🥀1.31

608 79 92
                                    

《Seja boazinha》

      Ao final de toda sua jornada contada, eu me sentia completamente tola.

-- Que bom que todos estão bem. -- Junto minhas mãos. -- Me desculpa por ser rude, eu estive tão confusa...

-- Não, você estava certa. -- Me puxa para um abraço. -- Eu agradeço por me ouvir. -- Ela solta um longo suspiro. -- Mais cedo quando disse que iria se declarar para mim, é verdade?.

-- Sim, eu te entreguei minha virtude para se tornar sua, apenas. -- Ergo o rosto para encará-la. -- Mas eu pensei que tu não querias se comprometer comigo.

-- Eu só penso em você desde que coloquei meus olhos em ti. -- Acaricia meu cabelo. -- E sei o quanto é importante para você sua... virtude. -- Dá uma pausa para pensar. -- E á todo momento eu me cobrava para voltar até você.

-- Então agora somos um casal?. -- Pergunto animada.

-- Com toda certeza, docinho. -- Passa seu dedo por minha bochecha, até chegar em meu queixo e acariciar.

    Se encaramos em silêncio, e fraquejo o olhar, para encarar seus lábios entre abertos, que mesmo em silêncio, me chamavam para beijá-los. Me aproximo lentamente, e o toque delicado me fazia estremecer, logo Dahlia leva sua mão para minha nuca, e aprofunda nosso beijo lento e melancólico, aproveitando todo nosso tempo juntas. Minhas mãos rapidamente percorre por seus braços, e seguro em seus ombros. Impulsivamente á empurro para trás, caindo por cima de seu corpo.

    Ela me olha impressionada, e agarra em meus quadris, me posicionando melhor por cima dela. Me ergo para frente, e novamente tomo seus lábios, e aquele ritmo lento estava esquentando cada vez mais meu corpo, causando formigamento por toda minha pele.

    Separo nossas bocas, e desfiro beijos por sua bochecha trilhando até seu pescoço. Necessito sentir cada pedacinho dela, e me perco do foco quando sinto suas mãos por dentro de meu sueter, subindo por minha cintura até tocar em meus seios.

-- Por que parou?. -- Diz em meu ouvido. -- Gosto quando toca em mim. -- Morde levemente minha orelha.

     Sorrio envergonhada, e desvencilho minha mão passando por cima de seu seio, sentindo a maciez e lentamente levanto sua blusa, revelando seu abdômen definido e as cicatrizes marcado nele, meus olhos percorre cada centímetro de seu corpo, e por fim revelo seus seios fartos. Admiro por alguns segundos, e ela leva minha mão até um, e instrui á apertar.

-- Não precisa ter vergonha. -- Murmura com um sorriso malicioso nos lábios. -- Toque aonde quiser.

   É tão gostosa essa sensação, ainda mais quando se trata de Dahlia que respirava pesado a cada vez que eu apertava. Me curvo, e em seu seio livre passo a língua devagar em seu mamilo rígido, e meu corpo vibra com Dahlia soltando um suspiro como reação, e queria mais disso, então abocanho seu mamilo e movo minha língua aproveitando. Ela passa seus dedos em meus cabelos acariciando, e quando subo o olhar para encará-la, ela sorri mordendo o lábio.

   Enquanto estimulava minha língua em seu mamilo, desvencilho minha mão lentamente, descendo por seu abdômen firme e não pude evitar de massagear, antes de continuar explorando o corpo dela. Movia meus dedos curiosamente por cada pedaço de sua pele. Quando estava passando lentamente minha mão para dentro da barra de sua calça, cruzo nossos olhares, e ela me mostrava estar ansiosa para chegar lá. Escorrego minha mão por completo, e adentro sua peça íntima, sentindo o local quente molhar meus dedos. Passo meus dedos devagar sentindo a textura, e paro quando toco em um lugar específico que fez Dahlia fechar os olhos inspirando.

    Começo a mover meus dedos em movimentos circulares devagar, fazendo ela abrir seus lábios ofegante, e me encara de forma manhosa levando sua mão para dentro de meu suéter novamente para apertar minha cintura.

Laços ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora