《 Nova Vida 》
Após o clarão acontecer, sinto meu corpo ser jogado como se estivesse caindo de uma grande altura. Não conseguia abrir os olhos, e quando sinto que estou próxima de se chocar em algo, abro os olhos apressadamente erguendo meu corpo, e noto que estou deitada em uma cama.
Respiro ofegante pela sensação horrível que acabei de passar, e sinto minhas mãos suadas. Quando me acalmo olho ao arredor, e vejo o quarto iluminado por velas de decoração simples. Olho para minhas mãos não sentindo nenhum pouco de poder. Respiro fundo e me levanto, cambaleando um pouco ainda visualizando o quarto que estava.
Vou até uma cômoda, e vejo uma bíblia em cima dela, com o versículo "Gênesis 28:15". Continuo olhando em volta, e abro o guarda roupa, e vejo algumas peças de roupas.
Saio para fora do quarto e de frente já estava a porta do banheiro, sigo o caminho, e dou com a sala, e uma bancada que levava a cozinha, tudo no mesmo espaço. O que me chamou atenção é a luz do sol que batia em cheio na sala, e me dou conta que tem uma varanda.
-- Então aqui é minha casa... -- Murmuro contente, caminhando e tocando em tudo.
Estou feliz, me sinto mais livre, e todo aquele peso foi por água abaixo. Agora preciso apenas focar em como vou dirigir minha vida humana, e me acostumar em ser uma.
Escuto batidas na porta me tirando dos pensamentos, e fico hesitante em abrir. Abro uma pequena brecha e vejo uma mulher baixa e de cabelos escuros e curtos acenando para mim, com algo na outra mão. Abro a porta por completo, revelando totalmente a moça aparentemente jovem.
-- Olá! Você é a vizinha nova, não é?. -- Pergunta simpática.
-- Ah... Sou. -- Concordo ainda perdida.
-- Nossos vizinhos não são tão receptivos, mas vim desejar boas vindas!. -- Estende o bolo para mim e pego agradecendo. -- Sou do apartamento da sua frente. -- Aponta para trás. -- Me chamo Mia Petit. -- Se apresenta.
-- Eu sou... Celeste. -- Sorrio envergonhada.
-- Qual seu sobrenome?. -- Pergunta curiosa.
-- Sobrenome?. -- Franzo o cenho. -- Ah, não tenho.
-- Nossa, você é estrangeira não é? Pelo seu sotaque não deve ser francesa.
-- Estamos na França?.
-- É. -- Ri. -- Esqueceu para onde se mudou?.
-- Estou brincando. -- Forço uma risada. -- Quer entrar para comer o bolo comigo?.
-- Se não for incômodo.
-- Imagina, pode entrar. -- Dou espaço para ela entrar.
Fecho a porta e coloco o bolo em cima da mesa, e afasto uma cadeira para Mia se sentar. Vou nos armários e procuro por toda parte aonde deve ter talheres, até que encontro nas gavetas, pratos e colheres.
-- Mora sozinha?. -- Pergunta enquanto levo os pratos para a mesa.
-- Sim. -- Sorrio simples, e me sento á sua frente. -- E você?.
-- Com meu esposo e minha filha. -- Se serve um pedaço de bolo.
-- Que benção, uma família. -- Abaixo o olhar.
-- Minha neném está dormindo, mas depois trago para te conhecer. -- Corta um pedaço para mim também.
-- Eu adoraria, crianças são anjinhos tão puros.
-- Realmente. -- Concorda com a cabeça. -- Se mudou para cá recentemente, conseguiu um emprego?.
-- Ainda não... -- Como o bolo pensativa nesse requisito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos
Romance[EM REVISÃO] Em um reino celestial, uma - anjo -designada para uma importante missão. Celeste, uma criatura divina encarregada de proteger o destino das almas na Terra. Sua tarefa era impedir que um demônio da luxúria, chamado Dahlia, corrompesse e...