Tempos depois
Pov. Meliah
Minha família era extremamente linda e do tamanho do meu coração.Papai e mamãe tinham acabado de chegar da sua viagem de férias na Itália. Estavam cheios de presentes para Gael e Mavis, seus netos.
Hoje era o aniversário de um ano deles e eu não poderia estar mais feliz do que agora, todo esse momento só prova que foi necessário tudo oque passei, inclusive de tê-la conhecido em uma academia.
Pedro se casou com Alice e Camila ainda continuava com seu ficante sério, não tinha rotulado nada mas estavam se entendendo super bem e se tratando como um casal.
Letícia estava muito bem casada e aproveitando seu ótimo momento. Cada um finalmente tinha seguido seu caminho e ainda mantínhamos um ótimo contato.
Me afastei da Marinha e assumi a empresa de papai, por incrível que pareça estava ficando cada dia melhor.
Analu? Claro... Ela tinha se tornado uma pessoa ainda mais querida, tivemos várias conversa até que ela entendeu que amar as vezes é deixar ir e ter paciência. Ela finalmente deixou ir todas as lembranças que ela era apegada e eu agradeci por isso, não lhe fazia bem, não mais.
Ela seguiu sua vida, depois de sair com homens e mulheres finalmente conheceu o cunhado de Letícia e começaram a sair, ainda não deram nome ao que estão tendo mas a harmonia deles é fantástica.
Eliza:Contando sobre o desfecho da história?- falou sorridente, encostada no batente da porta.
Sorri com vergonha e fechei o livro, deixando a caneta de lado e caminhando até ela.
Meliah:Alguém tem que saber que essa história não tem fim, mas que encontrou um melhor caminho...- abracei sua cintura e beijei seus lábios.
Eliza:Quem diria... Advogada e ex fuzileira naval; Ou melhor, rata de academia e iniciante!- brincou enquanto eu beijava seu pescoço.
Meliah:Prefiro dizer, esposa e esposa!- sorri ao puxa-la para o coração da casa, aonde estava tendo a festa dos nossos filhos.- Eu amo vocês!- falei ao pegar os dois no braço e beijar eles e Eliza.
O livro iria ser lançado dois meses depois, com minha história não só pessoal como profissional... O tempo de dizer que a história ainda não tinha terminado, ainda não!
_fim_
13/09/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino
RomanceNo princípio eram flores, mas até que ponto você iria por amor? Você saberia a diferença do amor da sua vida e o amor para a sua vida? Três mulheres de personalidade forte. Meliah Albuquerque, uma estudante prestes a encarar suas responsabilidades...