26. Vilarejo

20 4 0
                                    

Ano novo

Eliza.Pov
Vinhemos comemorar o ano novo no Guarujá, na beira da praia e eu estava ansiosa pela revelação do bebê. Iríamos fazer diferente...

Camila e Gabriela ficaram encarregadas de saber o sexo do bebê. Sendo assim... Elas disseram que teríamos duas surpresas, a primeira teria de ser hoje e a segunda ficaria para o final do mês de janeiro. Novo ano, vida nova!

Eliza:Ansiosa?- perguntei enquanto andávamos até a praia e ela sorriu em nervosismo.

Meliah:Minhas mãos soam mais do que quando eu vou fazer treinamento da marinha!- sorriu em nervosismo e a encarei com calma.- Você está bem?- pegou minha mão.

Eliza:Me sinto insegura!- confessei e ela me puxou para sentar enquanto me olhava serenamente.

Meliah:Oque houve?- questionou preocupada.

Meliah:Oque houve?- questionou preocupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa de Eliza)

A olhei receosa se falaria ou não, acabei mordendo meu lábio inferior e ela começou a massagear minhas pernas.

Eliza:Não sabia como te falar esses dias mas me sinto desconfortável perto da Analu... Eu sei que você não tem nada a mais que uma aproximação social, mas saber que ela ainda tem sentimentos por você não me agrada de jeito nenhum!- abaixei a cabeça e ela coçou a garganta.

Meliah:Meu amor... Porque não me contou isso antes?- puxou minha mão para um beijo.- Ela não gosta mais de mim, já se faz muito tempo desde que nos rompemos e felizmente eu encontrei você.- sorri de canto e lhe encarei com os olhos marejados.

Eliza:Eu fiquei com medo de te incomodar... Eu vejo o jeito que ela te olha e isso me quebra por dentro, eu não queria falar isso pra você não pensar que desejo que se afaste das suas amizades, dela.- segurei o choro e ela assentia.- Eu fico com medo de te perder, sei que o sentimento que houve entre vocês foi bem forte e agradeço por você ter sido sincera quando me contou sobre as duas, mas eu amo você e essas atitudes dela me deixam inseguras se sou boa o suficiente pra você como ela foi!- abaixei o ombro ao ver ela encarar o mar e negar com a cabeça.- Se... Se você começar a sentir novamente sentimentos por ela, não tenha medo de me falar... Eu abriria mão do meu amor por você para ver tua felicidade com ela!- terminei baixo, minha voz estava embargada e deixei uma lágrima cair quando ela me encarou com os olhos vermelhos.

Ficamos em silêncio por algum tempo e ela me estendeu a mão, me levantou da areia com cuidado e me pediu para esperar, voltou de algum canto com uma flor em mãos e me puxou até o mar.

Meliah:Você me lembra o mar... Quem rege o mar?- perguntou após um tempo em silêncio e senti o calor de sua mão na minha.

Eliza:Iemanjá.- respondi ao mostrar minha guia que estava no pescoço, por baixo do meu vestido.

Meliah:O coração dela é tão grande quanto o mar?- assenti e ela olhou para a flor.- Você acredita muito nela?- concordei novamente e ela enxugou vestígios das minhas lágrimas e passou na rosa.- Eu vou acreditar nela por você.- beijou minha testa.

Eliza:Você tem que ter fé!

Meliah:Você me ensinou a ter.- me puxou até a água bater em nossos pés e olhou para o fundo do mar.- Que Iemanjá aceite essa rosa como forma de que eu acredito nela... Que nessa rosa o mar leve todas as tuas tristezas, angústias e inseguranças. Que ele a traga com mais leveza e amor, abençoando a nossa família e a nossa futura geração.- jogou a rosa no mar e meus olhos voltaram a marejar.- Que isso sirva como prova do meu amor por você!- colocou sua mão molhada em minha barriga e me beijou.

Eliza:Você é tão preciosa!- falei ao lhe abraçar.

Meliah:Meu amor, eu e Analu tivemos um passado conturbado e embora nossos sentimentos fossem fortes, não era para ficarmos juntas... Ao meu lado papai do céu quis que fosse você.- sorri ao acariciar seus cabelos.- Nunca, jamais se compare a alguém, tu é tu, isso é oque importa para mim. Você é mais que suficientemente necessária para mim e na minha vida!- falou com um lindo sorriso, encostando nossas testas.

 Você é mais que suficientemente necessária para mim e na minha vida!- falou com um lindo sorriso, encostando nossas testas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa de Meliah)

Meliah:Eu amo você pelo que és, não pelo que você vai imitar. Jamais vou ter medo de falar sobre qualquer um dos meus sentimentos pra você... No dia do nosso casamento eu te jurei lealdade, fidelidade e amor. Nunca mais pense que vai me incomodar com algo, é exatamente com você que eu mais gosto de falar sobre tudo... Quero que sinta-se confortável para falar comigo sobre oque quiser também!- beijou minha testa e voltei a lhe abraçar forte.

Eliza:Eu amo tanto você!- beijei seus lábios enquanto nos abraçávamos.

Meliah:Eu também amo você... Muito, muito!- falou entre sorrisos.

Senti uma forte onda nos nossos pés e da água gelada agora estava morna, sorri ao encostar minha cabeça em seu peito e olhar para o mar mais calmo.

Eliza:Eles também gostam de você!- me referi aos guias espirituais e escutei sua risada calma.

Meliah:Eu ainda vou me acostumar com eles!- sorrimos e ela beijou minha nuca.- Obrigada lua, por iluminar grandiosamente bem a beleza da minha esposa e do meu filhote!- falou levantando as mãos para o céu e gargalhei.

Ela passou a chamar o bebê de filhote, me rendia bastante risada com seu modo de falar.

Camila:Achei que tinham andado a praia toda!- falou na ligação que estava no viva voz e sorri para Meliah.- Eu sei que querem aproveitar, mas nessa brincadeira já vai dar 00h e vocês tem que vir ver a surpresa. Estou esperando, beijos!- se despediu e desligou a ligação.

Eliza:Alguém está ansiosa mais do que a grávida!- brinquei e ela entrelaçou nossas mãos enquanto caminhávamos de volta para o pessoal.

Meliah:Com você tudo passa... Mas estou começando a ficar nervosa novamente!- esfregou sua mão na calça e gargalhei.

Continua...

O destino Onde histórias criam vida. Descubra agora