27. Ainda bem

25 3 0
                                    

Pov. Meliah
No dia anterior contamos da gravidez nas redes sociais, já que sempre postávamos fotos do ombro para cima.

Letícia:Feliz ano novo, meninas... Que esse ano seja repleto de surpresas boas e mais sabedoria a vocês, que esse bebê fortaleça ainda mais a base de vocês duas e a fé de um futuro melhor!- apertou nossos ombros e sorri enquanto abraçava Eliza de lado.

Não estava gostando de ver Analu bebendo sem parar, ela era forte para bebida mas teria uma hora que não iria aguentar mais.

Meliah:Sei que não é da minha conta e eu só estou fazendo realmente por precaução... Observe Analu e tente fazer ela beber menos. Ela não vai aguentar ficar bebada tão rápido!- falei no abraço de Letícia e ela assentiu.

Camila:A surpresa!- anunciou enquanto se aproximava com uma caixinha branca.

Outros amigos em comum curtiam o barulho alto dos fogos e uma música que tocava no ambiente, além do som das ondas.

Eliza:Não sei se choro ou fico ainda mais ansiosa!- falou nervosa e gargalhei ao pegar na sua mão gelada.

Gabriela:Meninas, estamos muito felizes por dar essa primeira notícia... Se estamos assim imagine o coração de mãe como o de vocês, tenho certeza que vai ser uma explosão de felicidade e um grande começo de aprendizado. Parabéns, minhas filhas!- falou com os olhos vermelhos e papai lhe abraçou.

Pedro se agarrou a Alice e Camila estava eufórica.

Eliza:Eu estou tremendo...- falou enquanto me dava a caixinha e assenti.

Abri e lá tinha um sapatinho creme e o outro na cor branca, no meio duas pulseiras de bebê e abaixo tinha dois cordões para mim e Eliza, com o pingente da nossa família. Eu, ela e mais duas crianças...

Ué; peguei o cordão e levantei enquanto encarava Eliza com um olhar duvidoso, seu nariz já estava vermelho.

Meliah:Amor... São duas crianças!- falei extasiada com a notícia e Camila começou a soltar fogos com Pedro.

Eliza:Meu amor... São gêmeos; Nossos gêmeos!- falava ao me puxar pela blusa.

Meliah:Vão nascer a sua cara!- lhe abracei por cima dos ombros e sua cabeça foi em meu pescoço.

Eliza:E com a sua personalidade!- sorriu enquanto unia nossas mãos e encarou os fogos.- A fé deles vai ser maior que a nossa!- foi firme em suas palavras e imediatamente concordei.

Meliah:Posso?- falei igual criança traquina enquanto Pedro e Camila me esperavam, Eliza gargalhou enquanto soltava a minha mão.

Pedro:Liberado tudo, menos nudismo!- zombou ao tirar sua blusa.

Tirei a minha roupa, ficando com um top preto e short legge da mesma cor. Camila usava um maiô preto por baixo do vestido e logo pulamos entre as ondas.

Meliah:EU VOU SER MÃE!- gritava e batia com as mãos na água, Camila gargalhou enquanto me empurrava.

Pedro:Vou ser tio, caralho!- falava animado.- Meus sobrinhos vão me achar totalmente descolado!- estava todo empolgado enquanto Camila jogava água na gente.

Camila:Nem começa... Eu vou ser a melhor tia!- falava empolgada e começamos a nadar até ela, a mesma fugia.

Continuamos brincando até mamãe nos chamar para comermos, parecia tempos de criança, Guilherme se juntou a nos e logo estavam com frio...

Eliza:Posso enxugar a minha criança?- perguntou com uma toalha branca nas mãos.

Meliah:Deve!- fiz bico e ela me roubou um beijo.

Passou a toalha por meus cabelos e o sacudiu rapidamente, passando a toalha por meu rosto, ombros e logo aqueceu meu tronco, com o vento forte já tinha secado minha perna e em compensação eu estava cheia de areia.

Mamãe chamou Eliza para pegar algo e eu comecei a me enxugar só, esperando a roupa secar mais um pouco para colocar minha calça e blusa.

Analu:Poderia ter sido a gente!- se aproximou com um copo em mãos.

Meliah:Que susto, não vi você chegar.- falei fingindo não escutar oque ela tinha falado.

Analu:Achamos que teríamos filhos... Eu e você!

Meliah:Não se prenda ao passado, você ainda pode ser mãe... Uma ótima mãe!- falava ao passar a toalha no meu cabelo.

Analu:Queria que fosse você!

Meliah:Você procurou em mim algo que você criou dentro de si mesma... Não devemos mais conversar sobre isso!- cobri meus ombros com a toalha e ela negou.

Analu:Eu te esperei todo esse tempo, também achei que tivesse me esperado... - dei de ombros ao encarar seus olhos perdidos pela bebida.

Meliah:O destino não nos quer juntas... E eu concordo, de um jeito ou de outro não daríamos certo, nossos propósitos são diferentes!- fui sincera e ela novamente negou.- Você está começando a ficar embriagada, é melhor ir dormir no carro!

Analu:Eu ainda amo você... Eu mudei por você mas meus pensamentos ainda continuam em nossos momentos, em todas as vezes que lembro dos nossos projetos de irmos para Portugal ou das vezes em que passávamos noites maratonando filmes. - seus olhos estavam vermelhos e ela era sincera.- Eu admito que errei diversas vezes e na maioria dei bastante trabalho pra você, fui rude e egoista, peço perdão por todos esses momentos que não podem ser apagados, mas eu ainda amo você.- neguei enquanto olhava para o chão.

Meliah:Analu...

Analu:Fico feliz que tenha dado certo com Eliza, ela é uma pessoa boa e está gerando crianças lindas... Mas eu estou aqui, esperando por você, porque eu ainda te amo!- falou emboloada.

Meliah:Analu, amar é deixar ir em algumas vezes!- toquei em seu ombro e ela fungou.- nosso passado vai sempre existir e eu nunca vou esquecer dos bons e maus momentos que passamos... Mas eu segui em frente, você também tem que seguir; Não se prenda ao passado, você é incrível!- a mesma me encarou por alguns segundos e logo Letícia a chamou. - Pessoas confusas machucam pessoas incríveis!

Fiquei pensando na diferença gigantesca dela para Eliza... Se fosse ao contrário, provavelmente ela estaria com bastante ciúmes por Eliza ter vindo falar comigo, e olhe só onde Eliza está... Sorrindo de longe enquanto conversa com mamãe. Essa era sua maior diferença!

Eu ainda amo Analu em alguma parte do meu coração que guarda o passado, ainda sinto um tremor no lábio quando vou me dirigir a mesma, mas ela também tem que seguir em frente.

É diferente de Eliza... Com ela eu me sinto em casa, fico em qualquer lugar com ela, tendo a sua presença e o seu amor é oque basta, o resto é poesia e meio caminho andado.

Eliza:Eu amo você!- se aproximou e segurou meu rosto.

Meliah:Eu quero me casar com você!- toquei em sua cintura e ela sorriu.

Eliza:Novamente?- questionou sorridente.

Meliah:Na igreja, quero que todos testemunhem que nesse dia eu pude jurar que vou ser feliz pelo resto da minha vida ao teu lado!- beijei sua testa e vi ela corar.- Quero ter mais de dois filhos com você, em uma grande casa com um cachorro, churrasco todo final de semana, nosso jantar de casal a noite e o meu momento de chamego contigo em todas as manhãs... Quero ter minha parceira de academia e minha coach presente todos os dias na minha vida. É pedir muito?- abracei sua cintura e ela negou rapidamente.

Eliza:Isso é melhor que um te amo!

Meliah:Por fim... Eu amo tanto você!- beijei seus lábios com calma, sentindo os respingos da leve garoa que passava por cima da gente.

Eliza:Pessoas incríveis se tornam preciosas... Você é a minha preciosidade!


Continua...

O destino Onde histórias criam vida. Descubra agora