[...]
- Esse menino não chega nunca, Lavínia?
- Calma, ele já deve estar chegando.- Ao terminar de falar isso a campainha toca.- Viu, deve ser ele.Confesso que fiquei com um pouco de vergonha de abrir a porta para o Richard...Eu estava com um pijama de personagem, a cara toda preta da máscara e o cabelo horrível...mas ele não disse que me amava? Vai ter que lidar com essa Lavínia também.
- Oii.
- Oii, pode entrar.Richard antes de qualquer coisa olha com indignação para Dudu, acho que foi um choque para ele vê-lo com pijama combinando com a Paula, juntamente com as máscaras verdes dos dois.
- Que foi? Hipnotizou na beleza do pai?
- Oi pra ti também Dudu.
- Tudo certo Richard?- Pergunta Paula.
- Tudo sim, mas é...por que vocês dois estão combinando?
- Lembra...four night.- Intervenho na conversa.
- A gente vai fazer isso também?- Ele me pergunta assustado.
- Se você quiser sim.Ele olha para mim, depois para o casal que estava em nossa frente, depois para mim de novo...
- Por mim tudo bem.
Isso ae Richard, continua assim que você 'tá me ganhando facinho, facinho.
- Beleza, Paula vem comigo, tenho que avisar o Rapha ainda.
Eu e Paula saímos da sala e vamos em direção ao quarto...Ela como uma ótima planejadora, pegou mais uma máscara facil, e um pijama igual ao meu.
- Eu falei pra você que ele ia gostar amiga.
- Tem razão Paula, você vai me ajudar hoje né.
- Ou que isso? Lavínia Veiga 'tá mesmo na de alguém hein, oficial agora.- Ela fala aumentando o tom de voz
- Para tonta, vai que eles escutam.- Falo cortando sua animação.
- Vai ser bom, imagina se ele ouve e pede logo de uma vez. Ouvi dizer que o anel ele já tem, e você mesma me contou que ele disse que pediria.
- Sim, mas 'tá tudo meio estranho. Hoje vai ter que ser perfeito, momentinho fofo e tudo.
- Aquela melação que você A-D-O-R-A.
- 'Cê eu te falar, com ele eu não me importo de ter isso.
- Oi? Lavínia é você? Alguém chama uma ambulância por favor.Dou uma risada e sem querer acabo olhando para o nada com um rosto e sorriso de boba...
- Terra para Lavínia? Lavínia para Terra?
- Oi.
- Ixi, apaixonou mesmo.
- Ah cala boca, 'vamo 'volta pra sala logo, antes que eles desconfiem que a gente 'tá falando deles.
- Eles já sabem com certeza amiga.[...]
*Richard Ríos*
- Linda pra 'k7 irmão.
- É né.
- Vai contar pra ela quando, você sabe que eu não quero que ela se machuque, a Lavínia é como minha irmã.
- Amanhã eu conto...espero que ela aceite de boa.
- Não vai fazer merda.
- Relaxa...Estamos conversando quando noto que as meninas voltaram, mudamos de assunto rapidamente para as mesmas não percebem o que estávamos falando.
- E esse seus pijamas aí, combinando e tudo.
- Fazer oque, tem um pra você também.Pijama de Dudu e Paula:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas são escolhas | Richard Ríos |
Fiksi PenggemarLavínia Veiga é irmã do jogador palmeirense Raphael Veiga, muitos ocorridos em sua vida a fizeram fugir de seus problemas, porém, tempos depois ela resolve voltar para sua cidade natal, onde reencontra seus amigos e familiares, amores do passado, e...