*Lavínia Veiga*
- Por que, Vítor? Será que ele não sabe que eu amo ele?- Falo chorando.
- Calma Lavínia, deve ter sido só um mal entendido, por que você não manda mensagem pra ele?
- Acho que é melhor mandar quando eu chegar em casa.Por estarmos em um Uber, acho melhor pegar o celular quando eu chegar.
[...]
- Finalmente, não para mais em...o que aconteceu Lala?- Meu irmão diz.
- Acho melhor ela te contar.- Vítor fala voltando para fora.- Te vejo por aí Lavínia.- E então ele sai depois de me abraçar.
- Por que você tá chorando?
- O Richard, Rapha.
- O que aquele desgraçado fez?
- Calma, acho que a culpa foi minha...
- Agora eu não tô entendendo.Eu explico tudo o que aconteceu, desde o começo, o shopping, as notícias, os beijos...
- Porra, ficou difícil te defender agora.
- Eu sei, eu fiz merdaa.- Falo manhosa.
- Mas você realmente ama ele?
- Lógico que sim, eu as vezes meio que não sei demonstrar, só isso.
- Eu faço tudo pra te ver feliz, eu vou te ajudar com isso.
- Sério?- Pergunto soltando um sorriso.
- Lógico que sim, eu sou seu irmão, vou sempre te ajudar, menos se você namorar um Corinthiano, daí eu mato ele.
- Só você Rapha, mas como você pretende me ajudar?Escuto meu celular apitar até que...
- Acho que você não vai precisar me ajudar tanto assim Rapha.
[...]
*Richard Ríos*
- Finalmente você apareceu cara.- Piquerez diz.
- Eu fiz merda.
- Como assim?
- Então, é que além de eu seguir a Lavínia, eu vi ela se beijando com aquele tal "amigo" dela, o Vítor Roque, mas para piorar, eu fui no banheiro e quando 'tava saindo uma moça loira começou a se aproximar de mim, e me beijou, eu demorei pra perceber, e quando percebi, a Lavínia já tinha saído de pressa sem nem olhar na minha cara, e eu sei que ela viu o beijo por que eu percebi que ela 'tava meio que chorando, mas eu não entendo ela por que ela beijou o Vítor primeiro e depois saiu com ele quando ME viu beijando outra...
- Uou, calma. Na verdade...Eu acho que a merda foi sua.
- Obrigad...peraí que?
- É que o Endrick me contou, que ela tava meio mal por causa que você tava meio distante com ela, então a merda foi mais sua do que dela, e outra, não foi você que disse que não tinha nada entre vocês dois?
- Eu sei mas...
- Mas?
- Mas eu queria que tivesse.
- HÁ, sabia.
- Eu ia pedir, mas depois dessas notícias...
- Seu burro, trouxa, lerdo, medroso, você vai agora mandar mensagem pra ela se desculpando.
- Pra que? Ela deve estar com o Roque agora...
- Se eu consegui aprender português, você consegue conquistar ela, vai mandar mensagem agora sim, 'vamo só pegar um 99.
- Coisa de pobre hein Piquerez.
- Que foi? Quer um uber?
- Sim.
- Paga.
- Tá bom.- Falo pegando o celular para chamar um uber.
- Fácil assim?
- É ué, idiota.[...]
- Vai mandar mensagem, vai.
- O que eu mando?
- O que você quer mandar?
- Ah, tipo uma pergunta como "por que a gente tá assim" ou sei lá...Eu pareço o errado, então não sei o que mandar.
- Hmm, começa uma conversa normal, tipo um "Oii".
- Tá.Mi cielo 💞
Oii, então, eu só queria te perguntar e explicar algumas coisas
Primeiro, eu sei que eu fiz merda, mas acredite, no segundo que eu percebi o que tinha acontecido, eu saí e fui atrás de você.
Segundo, fiquei com ciúmes de você e o Roque, sei que a gente não tem nada, mas quando vi voces se beijando me senti como se tivesse te perdido.
Terceiro, desculpas por qualquer coisa que aconteceu, eu vi que você 'tava chorando, e essa nunca foi minha intenção, muito pelo contrário, espero que você possa me perdoar.
Oi.Eu acho que também preciso te explicar algumas coisas.
