🌸| Máscara de OuroSaio do trabalho o mais rápido possível, ansiosa pela resposta do padre. Durante o trabalho, só podia pensar nisso, e a discussão com a Dahlia, afetando meu rendimento de hoje. Amanhã estarei em casa, então podemos resolver melhor.
Quando chego no templo, vou em direção ao salão, mas estranho ao não ver ninguém. Procuro pelo padre na sala onde ele costuma ficar com os outros. Bato algumas vezes na porta, mas ninguém diz nada, e abro uma brecha apenas para conferir, e realmente não tinha ninguém.
Decidi sair do templo, e quando abro a porta, me dou de cara com Joel, e ambos se assustamos com a aparição repentina.
— Celeste! — Exclama espantado.
— Você viu o padre? — Pergunto, dando espaço para ele entrar.
— Vi hoje cedo. — Responde
— Cadê ele? — Pergunto ansiosa.
Preciso saber quanto antes o resultado da sua pesquisa naquela carta.
— Ele foi em uma missão, mas… — Fala antes que eu o interrompa. — Falei com ele, e me entregou a carta novamente com esse endereço.
Me devolve a carta, e junto vinha outro papel com um endereço desconhecido.
— Ele não disse mais nada? — Tento não mostrar estar decepcionada.
— Você sabe como o Padre Oscar é enigmático. — Suspira. — Ele falou que saberemos o que fazer.
Se encaramos claramente confusos do que fazer.
— Certo, vamos pesquisar de onde é este endereço.
— Eu pesquisei, e... — Para no meio da frase pensando sobre algo.
— Deve ser onde está o Lúcifer, ou alguma pista… — Comento, esperando ele terminar.
Joel apoia as mãos na cintura e olha em volta, perdido nos pensamentos. Após alguns instantes, ele me olha.
— Acho que entendi.
— O quê? — Pergunto ansiosa.
— Se prepare, vamos a uma mansão.
|...|
Estávamos em uma estrada que levava para fora da cidade, já ultrapassamos uma das maiores mansões, e nenhuma era nosso destino. Não me importo o quão distante seja, contando que eu consiga acabar com Lúcifer, vou para qualquer lugar.De longe, avistava diversos carros estacionados ao arredor da mansão que quase se parecia um castelo. Joel estaciona entre umas árvores, mantendo distância do portão onde havia alguns homens vestidos de preto e usando óculos escuros, liberando passagem de pessoas vestidas elegantemente, e o que mais chama atenção é todos estarem mascarados.
— Chegamos em um dia bom. — Ele comenta roubando minha atenção. — Vai ser menos difícil de entrar.
— Como vamos passar por convidados?
— É necessário ter os convites…
Se olhamos ao mesmo tempo, mostrando quão perdidos estamos sobre como conseguir entrar.
— E agora?— Pergunto frustrada, me encostando no banco. — Lúcifer deve estar lá dentro, não posso simplesmente ir embora sabendo disso.
— É uma festa de chefes da máfia francesa. Ainda não sei o intuito da reunião, mas sei uma forma de entrar. — Cruza os braços e me olha sério. — Saiba que se a gente for pego, vamos ser mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos
Romance[EM REVISÃO] Em um reino celestial, uma - anjo -designada para uma importante missão. Celeste, uma criatura divina encarregada de proteger o destino das almas na Terra. Sua tarefa era impedir que um demônio da luxúria, chamado Dahlia, corrompesse e...