6. Beija-flor

30 2 0
                                    

Pov. Meliah
Finalmente quinta-feira, fui para a casa de Guilherme na quarta à noite. Mamãe e papai adoraram a ideia e já ficaram menos preocupados quando souberam que Pedro estaria comigo.

Pedro:Daqui a pouco o resto do pessoal chega!- falou ao se aproximar com um suco de laranja para mim e uma Ice para ele.- Ainda chateada?- perguntou ao sentar no meu colo e fiz que sim com a cabeça.

Meliah:Não achei legal e nem entendi o porquê dela ter me ignorado o dia todo, eu liguei, mandei mensagem e até procurei ela no curso. Ontem ela estava impossível e inacessível!- falei com raiva.

Pedro:Já pensou se ela não teve algum problema?- tentou amenizar e neguei.

Meliah:Se ela vier hoje eu vou ignora-la até minha raiva passar. Não quero ser injusta com ela mas também não tive nem ao menos uma mensagem que dissesse se estava ocupada ou nem que eu a deixasse em paz!- bufei.- Aliás, no final das aulas de ontem ela saiu toda contente com Letícia e Marcos, provavelmente saíram juntos!- falei demonstrando ô estopim da minha raiva e ele assentiu.

Pedro:Tudo bem, agora temos motivos para ter raiva da Analu de ontem!- falou sério e colocou seu óculos de sol em mim.- Ligue o foda-se e não deixe ninguém te machucar. Mais tarde vou te levar para sair!- falou beijando minha testa.

Camila:Nenecaaaa!- chegou pulando nos meus braços. Pude ver que Analu tinha chegado junto com os olhos e me olhava mais distante, fingi não lhe ver e sorri segurando Camila nos braços.

 Pude ver que Analu tinha chegado junto com os olhos e me olhava mais distante, fingi não lhe ver e sorri segurando Camila nos braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa de Analu)

Ela estava divina, como sempre.

Meliah:Achei que tinha se perdido!- brinquei e ela sorriu.

Camila:De você? Impossível!- gargalhou da sua fala e lhe acompanhei.- Vamos colocar o biquíni que compramos? Estou animada para dançar!- saiu me puxando pela mão para os quartos do segundo andar da casa.

Meliah:Acho que alguém quer disputar comigo!- brinquei enquanto tirava o biquíni da mala.

Camila:Meu amor, se não pode com ele... Junte-se a ele!- falou em um tom brincalhão enquanto me roubava um selinho.

Meliah:Safada!- gritei do quarto e ela sorriu de dentro do banheiro.

Nossa amizade era assim. Nunca se tinha passado disso, ainda bem!

 Nunca se tinha passado disso, ainda bem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O destino Onde histórias criam vida. Descubra agora