《 Solitária 》
Me desperto com alguém me balançando, e abro minhas pálpebras pesadas por tanto cansaço.-- Celeste?. -- Me chama.
-- Oi... -- Me mexo sentindo meu corpo pesado.
-- Ufa, pensei que tinha morrido. -- Identifico a voz de Mia.
Rapidamente vejo se estou coberta, e solto um ar de alívio ao ver o lençol sobre mim.
-- Ah... Só estou bastante cansada. -- Murmuro.
-- Entendo, a noite foi longa né. -- Comenta sugestivamente.
-- Mia!?. -- A repreendo, jogando o travesseiro em sua direção.
-- Estou te esperando na sala. -- Diz rindo, e me deixa só em meu quarto.
Suspiro, e visto uma toalha indo tomar um banho. Minhas pernas tremiam um pouco, e minha região íntima estava dolorida, fora o cansaço que estou sentindo pela energia vital que dei para Dahlia, ainda sim, não me arrependo de nada.
Após meu banho, visto um vestido longo, e um suéter de lã, e vou até a sala me segurando com a ajuda das paredes.
-- Fiz um café pra gente. -- Sorri me vendo se aproximar. -- Nossa você está acabada. -- Ri.
Reviro os olhos, e puxo uma cadeira para me sentar.
-- Só estou cansada. -- Murmuro, desviando o olhar.
Mia coloca uma xícara de café em minha frente, e se senta ao meu lado tomando também seu próprio café.
-- Não esperava que gostasse de mulheres. -- Comenta.
-- Para mim tudo é além de gênero. -- Bebo um gole de café, queimando um pouco minha língua.
-- Conheceu ela aonde?. -- Pergunta como um adolescente curiosa.
Como explicaria para uma humana que conheci ela através de uma missão de exorcismo?
-- Ah... Que tal trocar de assunto?. -- Sorrio nervosa.
《...》
Eu, Mia e Émie, fomos até uma torre aonde elas dizem ser o maior ponto turístico da França, mas não entendo o que tem demais, além de sua altura. Passei o dia ansiosa, e pensativa sobre a noite passada, e agora que me comprometi de verdade para Dahlia, terei que confessar e contá-la que se tornou a única para mim.Quando cheguei em casa já estava anoitecendo e tomo um banho, e visto um vestido leve e curto. Estava tão ansiosa para vê-la, mas o tempo só passava, e nada de Dahlia aparecer.
Já estava tarde, então desisto de esperar, e fico frustada comigo mesma por pensar que ela realmente viria hoje.
-- Espero que amanhã ela venha. -- Me deito acariciando outro lado da cama.
Outro dia saio para andar de bicicleta para me distrair, e não criar expectativas novamente. Mas no fundo, torço para ela vir, porém novamente ela não aparece me arrancando um longo suspiro.
-- Ela deve estar ocupada. -- Digo para mim mesma.
《...》
E esse ciclo de expectativa e ansiedade dura duas semana deste que se vimos. Me pergunto se aconteceu algo com ela, ou se apenas tinha interesse em minha virtude. Ainda sim, repito á todo momento que ela vai voltar mas o sentimento de se sentir usada me cerca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos
Romance[EM REVISÃO] Em um reino celestial, uma - anjo -designada para uma importante missão. Celeste, uma criatura divina encarregada de proteger o destino das almas na Terra. Sua tarefa era impedir que um demônio da luxúria, chamado Dahlia, corrompesse e...