《Traição》
Acordo assustada, erguendo meu corpo da cama. Olho para os lados e sinto que perdi total noção do tempo, parece que dormi por anos, e decido levantar.
Sinto meus olhos grudando, e decido tomar um banho para ver se desperto ainda do sono.
Parecia que o banho me restaurou, e me sinto pronta para começar mais um dia na casa vazia. Me surpreendo ao ir pegar uma roupa, e ter opções de vestidos. Escolho um longo e escuro, com uma fita que amarrava na cintura.
E a rotina que tenho aqui se segue. A cesta de frutas estava cheia novamente, e como algumas. Faço minha oração matinal, assisto o canal religioso, e tomo um banho de sol atarde.
Havia escurecido, e estranhei Dahlia não ter vindo ainda hoje. Acredito que não queira me ver por conta de ontem anoite.
O dia havia se passado rápido, e decido assistir antes de ir dormir. Mas como sempre, acabo dormindo no meio do programa.
No dia seguinte eu estava no mesmo lugar, e meus ombros um pouco doloridos por não estarem no conforto da cama. Me levanto, tomo banho, como as mesmas frutas de ontem, e por assim vai o dia...
Me sentia enlouquecer por dentro, e orava todos os dias pedindo para sair dessa casa. O céu está me fazendo mais falta do que nunca, e as formigas já devem ter enjoado de me escutar se lamentar todos os dias. Anoitece outra vez, e Dahlia não veio. Ela está chateada comigo? Brava? Ou decidiu me abandonar aqui?
Não posso acreditar que ela faria isso, ela disse que iria me soltar. Abaixo a cabeça pensativa, e lembro que demônios costumam mentir. Como pude acreditar em um?
Os dias se passaram, as frutas acabaram, algumas comidas da geladeira estragou, e as que tinham eu comi, mesmo sabendo que eu vomitaria tudo depois. Jamais perderia fé em meu Deus, mas quando ele me ajudaria a sair?.
Sete dias depois...
A mente do ser humano é surreal. Esse tempo sozinha me fez refletir sobre os humanos que encerram a própria vida. Especificamente daqueles que passam uma parcela de sua vida na solidão. O que adianta ter a liberdade, se sua mente está em vasta solidão e vazio. A forma que podem se libertar da prisão da própria mente, é livrando seu corpo, e o meio que procuram fazer isso é acabando com si mesmo.
Fui tirada da minha zona de conforto, e posta nessa situação de estar sozinha. Isso me provou que não aguento conviver apenas com a minha presença. Somos seres dependentes de algo, e eu dependia da minha esperança e fé para viver. Mas o que eu faço quando isso acaba?.
Acreditava apenas que assim seria meu fim. Deus não tem culpa, eu me coloquei nessa situação, e não lutei o suficiente por minha vida. Agora sou uma humana, que mal consegue andar sem forças, tanto mentalmente quanto fisicamente.
No oitavo dia meu corpo não tinha forças para se mover, e sinto que hoje seria meu último dia viva nessa casa vazia. Minha visão estava turva, e enxergava possíveis alucinação, eu não sabia diferenciar o que era real ou não. Há muito tempo não saio da cama, e em cima dela será meu último suspiro.
Me viro de lado usando minhas últimas forças, e sorrio em ver minha visão escurecer, e minhas pálpebras serem forçadas a fechar. Derrepente flashes de momentos de minha vida se passou, e me sinto como se estivesse lá, estava pronta para sair dessa prisão de alguma forma.
Estranhamente sinto a mesma sensação de se tornar anjo. Minhas veias pulsando, e meu corpo esquentar, ao sentir a magia passar por mim. Morrerei me sentindo como um anjo pela última vez? Assim partirei feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos
Romansa[EM REVISÃO] Em um reino celestial, uma - anjo -designada para uma importante missão. Celeste, uma criatura divina encarregada de proteger o destino das almas na Terra. Sua tarefa era impedir que um demônio da luxúria, chamado Dahlia, corrompesse e...