14. BB garupa

31 2 0
                                    

UM MÊS E MEIO DEPOIS

Pov. Meliah
Estávamos indo treinar todos os dias, sem exceção, inclusive fomos ao nutricionista e começamos com o foco na academia.

No curso pela manhã nas primeiras semanas foram horríveis, encarar Analu sem poder beija-lá ou me aproximar como antes era angustiante. Fora as vezes em que eu via algum aluno dando em cima da mesma e ela nem cortava.

Dessa vez não posso mais interferir em nada, foi uma escolha dela e eu concordei. Infelizmente temos que deixar o tempo agir, mesmo que o orgulho dela demore a ter consciência.

Fiquei péssima semana passada quando descobri que ela já estava seguindo em frente muito mais rápido do que eu esperava, embora ela tivesse negado quando perguntei em forma de brincadeira, sobre o fato dela estar saindo com alguém em uma boate.

Acabei colocando na minha cabeça que também seguiria em frente, assim como ela fez, mas tentaria ser mais consciente que ela. Por isso acabei focando mais na academia.

Meliah:Então... Oque eu faço?- perguntei ansiosa, estava com as pernas em cima do seu colo enquanto esperava a hora de ir para a academia.

Gabriela:Filha, eu vejo que você está estudando bastante para a área de ed.física e fora o quanto você é estudiosa no geral. Seria uma experiência muito boa, mas você tem que ver se é realmente isso que você quer!- falou apertando meus pés.

Meliah:Para o momento?- perguntei e ela assentiu.- Estou bastante pensativa sobre, o único contra é que vai ser lá no Rio de Janeiro!- justifiquei e ela sorriu.

Gabriela:Faça o concurso!- falou animada e pulei em seu colo.

Meliah:E se eu passar?- perguntei animada.

Gabriela:Você passando ou não vai continuar sendo o meu orgulho e do seu pai. Se não passar você tenta novamente, caso você passe, vamos te apoiar e quando você começar a ser liberada de lá pode vir nos visitar aqui!- lhe abracei enquanto puxava o notebook para meu colo.

Em menos de 1h consegui fazer o meu cadastro para o concurso da Marinha no Rio de Janeiro, a prova seria lá e isso me deixava extremamente ansiosa, era um dos lugares que eu planejava conhecer com Analu, bom, agora sem ela.

Enfim... Só eu e o Cristo redentor!

Estávamos indo para a academia enquanto eu contava sobre o concurso para os meus amigos, de prontidão eles disseram que iriam me ajudar em tudo.

Ao lado do nosso carro passou o de Letícia, ao seu lado estava Analu com sua face fria, nos encarava sem expressão enquanto Letícia sorria e acenava. Guilherme buzinou para ambas e continuamos o percurso calados.

Eu usava um short vermelho escuro com desenho de raios, um top preto de alça fina e uma blusa branca de tamanho GG, cobrindo até meu cotovelo e o meio das minhas coxas, o desenho do meu quadríceps era fenomenal.

Camila:Nunca gostei de treinar, mas só de ver o corpo de Mel eu já quero acordar aqui entro!- brincou enquanto fazíamos mobilidade.

Meliah:Tudo bem, coisa linda.- brinquei e ela sorriu.- Ontem fizemos perna e os homem terminarem a série de superiores, hoje eles vão treinar quadríceps e a gente vai fazer costas e trapézio!- falei animada.

No primeiro exercício ela já reclamava, eu adorava sua companhia, ela não parava de falar um minuto e isso não me deixava no vazio da própria mente.

Camila:Sou mais fã de treinar perna!- brincou na frente do espelho e sorri.- Fotinha!

Ela colou suas costas no meu tronco e coloquei a mão em seu quadril, estirando língua enquanto ela sorria.

Camila:Vou usar para os gaiatos não darem mais em cima de mim!- brincou e revirei os olhos.

No final ainda roubei o treino, fazendo dois exercícios de bíceps e um de antebraço, acabei colocando o fone de ouvido e fiquei em outro mundo. Sendo motivo de zombacao pelo próprio grupo.

Vi Camila olhando os storys que tinha postado e Analu curtiu o mesmo, revirei os olhos enquanto sentia o pump do corpo.

Camila:Tirem as blusas, vamos ver como está o shape de vocês!- brincou fazendo um vídeo da gente.

Guilherme, Lucas e Pedro estavam com o corpo bem desenhado. Já treinamos desde os 14, então é normal que o nosso volume muscular seja chamativo para nossa idade. Ainda mais Lucas, por ter a aparência de ser o mais novo.

Pedro parou do meu lado e mostrou o seu bíceps volumoso, brincando ao levantar a bermuda e dizer que o quadríceps grande ainda estava em evolução. Sorri ao tirar minha blusa e mostrar o corpo definido. Literalmente, rata de academia!

Guilherme:Tá porra, menor!- brincou com o volume de músculos.

Infelizmente eu não tinha tanta gordura no peito, mas em compensação meu peitoral era lindo. Principalmente meus ombros e abdômen.

Contrai a escápula e abri as asas do braço, mostrando minha cintura fina e o porquê deles me chamarem daqueles calangos que abrem um tipo de guarda-chuva no rosto.

Camila:Vou ter que sair comendo os aparelhos da academia!- brincou enquanto gravava as minhas costas.

Meliah: Vou fazer cinco anos de academia. Vim treinar todos os dias, ainda bem que tive resultado!- brinquei enquanto ia colocar a blusa e Camila tomou.

Camila:Olha a moça bonita te encarando lá da leg, fica assim...- Brincou enquanto fazia um gesto discreto para o espelho.

Olhei de relance e uma loira me encarava na máquina de leg, fiquei com vergonha e puxei a minha blusa de Camila.

Guilherme:Está doidinha por você!- deu corda a Camila e revirei os olhos.

Meliah:Vamos embora... Já ficamos tempo demais aqui!- sai resmungando e escutei eles rindo de mim.


Continua...

O destino Onde histórias criam vida. Descubra agora