🥀1.03

682 115 129
                                    

《Perseguição》

Submundo- Inferno da luxúria.

-- Você deixou que pegassem seu sangue!?. -- Texis, o dragão escuro exclama.

-- Shh, não fala em voz alta. -- Susurro gritante.

-- Nós três seriamos bons tapetes. -- Comenta, Jebuff.

    Ando de um lado para o outro nervosa, enquanto os dois dragões estavam sentados na mesa da sala. Jebuff balança as pernas despreocupado, enquanto Texis mordia suas unhas grandes totalmente preocupado.

-- Não está tudo acabado. -- Falo para mim mesma.

-- Você ainda não explicou como isso foi acontecer. -- Murmura o dragão verde.

    Paro de se mover pela sala, e me viro para eles com as mãos na cintura.

-- Eu tentei ficar com a anjo. -- Conto, e os dois dragões batem com as mãos no rosto. -- Ela é virgem. Vocês tem noção do quanto eu ficaria forte?. A energia vital que eu ganharia para poder permanecer por mais tempo na terra. -- Me explico.

-- Não tem como você ir atrás de um humano de verdade virgem?. -- Texis sugere.

-- Como se fosse fácil. -- Reviro os olhos. -- A maioria é devoto, ou quem não é, são os mais difíceis por diversos motivos. -- Os dois dragões se entreolham. -- E me nego em fazer contra a vontade de alguém. -- Franzo o cenho.

-- Se com humanos é difícil, quem dirá uma anjo. -- Texis zomba inconformado.

-- Mas era óbvio que você não ia conseguir ficar com uma anjo. -- Jebuff fala incrédulo. -- É uma ANJO!. -- Exclama.

-- Ela quase cedeu. -- Passo a língua entre os lábios e sorrio orgulhosa.-- Ela literalmente foi esculpida pelos Deus, se vocês a vissem iria entender o porquê me arrisquei.

    Os dragões murmuram possíveis xingamentos, mas não escuto, por estar focada em meus pensamentos com aquela anjo. Deixaria ela me morder novamente, para sentir novamente a textura dos seus lábios mais macios inexistente. Espero que ela tenha outro plano que consiste em poder tocar novamente em seu corpo, e vai passar o tempo que for, mas ainda sentirei sua textura em meus dedos, preciso de mais um pouco dela, principalmente sua virtude. Mas não posso deixar que aquele rostinho lindo e belos pares de seios me atrapalhe em condenar os humanos.

-- Dahlia? Não está escutando a gente?. -- Jebuff exclama impaciente.

-- Não.

-- O que vai fazer?. -- Texis pergunta como se estivesse repetindo pela décima vez.

-- Continuar a missão, não abaixar a guarda e transar com a anjo. -- Respondo simples.

-- As duas últimas coisas entram em conflito. -- O dragão escuro se levanta.

-- Relaxa, hoje vou dar meu passeio pela terra, fazer alguns humanos se render ao vício, e comprometer suas almas ao inferno. -- Falo despreocupada. -- E vou aproveitar que está de dia, e aquela anjo não vai atrapalhar. -- Aceno me despedindo dos dragões, que se entreolham preocupados.

    Saio da sala, e vou até o Subterrâneo do castelo. Como eu já havia passado pelo ritual, posso ir e vir da Terra quando quiser. Chegando no subsolo, lá estava o pentagrama e me posiciono no meio.

    Em um piscar de olhos, estava novamente naquela floresta aonde apareci pela primeira vez. Estava de dia, e a luz do Sol me incomodava. Transmuto para uma serpente, e me arrastejo por ali, procurando por sinais vitais.

Laços ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora