Pov. Meliah
Andávamos calmamente até o grupo, não iríamos falar agora para eles oque estava acontecendo entre nós, apenas deixaríamos acontecer e que eles percebam com o tempo.Guilherme:Se acertaram?- perguntou animado, pegando o cachorro dos meus braços.
Analu:Já estava na hora, né?- brincou ao meu lado.- Ela é insuportável mas não vive sem mim!- deu de ombros e estirei língua.
Meliah:Não me diga, mulher mais doce do mundo!- falei enquanto eles sorriam.
Pedro:É. Tudo voltou ao normal!- tirou-me grande gargalhada enquanto ele me abraçava de lado.
Analu conversava animadamente com os outros e eu sorria das palhaçadas que Pedro aprontava no meio do caminho.
A volta tinha sido tranquila. Acabamos pedindo pizza e todos se juntaram para assistir filme na grande sala. Eu que não sou besta já me deitei no colo de Analu e peguei um pouco da pipoca que ela tinha em mãos.
Analu:Muito abusada!- reclamou.
Guilherme:Novidade!- falava ao se jogar no chão, como os outros.
Meliah:Sou a abusada preferida de vocês!- brinquei e ela começou a acariciar meu rosto.
Colocaram um filme qualquer e acabei prestando atenção em Analu. Os outros estavam conversando a respeito das cenas do filme e ela assistia calada. Essa era ela...
Analu:Vai só ficar me encarando?- falou baixo enquanto continuava assistindo e corei.
Meliah:É estranho fazer isso e você não me da um fora!- confessei e ela sorriu ao me olhar.
Analu:E quem disse que eu vou deixar de dar fora em você?- apertou meu nariz e sorri.
Meliah:Achei que a engraçadinha fosse eu!
Analu:Está errada e muito convencida!- falou entre minha risada e lhe estirei língua.
Meliah:Vai me dizer que você não gosta?- brinquei e ela deu de ombros.
Alguns já estavam dormindo quando decidimos sair dali. Acabamos indo para o quarto em que eu estava, tirei a mala de Camila do quarto e trouxe a de Analu para o mesmo.
Colocamos o pijama e fui escovar os dentes enquanto ela já estava deitada na cama enquanto programa seu alarme do dia seguinte.
Analu:Camila iria dormir aqui? Sozinha contigo?- perguntou quando deitei ao seu lado e semicerrei os olhos.
Meliah:Sim. Já dormimos aqui antes!- falei como quem não quer nada e ela virou o rosto.
Analu:Ela morre de amores por você!
Meliah:Mas eu não sinto nada disso por ela, muito menos morrer de amor!- brinquei enquanto lhe fazia cosquinha e sorri ao escutar sua risada ao sentir ela colocar sua cabeça no vão do meu pescoço.
Analu:Posso ficar assim em você ou vai acabar dando em cima de mim?- brincou ao se agarrar ao meu pescoço e colocou uma perna por cima de mim, abracei sua cintura e me aconcheguei mais perto da mesma.
Meliah:Pois é... Acho que vou dar em cima de você a noite toda!- brinquei ao ver seu sorriso.- Vou ter que rezar a noite toda!- ela gargalhou com minha fala.
Analu:Tudo bem, palhaça!- iria sair e lhe puxei de volta, beijando seu ombro.
Meliah:Me fala sobre a tua infância...
Analu:Mas você já sabe tudo!- fez bico e empurrei sua cabeça para voltar ao meu pescoço e ela sorriu.
Meliah:Mas eu gosto de escutar você falar sobre... Quantas vezes for preciso!- dei de ombros e senti ela assentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino
RomanceNo princípio eram flores, mas até que ponto você iria por amor? Você saberia a diferença do amor da sua vida e o amor para a sua vida? Três mulheres de personalidade forte. Meliah Albuquerque, uma estudante prestes a encarar suas responsabilidades...