*Lavínia Veiga*
- Sentiu minha falta?- estremeço ao ouvir aquela voz novamente.
- Gabriel.
- Olha, vc se lembra d mim.- ele diz debochando.- Achei q n te veria mais no Brasil, depois q vc fugiu d mim eu te procurei, mas nunca te reencontrei.Fudeu. É, eu tinha namorado o Gabriel, mas n era UM Gabriel, era O Gabriel. Gabriel Barbosa, N° 10 do Flamengo. Era um namoro fodido de bom no começo, ele me tratava super bem, como uma princesa, mas com o passar do tempo algo mudou, ele ficou agressivo passivo, uma hora me tratava feito lixo, outra me levava em lugares e lojas chiques para se desculpar, o pior de tudo eram em 2 momentos, quando ele saia beber com os amigos e voltava tarde, e quando eu n fazia oq ele queria, se é q me entendem, quando isso acontecia ele me batia, e n era pouco, eu vivia cheia de hematomas pelo corpo, arranhões, etc...meu irmão sempre teve razão sobre ele, mas eu nunca ouvi, nunca fugi, por medo de ficar sem, Oq um dia já tinha sido tudo, agr se tornava o mínimo, um dia eu n suportei mais a falsidade, tanto dele mesmo, quanto de alguns de seus colegas de equipe, o único q viu q eu n estava feliz e me ajudou de verdade foi o Pedro. Meu irmão no começo n ligava MT, ele era do Flamengo, mas assim q ele se mudou para o Palestra, ele me contou tudo sobre o Barbosa, o mesmo ameaçava meu irmão de fazer algo se ele abrisse o bico sobre mim, meu irmão porém só guardou o rancor, eu por outro lado n dei ouvidos, Oq uma pessoa com dependência emocional n faz, n é msm? Com o passar do tempo eu n suportei mais, então, assim q a transferência foi feita, eu, Rapha e o Pedro fomos denunciá-lo, meu irmão me implorava para q eu n fosse embora, mas eu já havia decidido, n queria aquele fungo na minha vida, foi aí q me mudei, decidi voltar pois meu coração n tava suportando a sdd das pessoas q eu amo, então conheci o Richard, Puta merda. O Richard. Ele n podia me ver com o Gabriel, n sabia se meu irmão tinha contado a ele sobre o passado ou n, ent era melhor garantir. Eu n estava com medo do Barbosa, fugi dele antigamente, fugiria dele agora.
Ao ouvir as palavras dele eu levanto de imediato, indo em direção ao Richard, fodasse a imprensa, já q meu irmão e meu melhor amigo tinham se enfiado na casa da mãe Joana ele era minha melhor opção. Antes de conseguir me levantar, Gabriel agarra meu braço:
- Tá achando q vai aonde?- ele me olha sério.- A gente tem q conversar.- ele diz tentando disfarçar.
Vamos para um lugar onde tem menos barulho, e poucas pessoas. Depois de um tempo ele começa seu discursinho ferrepe.
- Olha, Oq vc tem na cabeça? Você acha que pode simplesmente tentar acabar com a minha vida e depois fugir? Você tava tendo sua vida perfeita em Londres, enquanto eu? Eu 'tava aqui tentando arrumar a minha.
- Vida perfeita? Eu 'tava longe da minha família, da minha casa, seu babaca. Como uma pessoa pode ter a vida perfeita longe disso?
- Vc entendeu oq eu tô falando.- ele fala se aproximando de mim. Ah não, eu me lembro disso, dessa sensação horrível, ele 'tava me prendendo contra a parede, me apertando e passando a mão por meu corpo enquanto beijava meu pescoço, e novamente eu me sinto nojenta. Novos dias, sensações antigas.*Richard Ríos*
Estou olhando para a Lavínia, quando noto o Gabriel se aproximar dela, eles parecem íntimos, o que não me deixa confortável, não por ciúmes, mas por sensações ruins, eu me lembro dele quando jogava na base do Flamengo, sempre me diminuía, me humilhava me chamando de bixinha por chorar ao ouvir suas provocações, lembro- me que foi um alívio sair da base do Flamengo, não só por culpa de outros colegas também, mas em específico dele. Noto os dois saírem do local onde estavam, sei que é errado, mas segui eles por precaução, tinha medo do que ele poderia fazer com ela, no podía perderla.
A conversa deles parecia normal, até q vejo ele a apertar contra a parede e começar a beijar seu pescoço, seu desconforto era visível, seus olhos estavam marejando, não aguento ver ela naquela situação. Por impulso acabo entrando onde os dois se encontravam. Dou um soco no rosto de Gabriel, enquanto ele se recupera, tiro Lavínia da parede, abracando a mesma e a colocando para atrás de mim, quanto rancor guardado uma pessoa poderia ter? Percebo a raiva de Barbosa aumentar sobre mim. Ele me dá um soco, sinto minha visão turviar, até q o nojento diz:- Vai fazer oq agr putinha? Seu namorado bichinha 'tá machucadinho, seu irmão e seu melhor amigo sumiram.
- Oque foi q vc fez com meu irmão?- Lavínia grita, nunca tinha a visto tão brava como estava agora.
- Se estressou foi? Fica tranquila que ele 'tá bem cuidado, se é que você me entende.- Barbosa fala rindo.*Lavínia Veiga*
- Se você encostar um dedo no meu irmão...- Vai fazer oq hein? Putinha.- ele diz me interrompendo.
Ao ouvir isso, o sangue ferve em minhas veias, estou quase socando ele, mas paro quando vejo q Richard está levantando, ele me pede calma eu acho, nunca fui boa com leitura labial, por estar de costas para Richard, Gabriel não percebe sua recuperação, graças a deus.
- Exatamente, você nunca faz nada, é só mais uma ninfeta perdida no mundo atrás de carne nova.- Não suporto mais a provocação e acabo dando um chute em seu saco, Gabriel por impulso coloca a mão na região, o fazendo ficar vulnerável, assim dando espaço para Richard arremessar algo da decoração em sua cabeça, em consequência, Gabriel cai de cara no chão. Esse aí só acorda amanhã.
- Meu Deus Richard, muito obrigada, você é incrível.
*Richard Ríos*
Meu coração acelera ao ouvir suas palavras, a mesma me abraça fortemente ao terminar sua frase.
- Você 'ta bem? Por que ele veio atrás de você?- pergunto preocupado.
- Tô sim, ele meio que é meu ex- namorado.
- Ele é a 'tal pessoa que você me diz do seu passado?
- Sim.- ela me responde lamentavelmente.
- Você pode poderia me contar agora? Se isso não te deixar mal...
- Relaxa Richie, você já sabe um pouco, eu posso te contar o resto...Oioi, td bem fml?? Já vou soltar a última parte como desculpa por ter sumido, espero que estejam gostando, comentem e votem mttt!! Bjss bjss 🙃💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas são escolhas | Richard Ríos |
Fiksi PenggemarLavínia Veiga é irmã do jogador palmeirense Raphael Veiga, muitos ocorridos em sua vida a fizeram fugir de seus problemas, porém, tempos depois ela resolve voltar para sua cidade natal, onde reencontra seus amigos e familiares, amores do passado, e...