*Lavínia Veiga*
Acordo quase 11 hrs da manhã com meu irmão gritando, sério, parecia q eu tinha morrido.
- MÃEE A MARGARIDA ACORDOU - Ouço Rapha gritar - TA GRITANDO PORQUE?? - Falo gritando também.
Ele me olha com cara de deboche arqueando uma sobrancelha.
- Achei q ia morrer dormindo.
- Raphael, deixa sua irmã, ela tá cansada.- mnh mãe me defende.
- Exatamente - Sorrio vitoriosa.
- Mas já descansou bastante, agr vem me ajudar a fazer o almoço enquanto seu irmão lava a louça do café.
Nós dois nos olhamos com cara de birra e fomos ajuda-lá.
[...]
Já são 14 horas e eu começo a me arrumar, tomo um banho de pelo menos uma meia hora, faço um penteado no cabelo, uma maquiagem leve e coloco uma blusa do Palmeiras, ele disse uma mini apresentação, não um jantar no Titanic...Mas pensando bem, é melhor eu me arrumar um pouco mais....Tento 1, tento 2, tento 3 vezes fazer um delineado igual, e como sempre, falho miseravelmente.
[...]
Quando vejo já são 15:40, estou no carro com meu irmão indo para o CT, logicamente estou cansada de minha viagem, mas oq eu n faço pra agradar esse sarna?
*Raphael Veiga*
Cheguei no CT com a Lala, mas logo após um tempo ela sumiu, perguntei aos outros se tinham visto ela, já q estavam ansiosos para reencontrá-la, mas ninguém sabia onde ela estava.
*Lavínia Veiga*
Eu estava procurando o banheiro, fazia tempo q n entrava no CT, seria realmente bom voltar a trabalhar alí. Meus pensamentos voam longe, até Q esbarro em alguém. Eu como uma boa desastrada acabo caindo no chão...ou quase, até alguém me segurar, nossos corpos estavam completamente colados um no outro. Era um homem alto, moreno, muito bonito por sinal, eu dava.
Ouço ele falar algo, mas pela perfeição do rapaz, acabo n ouvindo, peço pra ele repetir e ele apenas da um sorriso sem graça.
Aquele sorriso, aquele maldito sorriso...me desmontou inteira, qq tava acontecendo cmg, eu tava quase chorando de tão lindo q esse menino e o sorriso dele eram, e eu tinha acabado de ver ele, PELA PRIMEIRA VEZ!
*Richard Ríos*
- Meu Deus q lugar enorme, cadê o Eduard quando preciso dele...- acabo esbarrando em uma garota, A mesma quase cai no chão, mas eu a seguro a tempo, aquele olhar, dava pra sentir a química dos nossos corpos, ela me lembrava alguém, era MT linda, tinha o cabelo castanho meio cacheado - pergunto se ela está bem, mas a mesma parece n ouvir, ela me pede para repetir, mas eu ja estava fixado em seu rosto então apenas dei um sorriso de canto e pela vergonha e impulso acabei saindo do local.
*Lavínia Veiga*
Após o rapaz sair eu falo baixo:
- PUTA Q PARIU Q SORRISO FOI ESSE MINHA GENTE (com esse sorriso de canto, tô doida pra dar pra vc)...acho melhor eu voltar, já devem estar começando a apresentação.
Oioi pessoas, então? Gostaram do encontro dos 2?? Os primeiros cap são meio curtinhos, mas juro q os próximos vão ser maiores, não se esqueçam de votar q mais tarde sai mais um Cap!! Bjss bjss 🙃💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas são escolhas | Richard Ríos |
FanficLavínia Veiga é irmã do jogador palmeirense Raphael Veiga, muitos ocorridos em sua vida a fizeram fugir de seus problemas, porém, tempos depois ela resolve voltar para sua cidade natal, onde reencontra seus amigos e familiares, amores do passado, e...