[...]
- Já 'tô querendo ir embora.
- Calma, Lavínia.Camila parecia feliz, estava dançando e curtindo, talvez eu devesse fazer o mesmo, mas minha mente continua em outro lugar...em outra pessoa.
- Lavínia?- Ouço uma voz conhecida falar. Vítor.
- Meu Deus, faz tempinho hein.
- A gente não se viu mais, e então, desenrolou com seu colombiano?- Ele pergunta enquanto pede uma bebida, não foi preciso andar, já que eu estava encostada nessa merda a noite toda.
- Pior que sim, mas agora tô sem ele, foi viajar por causa de patrocínio sabe.
- Hmm, a gente ia ter, mas cancelaram.
- E a sua ficante, hein? Andou?
- Que nada. Me trocou por um do Flamengo, acredita?
- Deus é mais. Viu, preciso ir ao banheiro, segura minha bolsa pra mim?
- Claro.*Gabriel Barbosa*
- Pronto.
- Qual é a senha mesmo?
- Sempre foi o aniversário dela.
- Ok.Incorreta.
- Tenta a dele, ********
- Foi. Agora vai lá enquanto eu mando pra ela não ver. Me perdoe por isso, Lavi.*Richard Ríos*
- Eu não deveria ter vindo.
- Foi mal cara, não sabia que ela ia estar aqui.
- A culpa não é sua.E então, várias mensagens chegam no meu celular...eu tenho uma sorte com isso, né?
Puta que pariu.
Eu simplesmente congelo, depois de horas sem me responder, ela finalmente manda uma mensagem e ainda é pra...terminar comigo? Que merda é essa de "O problema não é você", estou quase digitando quando um número desconhecido começa a enviar fotos.
"Essa é a mulher do seus sonhos?" Era ela...beijando...ele. Isso era mesmo verdade? Então esse tempo todo foi só mentira? E os planos, encontros, até mesmo as desculpas que um fazia pro outro sobre ele, os conselhos...tudo para o ralo.- RICHARD?!?- Veiga me acorda.
- O que.
- Que deu em você cara? Pique me disse que foi coisa da Lavínia.
- Eu não quero falar sobre ela.
- Não quer falar sobre quem, meu Richard?
- Sai daqui, ex louca.- Endrick fala.
- Deixa ela.- Todos instantaneamente arregalam os olhos juntos.
- Como assim, Richard?- Veiga indaga.Somente saio de onde estavam acompanhado pela Natalia.
- Eu falei pra você que ela não prestava, quem te ama de verdade sou eu...- Ela fala pegando uma bebida pra mim...
*Vitor Roque*
Ligação || 00:01
- A menina é igual ela
- Pronto, posso ficar em paz agora?
- Talvez, vamos ver como eles vão reagir, ele supostamente mandando mensagem para eles terminarem, e ele anonimamente recebendo fotos dela beijando o ex. Natalia é um gênio.
- Ok, ok, vou desligar que ela 'ta voltando, e parece que ele mandou um textão, então caso algo aconteça se prepare para consolar ela, eu vou fazer minha parte, que é sumir, e você faz a sua.
- Disso eu já sei, Roque.
- Ah, e eu apaguei as mensagens dele perguntando o porque, consegui fazer um jeito para parecer que ele que mandou mensagem antes.
- Boa menino, continua assim.Ligação || 01:16
Me desculpe por isso...
*Lavínia Veiga*
- Volteii.
- Que bomm, seu celular apitou um monte de vezes.
- Me dá aqui.Filha da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas são escolhas | Richard Ríos |
FanficLavínia Veiga é irmã do jogador palmeirense Raphael Veiga, muitos ocorridos em sua vida a fizeram fugir de seus problemas, porém, tempos depois ela resolve voltar para sua cidade natal, onde reencontra seus amigos e familiares, amores do passado, e...