*Lavínia Veiga*
- Maaãe, não aguento mais esse avião. Precisava se mudar pra tão longe assim?- Ela choraminga pra mim.
- Oh meu Deus, só mais algumas horinhas e já chegamos, meu bem.
- Ok...mas olha, se meu tio que é tudo isso que você diz não gostar de mim, a culpa vai ser sua, hein.
- Primeiro que não tem como ele não gostar de você, segundo...que chantagem, né.Ainda não acredito que estou fazendo isso, voltando. Finalmente, voltando.
Um dia antes...
*Richard Ríos*
- Llega Richard!! Iré y llegaré!¡
(Chega Richard!! eu vou junto e chega!!)- Por qué?
( Por quê?)- No dejaré solo a mi marido. No dejaré a mi hijo sin su padre.
(Não vou deixar meu marido sozinho. EU não vou deixar meu filho sem seu pai.)- Pues bien. Quero divórcio, ou melhor, terminar mesmo, já que nem casados nós somos.
- Estás a falar português por que? Para o Ben não entender ou ouvir?
- Se toca Natália, o Ben nem está aqui.
- Você não pode falar isso, não sabe o que está fazendo.
- Sim, eu sei.
- É ela de novo, hein? Não importa o que eu faça, sempre vai ser ela.
- Sempre.
- Olha Richard, eu cansei, isso tudo atoa, quer se separar ok, mas voc...
- O Ben vem comigo.- acabo interrompendo a frase de Natália.
- O quê?...
Não acredito que ela não me deixou trazê-lo, filha da mãe. Estou a apenas algumas horas do Brasil, preferia um avião particular, mas algo aconteceu com a equipe...pelo menos é primeira classe.
Continuo com esses pensamentos aleatórios até notar uma pessoa parada em minha frente me olhando, uma pessoa não, uma menina. Uma criança, com os cabelos cacheados, os olhos amendoados, grandes cílios e uma boca que eu reconheceria de longe...
A encaro por um tempo tentando ligar os pontos. Acho que a mesma percebe minha hipnose e começa a falar freneticamente a palavra "Oi".
- Oii.- Finalmente a escuto quebrando a conexão de olhares que temos.
-O-oi - Gaguejo.ela
é
igual
a Lavínia.Será que...?
- Eu vi você com essa blusa do palmeiras, é torcedor?
- Na verdade não, sou ex atual jogador.
- Como assim?Explico pra ela a questão do empréstimo.
- Mas qual seu nome?- Ela me pergunta.
- Richard. Richard Ríos. E o seu?- Questiono com medo de sua resposta.
- Luna. Luna V...Ela é interrompida pela aeromoça.
- Achei você, sua mãe está quase louca te procurando. Vem vamos.
Incrédulo. Me encontro incrédulo.
Tento esquecer o ocorrido, mas acaba sendo muito difícil, depois de tempos, com pensamentos dispersos, acabo dormindo novamente.
*Lavínia Veiga*
- MOÇA PELO AMOR DE DEUS É A MINHA FILHA, MINHA FILHINHA, ELA É MUITO NOVA POR FAVOR ACHEM EL...
- Mamãe?
- LUNA.Abraço minha filha com o resto das forças que me restavam.
- Aonde você foi? Perdão pelo transtorno comissários.- Falo enquanto me dirijo novamente aos nossos acentos.
- Eu queria passear, cansei de dormir, achei um moço lindo mãe, me disse q era jogador do Palmeiras.Nem
fudendo.- Vem filha, esqueça isso, estamos quase chegando.
Não pode ser ele, não pode.
...
*Richard Ríos*
|00:26|
+ 57 6 6687-0000Já disse que estou bem, Natália.
Eu ainda acho uma péssima ideia você nao me deixar ir junto.
E eu acho uma péssima ideia você não deixar meu filho vir junto.
Mas...
Desligo na cara dela.
Estou descendo do avião quando vejo aqueles cabelos de novo...anseio por vê-la desde o que, sempre?
Não devo forçar a barra, agora já sei, já sei que ela realmente voltou e que aquela menina era filha dela, pois estavam juntas.
Calma. Filha. Dela.
Congelo.
Vejo Lavínia ir em algum lugar, de certo comprar algo, mas Luna escapa de sua mão, e vem correndo até mim, fazendo sua mãe perde-la de vista.
- Oi.
- Oi.
- Sabia que eu 'tô aqui com a minha mãe?- Ela me diz toda empolgada.
- Simm, eu vi vocês. Mas acho melhor você voltar pra ela, se ver você com alguém que não conhece...
- Pior, vou voltar. Tchau Tio...Tio...- Ela fala confusa.
- Tio Ríos.- Respondo rindo.
- Tchau tio Ríos.- Ela repete me abraçando. Apenas a abraço de volta até vê-la sair de meus braços.Simpática.
*Raphael Veiga*
- Você ja imaginou se a Lavínia pega o mesmo avião que o Richard?- Endrick pergunta.
- Isso lá é pergunta, Endrick.- Respondo.
- Ué, se acontecer...
- Se acontecer ela não vai dar a mínima bola pra ele.
- Se você diz.Pior que conhecendo a Lavínia é bem de feitio dela fazer isso, não que eu não queira os dois juntos, mas se ela quer?... isso já é outra história.
Lala 💕
Pronto pra conhecer tua sobrinha??
Que porra de sobrinha Lavínia?
Abre a porta aqui.
- Mano.
- O que?- Endrick pergunta.
- Eu tenho uma sobrinha.
- QUE.
- E outra, ela chegou e não me pediu pra buscar no avião, é uma viada né. Dois segredos.- Resmungo.
- Pelo menos ela veio.- Piquerez que estava quieto até o momento reage.
- Oh assombração.Abro a porta rapidamente...ok, nem tão rapidamente... alguns segundos de preparo até que finalmente consigo.
- Oii.
...
oi meus amores, só vou avisar que aquele número ali na chamada entre o Richie e a Natália nao é real, só coloquei o DDD da Colômbia, perdão se por acaso for o número de alguém, qualquer coisa me avisem que eu mudo por "*", espero que estejam gostando, perdi um pouco o jeito de escrever, mas continuamos aí.
- bjss bjss 🙃 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas são escolhas | Richard Ríos |
FanficLavínia Veiga é irmã do jogador palmeirense Raphael Veiga, muitos ocorridos em sua vida a fizeram fugir de seus problemas, porém, tempos depois ela resolve voltar para sua cidade natal, onde reencontra seus amigos e familiares, amores do passado, e...