10. Flamingos

21 2 0
                                    

"Pessoas temporárias nos ensinam
lições permanentes."
- Aline Eggers 🤍

Pov. Analu
Eu amava Meliah, só tinha medo da forma que eu conseguia demonstrar esse amor. Eu não sabia mostrá-la o quanto a amava.

Eu via que em algumas palavras eu a machucava sem sentir, como nas vezes em que ela quis saber sobre minha infância e me custei a dizê-la, pareceu como se eu não confiasse na mesma ou que tivesse algo de segredo sobre isso.

Eu realmente não conseguia me abrir e mostrar meus medos para ela. Medos que eu queria que ela soubesse e no fundo sabia que ela iria cuidar bem deles. Todos os dias ela me trazia o meu lado bom e eu queria poder fazer o mesmo com ela.

Meliah:Sei que hoje você trabalha até o começo da noite e vai ser bem cansativo. Um doce para você...- falou ao me estender um pirulito e eu sorri ao beijar sua mão.- Bom, eu já vou. Tenho que estudar um pouco...- falou com calma.

Analu:Temos cinema na sexta, não esquece!- brinquei ao puxar ela para um abraço.

Meliah:Com você? Impossível esquecer.- brincou ao levantar sua cabeça e beijar meu queixo.- Inclusive, impossível prestar atenção no filme!- falou enquanto eu gargalhava.

Lhe beijei e logo ela se foi, me deixando com o monstro.

Sendo que dessa vez ela estava comigo para me proteger dele, mesmo que ela não soubesse agora!

Sexta-feira

(Roupa de Analu)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa de Analu)

Batucava no volante do carro enquanto dirigia em direção a casa de Meliah, sorria igual idiota.

Batucava no volante do carro enquanto dirigia em direção a casa de Meliah, sorria igual idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa de Meliah)

Analu:Não acredito!- falei pasma assim que ela entrou no carro.

Meliah:Quem não acredita sou eu!- devolveu ao colocar o cinto depois de me beijar.

Analu:Você sem suas blusas folgadas?- brinquei e ela gargalhou.

Meliah:Daria totalmente errado se tivéssemos combinado. Olha isso...- apontou para nossas roupas e me liguei.

Analu:Será o destino?- brinquei e ela sorriu ao segurar minha mão em sua coxa.

Meliah:Estou começando a gostar desse tal destino!- devolveu em uma risada gostosa.

Fomos brincando todo o trajeto até o cinema. Ainda não andávamos de mãos dadas, ela respeitava o meu espaço pessoal e sabia sobre (infelizmente) o meu receio com a opinião de algumas pessoas. Isso incluía a minha família!

Felizmente isso iria mudar daqui a algumas horas, se o filme fosse rápido.

Iríamos assistir um filme romântico, já que eu não gostava de suspense e ela abriu mão do lançamento de um filme desse gênero que ela tanto queria assistir para vir comigo em um filme clichê.

Analu:Está gostando?- perguntei baixo e vi ela assentir.- Oque está achando?- perguntei divertida ao escutar ela bocejar.

Meliah:Uma maravilha!- mentiu e enfiei meu rosto em seu pescoço enquanto abafava a risada.

Analu:Quem são os personagens principais?- falei, sabendo que ela não iria dizer porque tinha acabado dormindo no começo do filme.

Meliah:Muito fácil!- brincou ao apontar para o casal que passava a nossa frente.

Depois disso ela resolveu prestar atenção no filme e acabou que quem perdeu a atenção fui eu. Ainda bem que eu já sabia sobre ele, só tinha levado Meliah para fazer o pedido lá.

Meliah:Mais já?- falou brava com o final do filme.

Analu:Ainda bem. Quase cinco horas de filme, ninguém aguenta!- brinquei ao me levantar.

Meliah:E mesmo assim o final foi péssimo. Como ela não pode ficar com ele?- questionou indignada.- Eles estavam destinados a se amarem!- reclamou enquanto se levantava brava.

Analu:Foram destinados a se amarem, não a ficar juntos!- falei baixo e ela pareceu entender.- Eu não sei se houve entre eles, mas quero que entre a gente tenha pedido!- brinquei ao lhe puxar para fora das poltronas.

Meliah:Oque?- perguntou ao passar a mão no pescoço.

Analu:Eu admiro a sua coragem e amor por estar comigo, não sou fácil de lidar e tenho medo de machucar você todos os dias... Você não sabe o quanto é importante para mim e o quanto eu quero aprender a demonstrar meu amor por você. Começando de agora... Aceita namorar comigo?- perguntei ao mostrar um par de alianças finas em prata e ela levou as duas sobrancelhas.

Meliah:Isso é pergunta que se faça?- falou séria e desmanchei meu sorriso.

Analu:Desculpe. Eu... Você não gostou?- gaguejei e ela gargalhou enquanto eu batia em seu ombro.- Idiota!

Meliah:É claro que eu aceito.- falou entre sorrisos.- Eu achei até que você estava demorando a pedir!- brincou e sorri indignada ao colocar a aliança em seu dedo. Ela sorria sapeca.

Analu:Mel, não acredito que você só estava esperando eu fazer o pedido!- falei surpresa enquanto abraçava sua cintura.

Meliah:Como descobriu?- se fez de sinica e gargalhei da reação da mesma, sentindo ela segurar meu rosto e me puxar para um beijo calmo.

Agora sim podemos sair de mãos dadas!

Continua...

O destino Onde histórias criam vida. Descubra agora