16. Exagerado

23 2 0
                                    

Pov. Meliah
O treino foi totalmente desgastante e ela sorria de alguma besteira que falei. Ela subiu as escadas na minha frente, estávamos indo para a sala de danças.

Usava um short na cor preta, com um bolso do lado, aonde tinha seu telefone guardado. Acima tinha um top branco de alça fina e um cordão fino em seu pescoço.

Ela tinha uma tatuagem na nuca, era o desenho de uma onda e tinha o número 24 em baixo.

Meliah:Posso fazer uma pergunta?- falei após chegarmos no andar de cima e ela sorrir para mim.

Eliza:Todas!- brincou e deixei uma risada escapar.

Meliah:Oque significa o 24?- demonstrei curiosidade e ela puxou minha mão, se virando de costas e me fazendo tocar na sua tatuagem.

Eliza:É a minha idade. A idade que a minha mãe faleceu quando me teve!- falou com calma e me senti péssima por aqui, tocando com calma em seu ombro.

Meliah:Eu sinto muito. Minhas condolências!- falei enquanto abaixava a cabeça.- Me desculpe pela pergunta!

Eliza:Já faz bastante tempo. Não precisa se desculpar!- sorriu enquanto me puxava para a sala de dança.- Alegria. Vamos dançar com alegria!- brincou.

A nossa aula de dança foi bem animada. Embora ele só ensinasse funk eu gostei bastante. Ela aparentemente se divertiu bastante.

Nos despedimos com a palavra de que nos veríamos dois dias depois para que eu fizesse o treino dela. Acho que ela estava adorando essa ideia.

Camila:Não acredito que você não chamou ela pra tomar um sorvetinho!- reclamou enquanto eu ia tomar banho.

Meliah:Lógico que não. Já estava tarde e somos fitness, não tomamos sorvete no meio de semana!- estirei língua e ela gargalhou.

Camila:Mas no final de semana pode, né?- falou em tom malicioso e sorri.

DUAS SEMANAS DEPOIS

A rotina estava bastante agitada, meus momentos em grupo também incluíam Analu, por incrível que pareça estávamos nos dando bem até demais. Era estranho!

Fui correr hoje pela manhã e enquanto corria em uma grande praça perto de casa, um dos carros que passavam próximos a faixa de pedestre aonde eu iria atravessar era de Eliza.
Ela levantou os óculos enquanto sorria para mim, pude ver seus ombros cobertos por uma blusa de seda na cor branca e seu blazer pendurado no banco do passageiro.

Eliza:Vai treinar mais tarde ou vou ter que treinar sozinha?- brincou ao falar mais alto por conta do som dos carros.

Meliah:Só estou me preparando para ser sua coach mais tarde!- brinquei e ela sorriu enquanto os carros buzinavam.- Eu acho que o sinal já abriu!- zombei enquanto ela ficou vermelha e se despediu.

Tive que esperar o sinal fechar novamente para que eu pudesse atravessar a rua e voltar para casa.

Camila:Vocês demoram demais. A primeira que sempre aceita fazer as coisas é a Mel!- apontou para mim e revirei os olhos.

Letícia:Entenda. Você não tem muito juízo, ela é a primeira que aceita a cuidar de você!- zombou enquanto gargalhávamos dela.

Analu:Esse não é o problema. O fato é que você quer fazer loucuras até demais, a gente não aguenta virar três dias seguidos em uma Rave, muito menos ter irresponsabilidade de sair com estranhos. Já passamos dessa fase.- falava ao comer uma maçã.- Professoras!- apontou para ela e Letícia.

Davi:E velhas!- estirou língua e gargalhamos.

Pedro:Puta merda meo!- falou enquanto olhava algo no insta do meu telefone.- Olha quem te mandou solicitação a dois dias e eu acabei de aceitar!- brincou e o olhei espantada.

Meliah:Em minha defesa, tenho estudado muito e sem tempo para o telefone!- me defendi enquanto os outros estavam rindo de algo que Letícia contava.

Pedro:A mulher é simplesmente doutora, Mel!- falou enquanto me mostrava o perfil dela.- A advogada que está pronta pra te ajudar quando Camila for presa!- brincou e gargalhamos.

Estávamos na mesma praça que eu corri mais cedo. Me convenceram a faltar os estudos de hoje para vir aproveitar a tarde com eles.

O seu perfil tinha que ela era advogada, de MG para SP e uma frase em latim. Nos destaques tinha três países da América Latina que ela conheceu: Equador, Argentina e Peru.

Suas fotos eram lindas, fazia jus pessoalmente, isso eu tenho que admitir. Hoje foi a primeira vez que lhe vi com maquiagem e nao sei qual versão ficou mais linda.

Camila:Pode mais não. Mel tá muito focada na academia ultimamente!- falava em um tom alto e levantei rapidamente a cabeça, todos olhavam para mim.

Meliah:Eu oque?- elas começaram a rir enquanto Analu deu um sorriso de canto.

Camila:Tá vendo? Já está até separando o treino!- zombou mais um pouco e revirei os olhos.- Estou falando para Letícia que você é impossibilitada de sair no horário do treino!- concordei rapidamente e Pedro gargalhou juntamente a ela.

Conversamos mais um pouco até que Analu recebeu uma ligação e toda sorridente se despediu de nos. Apenas sorri e quando ela saiu fiquei mordendo o canto da bochecha, cheia de perguntas e uma resposta em forma de silêncio.




Continua...

O destino Onde histórias criam vida. Descubra agora