo.
Lembrei que tinha falado com a mesma sobre marcarmos para ela dividir seu treino comigo e eu ensiná-la um pouco sobre o meu treino.
Eliza:Eu faço com 80 e já fico cansada. Qual o segredo para essa energia?- brincou enquanto terminava a sua série e se levantava.
Meliah:Nem te conto!- falei sorrindo "muita mulher na minha vida".- Aliás, quando o nosso treino vai sair?- brinquei ao começar a série e ela fazer a minha progressão de carga, aumentando mais um peso até fechar o aparelho.
Eliza:Oque acha de ser hoje? Tem tempo?- falou com um sorriso sapeca e a olhei com um sorriso de canto.
Meliah:Claro. Não vai te atrapalhar?- ela negou rapidamente e a mesma voltou para a cadeira.
Começamos por lá e ela já estava cansada, só fiz ela aumentar as repetições do treino.
Eliza:Com uma condição...- Se debruçou sobre o aparelho e olhou para meu queixo, dei uma de doida e desviei o olhar.
Meliah: Por favor!- falei enquanto saímos dali para outra máquina, iríamos treinar posterior.
Duas vezes na semana eu treinava musculação de manhã com um personal e já tinha bastante noção dos meus treinos. Depois eu acabei não tendo mais os serviços dele e comecei a fazer meus próprios exercícios e estudar sobre cada eficiência deles.
Eliza:No final do treino você vai fazer aula de dança comigo!- falou risonha e não contive minha gargalhada.
Meliah:Sendo sincera... Eu não tenho tanto molejo assim. Mas eu topo!- falei e ela arregalou os olhos.
Eliza:Não achei que fosse aceitar!- foi sincera e sorri ao montar a mesa flexora para mim, iríamos treinar o posterior da coxa.
Meliah:Eu faço dança desde que me entendo por gente. Já faz parte de mim, claro, dependendo da dança!- brinquei ao terminar as minhas repetições e ajustar o peso para ela.
Eliza:Poxa!- reclamou baixo.
Vi que ela estava desconfortável naquele exercício por estar com um short legge que estava subindo bastante. Tirei minha blusa preta e coloquei cobrindo seu quadril e ela sorriu corada para mim.
Meliah:Sei a sensação de se sentir desconfortável nesse exercício. Mas nós dia que eu estiver aqui pode esquecer disso!- tentei descontrair e ela sorriu.
Eliza:Além de grande é educada. Muito obrigada!- brincou, sorri enquanto me olhava pelo espelho.
Eu estava com um short legge, usava um top preto e por cima uma regata preta bem justa ao corpo, acima da cintura e que ficava linda em mim.
Eliza:Combinou bastante com você!- apontou para a regata e sorri corada.
Meliah:Está querendo me enganar para fugir do treino? Pode esquecer.- brinquei e ela sorriu ao colocar a mão no coração.
Eliza:Como soube?- gargalhamos e foi minha vez de fazer o exercício.
Conversamos bastante durante o treino e quando vi já tínhamos acabado, bem mais rápido do que eu esperei. Ou na verdade, não percebi a hora passar por ter uma companhia comigo.
Camila me olhou de longe e sorriu, sinalizando que já estava indo embora. Senti Eliza me olhar e sorriu sem graça.
Eliza:Tudo bem se quiser ir com sua namorada, podemos marcar na próxima!- falou com calma e lhe encarei rápido.
Meliah:Ela é minha melhor amiga. Tudo bem confundir!- falei em uma leve risada para descontrair e ela sorriu.- Eu já volto.- toquei em seu ombro enquanto passava pela mesma e ia em direção a Camila.
Já estou imaginando "mulherão né", era a cada dela.
Camila:Que mulherão em!- sorri, eu não disse?- Como está se saindo com sua gymcrush?- falou um pouco alto e uma das amigas de Eliza acabou sorrindo do seu comentário, me fazendo chorar violentamente.
Eu não gostava de Eliza dessa forma, apenas a achava linda e esforçada. Fora que ela tinha total aparência de ser hetero.
Meliah:Vou ter que parar de andar com você. - brinquei e ela fechou o semblante.- Bom, eu vou ficar mais um pouco. Vai dormir lá em casa?- ela assentiu e lhe entreguei as chaves.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino
RomanceNo princípio eram flores, mas até que ponto você iria por amor? Você saberia a diferença do amor da sua vida e o amor para a sua vida? Três mulheres de personalidade forte. Meliah Albuquerque, uma estudante prestes a encarar suas responsabilidades...