Analu. Pov
Eu não iria mais lhe ver... Não com a frequência com nos víamos pela tarde. Enquanto ela passava pelos corredores e eu lhe admirava pelas janelas da sala.Eu ainda respirava seu perfume, sonhava com seu rosto e ouvia a sua voz. Sempre era ela, quando eu estava com alguém, quando eu conversava com alguém... Ela sempre estava ali, presente em mim.
Eu tentei melhorar, ainda tento, mas a queria aqui, como ela tentou várias vezes.
(Roupa de Analu)
Letícia estava animada. Sorria para todos da escola e eu já tinha falado com o grupo da gente. Os alunos emocionados e aproveitando a sua última vez naquela escola, em uma escola. Que melancolia, que sensação!
Ela estava linda, seus olhos, seu sorriso, sua animação de sempre... Ela era divinamente perfeita.
(Roupa de Meliah)
No meio da festa vi que todos estavam emocionados. Eu me perguntava o porquê de ter feito aquilo com a gente, mesmo sabendo que eu precisava mudar. Não poderia continuar machucando ela daquele jeito.
Eu precisava dela. Sempre precisei!
Meus olhos estavam marejados quando lhe encontrei entre seus amigos. Camila chorava enquanto abraçava Pedro e Guilherme.
Meliah sorria enquanto olhava os três e eu lhe puxei pela mão, indo em direção a uma das salas, longe da festa.
Meliah:Todo mundo está chorando?- perguntou com a voz embargada e sorri ao lhe abraçar.
Analu:Eu acho que sim!- falei entre sorrisos, beijando sua cabeça e fechando os olhos.- Senti saudades do seu abraço!- falei baixo e ela apertou minha cintura.
Ela estava sem salto, soltou eles em cima da mesa e eu acabei ficando maior que a mesma.
Meliah:Eu também!- falou no vão do meu pescoço.
Analu:Eu tenho algo pra você!- falei ao me separar e puxar um par de brincos pequenos com uma única pérola de tamanho médio, no meio tinha um desenho de coração fino.
Meliah:Lu, são lindos. Muito obrigada!- falou com um sorriso encantador.
Coloquei o brinco na mesma e ela sorriu ao se ver pela câmera do telefone. A fiz guardar e segurei em suas mãos.
Analu:Estou orgulhosa por você estar completando esse ciclo tão difícil para muitos, hoje são poucos que conseguem finalizar o ensino médio com um objetivo em mente.- falei beijando suas mãos.- Quero estar sempre presente em sua vida e essa foi uma das formas que encontrei...- apontei para o brinco e ela sorriu.
Meliah:Você vai sempre estar presente, seja por um brinco ou não!- falou com calma e assenti.
Analu:Eu ainda amo você!- lhe puxei para mim e ela virou o rosto.
Meliah:Lu, conversamos a bastante tempo sobre isso...- falou com a cabeça baixa, pude sentir sua voz embargada.
Analu:Eu sei... Todos os dias eu tento melhorar por você!- ela negou ao passar a mao pelos seus cabelos.
Meliah:Está errada. Você tem que fazer por você, não por mim. Não existe mais nós!- foi sincera e senti o impacto das suas palavras.
Analu:E se houver de voltarmos?- colei nossas testas e vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
Meliah:Então ficaremos juntas... Pelo contrário, só o tempo dirá!- falou baixo.- Vamos, a festa ainda continua!- beijou o canto da minha boca e saiu na frente.
A segui e ela tentou puxar um novo assunto, fingi estar bem e isso a fez se sentir melhor. Seu sorriso já valia aquela noite.
Ela disse que tinha uma grande novidade para contar a todos e eu aguardava por isso, junto aos demais da nossa mesa.Letícia:Você enrola demais!- resmungou ao meu lado.
Guilherme:Pior que isso é só quando ela vai para a academia!- brincou.
Meliah:Eu estou emocionada por esse encerramento e pelas novas responsabilidades que vamos adquirir mais à frente. Desejos a todos um bom futuro e que repensem antes de tomar uma péssima decisão, errar é humano, mas nem em todas as vezes!- brincou e sorrimos.- Eu quero anunciar que esses meses eu vinha estudando para um grande concurso e felizmente passei nele!- soltou e a mesa toda vibrou por sua vitória.
Gabriela e Enrico, seus pais, ficaram bastante emocionados e sorri por aquilo. Ela era uma menina de ouro!
Camila:Estou tão orgulhosa de você, mel!- falou ao lhe abraçar de lado.
Guilherme:Temos que comemorar!- brincou após ela anunciar que passou no concurso da marinha.
Ela sorriu de canto e parecia não ter contado tudo, eu ainda a conhecia bem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino
RomanceNo princípio eram flores, mas até que ponto você iria por amor? Você saberia a diferença do amor da sua vida e o amor para a sua vida? Três mulheres de personalidade forte. Meliah Albuquerque, uma estudante prestes a encarar suas responsabilidades...