ミ★ 𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘴𝘢𝘤𝘳𝘪𝘧𝘪𝘤𝘪𝘰 𝘯ã𝘰 é 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦: 𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘦𝘮 𝘢çã𝘰. ★彡
— 𝘚𝘢𝘯𝘵𝘢 𝘌𝘭𝘪𝘴𝘢𝘣𝘦𝘵𝘩 𝘥𝘢 𝘛𝘳𝘪𝘯𝘥𝘢𝘥𝘦.
— 𝘐𝘯𝘥𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦𝘫𝘢, 𝘦𝘶 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê.
𝘊𝘦𝘭𝘦𝘴𝘵𝘦
ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ
ミ★𝘔ã𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴, 𝘰𝘩, 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢. ★彡
— 𝘉𝘪𝘴𝘩𝘰𝘱 𝘉𝘳𝘪𝘨𝘨𝘴- 𝘙𝘪𝘷𝘦𝘳.
— 𝘌 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘵ã𝘰 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴, 𝘷𝘰𝘤ê é 𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘶, 𝘦 𝘦𝘯𝘹𝘦𝘳𝘨𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢.
𝘋𝘢𝘩𝘭𝘪𝘢
ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
⚠️ AVISOS IMPORTANTES, LEIAM POR FAVOR. ⚠️
Antes que comecem a ler, é importante que estejam cientes que o livro não tem intenção alguma de ofender e desrespeitar nenhuma religião!
Não se passa de uma estória, 100% fictício. Não é baseado em fatos, apenas me inspirei nas religiões. Então não adianta comentar "não é assim que funciona ou foi ensinado." Porque realmente não é, praticamente eu peguei a base e modifiquei para realizar a estória. Claro que fiz pesquisas em relações de algumas coisas para não ter que criar palavras, então alguns termos vocês vão conhecer, mas a verdadeira função deles talvez não esteja correta.
Então mais uma vez, por favor não se sintam ofendidos😭🙏 não é um ataque pessoal.
Bom espero que tenham entendido, esclarecendo a última vez, o que for mostrado ou falado aqui não significa que seja a verdade absoluta.
⚠️ A obra contém: Palavras de baixo calão, assuntos sensíveis, suicídio, violência explícita, incitação de ódio, gore, conteúdo sexual.
• Peço desculpas deste já pelos erros de digitação, ortografia e gramática. Revisei, mas pode ser que deixei algo passar.
• Uma informação importante para você não ficar confuso, a troca de POV é realizada quando tem|emoji|, e pulo no tempo é |...|
ミ★ Notaram essa capa maravilhosa? Se quiserem encomendar a sua, vão no insta @Elowen.zy (Se não fosse ela, eu teria feito uma capa terrível, vale apena confiar no trampo dela) ★彡
Finalmente acabou os avisos, e desejo uma boa leitura para vocês caro leitores, e obrigada pelo tempo e atenção que estão dando para o livro. Ficarei contente se comentarem e dar a ⭐ quando puderem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos
Romance[EM REVISÃO] Em um reino celestial, uma - anjo -designada para uma importante missão. Celeste, uma criatura divina encarregada de proteger o destino das almas na Terra. Sua tarefa era impedir que um demônio da luxúria, chamado Dahlia, corrompesse e...