《 Laço impossível 》
Estou sentada em minha cama e Dahlia atrás de mim, fazendo um curativo em minha cabeça.
-- Vai ir trabalhar amanhã assim?. -- Pergunta preocupada.
-- Vou, não está doendo. -- Minha cabeça não doía, mas minha coluna estava muito dolorida.
Ela fica em silêncio me encarando, e desvio o olhar rapidamente. Sinto seus dedos levando uma mecha de meu cabelo para trás, revelando mais meu rosto envergonhado.
-- Eu senti tanto a sua falta. -- Comenta em tom baixo e calmo, me surpreendendo por nunca ouvir ela dizer assim.
-- Por um momento achei que não me encontraria. -- Revelo encarando seus olhos humanos que se tingem de verde.
-- Não foi difícil. -- Sorri se gabando.
-- Ontem tinha uma sombra enorme aqui, era você?. -- Pergunto já desconfiada, e ela concorda rindo.
-- Eu queria fazer uma graça, só não sabia que você ia ter um treco. -- Caçoa.
-- Por Deus, nunca mais faça isso. -- Suspiro só de lembrar o susto.
-- Tabom... -- Choraminga.
Sorrio e me levanto, pegando em sua mão.
-- Vamos pra sala, vou fazer alguma coisa para gente comer. -- Sugiro.
-- Não, não. Você deve ficar de repouso. -- Se levanta, e me pega no colo. -- Deixa que eu cozinho.
-- Eu estou bem!. -- Digo rindo, enquanto ela me leva até a cozinha, e me põe no chão.
-- O que tem pra fazer aqui?. -- Pergunta abrindo a geladeira.
-- Alguns legumes... -- Penso por um instante. -- Ah, sobrou macarrão de ontem. -- Fico ao seu lado, e pego o pote aonde guardava o macarrão.
-- O que você comeu com aquela mulher?. -- Sinto uma pontada de incômodo em sua voz.
-- Sim, é a Mia, minha vizinha. -- Explico.
-- Toma cuidado, Lúcifer pode ser qualquer um. -- Comenta.
-- Mas não tem motivo para desconfiar dela. -- Falo enquanto colocava o macarrão para esquentar.
-- Você nem desconfiou que aquele cara era o Lúcifer, e já estava saindo com ele. -- Fecha a expressão.
-- Não esperava que ele iria vir atrás de mim. -- Olho para baixo. -- Nem desconfiei por ele ter sido simpático.
-- O mundo está cheio disso, não se engane. -- Coloca a mão em meu queixo. -- Não dê muita abertura para gente de fora, tabom?. -- Pede preocupada, e concordo com a cabeça. Ela me puxa para um abraço, e afaga meus cabelos. -- Me preocupo com você. -- Beija minha testa.
Sorrio genuinamente, e tomo seu lábios em um beijo curto e delicado.
-- Pode ficar comigo essa noite?. -- Peço torcendo para ela aceitar. Tudo o que eu mais quero é ficar mais tempo ao seu lado, para recompensar nosso tempo distantes.
-- Claro, não tô afim de voltar pro inferno, tô curtindo ficar no paraíso. -- Levanto as sobrancelhas interpretando de outra forma, mas Dahlia sacode a cabeça nervosa. -- O paraíso no caso você! Não pense que vou me converter. -- Desmente.
-- Entendi, entendi. -- Dou risada, e sinto um cheiro de fumaça. -- O macarrão!.
《...》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos
Romance[EM REVISÃO] Em um reino celestial, uma - anjo -designada para uma importante missão. Celeste, uma criatura divina encarregada de proteger o destino das almas na Terra. Sua tarefa era impedir que um demônio da luxúria, chamado Dahlia, corrompesse e...