Eu e o Vítor não temos nada, a gente se encontrou no shopping e ele me chamou pra uma festa, só isso.
O meu beijo foi uma consequência do álcool, eu até disse pro Vítor que amava você, e ele ficou assustado, outra consequência do álcool.
Eu também fiquei muito mal quando vi você beijando aquela garota, não sabia o que fazer, mas como você disse a gente não tem nada, somos só amigos.
Sim, só amigos.
Então você não me deve explicação, assim como eu não te devo.
Tá tudo certo entre a gente?
Sim.
Visto há 8 minutos.
*Lavínia Veiga*- Por que você disse isso sua burra.- Rapha me diz.
- Eu não seiii, falei o que veio na cabeça, mas relendo agora, percebi que eu fui meio fria com ele.
- Besta, como que eu te ajudo agora.
- Ahhhh, eu não aguento mais viver.- Reclamo.
- Calma filha, o piquerez vai ajudar eu acho, ele 'tá me ligando.Ligação||00:00
- Fala Joaco.
- Então, 'tá sozinho?
- 'Tô.
- É que o Richard 'tá quase morrendo aqui no chão de tanto chorar.
- Ué, mas por que?
- Sua irmã foi meio grossa com ele, olha. O Richard o que aconteceu?
- A Lavínia não me ama maaaaaais.
- Caralho 'mlk, para de drama.
- Mas se ele amava ela tanto assim por que não pediu?Porra Raphael.
Richard no fundo:
- Você jogou foraaa, o amor que eu te deeeei...
- Cala a boca Colômbia, ele ia pedir, mas viu ela e o Roque, já tinha até planejado.
- Que pena amoooooor, que penaaaa.
- JÁ FALEI PRA CALAR A BOCA DESGRAÇA.
- Meu Deus.- Comento
- Ele disse que ela beijou outra pessoa, e que uma mulher beijou ele depois e ela viu.
- NÃO FOI POR QUE EU QUIS, NEM CONHECIA AQUELA LOIRA DO BANHEIROO.
- NÃO GRITA PORRA...enfim, viu como ele tá?Jamais imaginaria o Richard desse jeito, por causa de mim, e como assim ele ia pedir? Por que não pediu?
- Você quer que eu faça o que?
- Rapha eu vou ir no banheiro, já volto- Susurro para Piquerez não ouvir.
*Raphael Veiga*
- É o seguinte o uruguaio, a Lavínia tava aqui e ouviu tudo, mas agora ela saiu, eu tive a ideia do Richard sair com alguém pra fazer mais ciúmes pra ela, me lembro de quando ela era pequena, sempre que tinha ciúmes voltava atrás.
- Eu faço qualquer coisa pra ela me perdoar Raphael.
- Você 'tá gado por ela né Colômbia?- Questiona piquerez.
- Pior que eu 'tô...mas vai, explica melhor.
- Parou de chorar?- Pergunto.
- Explica logo...
- Então...Ligação||06:58
[...]
- O piquerez desligou?- Lavínia pergunta voltando.
- Sim, eu não sabia o que falar daí ele desligou.
- Hum, e ele 'tá como?
- Você 'tá preocupada com o Richard, Lavínia?
- Ehh...não, só queria saber mesmo.
- Uhum, você não me engana, e ele também não, vocês dois se amam, você devia deixar esse teu ciúmes ou seja lá o que for de lado e ir atrás dele, antes que outra vá...
- O que você tá querendo dizer com isso?
- Nada ué. Se você ama ele vai atrás, só isso.
- Eu nunca fiz isso antes, não sei como fazer.
- Mas você quer mesmo?
- Acho melhor não, é muita humilhação.
- Ah, você que sabe.[...]
Oii gente, tô meio desanimada ultimamente, mas prometo continuar sendo bem ativa aqui, espero que estejam gostando!! Estou pensando em fazer uma maratona, deixem suas opiniões...Votem e comentem bastante!! Bjss bjss 🙃💋😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas são escolhas | Richard Ríos |
FanfictionLavínia Veiga é irmã do jogador palmeirense Raphael Veiga, muitos ocorridos em sua vida a fizeram fugir de seus problemas, porém, tempos depois ela resolve voltar para sua cidade natal, onde reencontra seus amigos e familiares, amores do passado, e...