*Lavínia Veiga*
- Você gostou de hoje, filha?
- Sim, sinto falta de passar um tempo com você, mãe, sempre trabalha, quase nunca te vejo.
- Ah meu amor, as coisas vão mudar, mamãe vai tentar passar mais tempo com você.
- De verdade dessa vez?- Ela me olha com aqueles olhinhos tristes de gato sem rumo.
- Lógico que sim filha, agora vamos arrumar o shopping inteiro que você comprou.- Sorrio ao fim dessa frase.Isso era com certeza a última coisa que eu gostaria de ouvir da minha filha, mesmo que indiretamente, parecia que ela 'tava dizendo que eu não me importava em passar tempo com ela, ser uma mãe ausente sempre esteve no top 3 coisas que eu nunca queria fazer na minha vida.
...
- Quem será o desocupado que 'tá me ligando em plena madrugada de uma quarta-feira?- Digo sonolenta e infeliz por ter sido acordada atoa.
Geralmente, não costumo atender a números desconhecidos, principalmente em dias agitados, mas, por alguma razão, hoje foi diferente.
- Alô?
...
*Raphael Veiga*
- Será?
Fazer isso, depois de tanto tempo, era um gatilho. O medo se tornou algo recente pra mim, se tornou um sentimento que sempre esteve presente nesse assunto, não tinha muito o que fazer, eu não sabia como, eu não sabia onde, não sabia nada.
- Você não juntou a metade do elenco pra amarelar agora, né?- Endrick me repreende.
- Ah, qual foi? Pirraça.- Respondo.
- Vai logo, todo mundo quer saber se vem ou não.- Menino se intromete.
- Verdade.- Scarpa diz.
- Se você não fazer isso, eu mesmo vo...- Piquerez fala com seu sotaque ainda aguçado, mas é interrompido por mim mesmo.
- TÁ BOM. Inferno. Esperem um segundo.
- Já deu um segundo.
- PARA DE SER CHATO, ENDRICK.- Grito e todos começam a rir.
- Ai que drama.- Vez de Dudu dizer algo, logo depois ele pega meu celular e liga....
*Lavínia Veiga*
- Uau.
- O que foi, mamãe?
- Você gostaria de ir ver seu tio?
- Como assim?Para algumas pessoas pode até ser bobo, mas para mim e para o Rapha, aniversários eram importantes entre a gente, tanto por conta de nossos pais, como por conta de ser um dia especial. Todo esse tempo, sem sequer mandar uma mensagem, eu aparecer lá seria estranho, mas ele convidou, e eu sempre quis que eles viessem atrás de mim, algo egoísta? Muito, mas eu sou uma pessoa assim, gosto de ver os outros atrás de mim, por mais que eu não mereça, a partir de agora, eu pretendo mudar isso, e drasticamente.
- Filha...a gente vai viajar.
*Richard Ríos*
- Meu Deus q lugar enorme, cadê o Eduard quando preciso dele...- acabo esbarrando em uma garota, A mesma quase cai no chão, mas eu a seguro a tempo, aquele olhar, dava pra sentir a química dos nossos corpos, ela me lembrava alguém, era MT linda, tinha o cabelo castanho meio cacheado - pergunto se ela está bem, mas a mesma parece n ouvir, ela me pede para repetir, mas eu ja estava fixado em seu rosto então apenas dei um sorriso de canto e pela vergonha e impulso acabei saindo do local...
- Richie?
- Lavi?- Pergunto espantado.
- No.
(- Não.)- Ay, Natália.
(- Ah, Natália.)- Sí, terminaste durmiendo, recuerdas que la semana que viene es tu regreso, ¿no? El préstamo termina.
(- É, você acabou dormindo, se lembra que semana que vem é sua volta, né? Acaba o empréstimo.)- Ehh, claro que sí.- digo con miedo, ¿y si ella estuviera allí? Endrick me lo habría dicho, ¿no? De todos modos, olvídalo, ambos hemos pasado.
(- Ehh, lógico que sim.- Falo receoso, e se ela estivesse lá? O Endrick teria me dito, não? Enfim, esquece, o que aconteceu não pode ser mudado. Nós dois somos passado.)- Hm, está bien entonces, voy a ver a Ben.
(- Hm, então tá bom, vou ver como o Ben está.)Noto sua aflição, mas não posso fazer nada, infelizmente (ou felizmente), essa garota me assombra, tanto meu consciente, quanto meu subconsciente.
- Não sei se vou conseguir lidar com ela lá, vou ter que perguntar.
*Raphael Veiga*
- Ela aceitou? De boa?
- Nem se perguntou se ele estaria aqui?
- Parece que superou mesmo.
- Coitado dele, se souber dis...
- Parem de cacarejar, galinhas. Ela não perguntou, e conhecendo ela, mesmo que quisesse saber, não faria isso, a Lavínia vai fingir até não aguentar, então...ela explode.
- Mas se ela mudou, talvez consiga se expor melhor agora.- Diz Endrick.
- Vai saber, é a Lavínia. Pode acontecer qualquer coisa com ela.- Piquerez continua.
- Vamos, vamos. Chega de papo, de volta ao treino!!Abel aparece para encerrar nossa conversa, talvez se ele soubesse o assunto até gostaria de falar com a gente, mas o treino é importante, estamos focados na libertadores, me recuso a perder de novo para um desses times argentinos racistas.
...
ent amorecos, sua autora está sem ideias, caso tiverem alguma me chamem no pvv, por hoje foi isso, nao me espanquem e nem me sequestrem, amo vcss.
- bjss bjss 🙃💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas são escolhas | Richard Ríos |
FanficLavínia Veiga é irmã do jogador palmeirense Raphael Veiga, muitos ocorridos em sua vida a fizeram fugir de seus problemas, porém, tempos depois ela resolve voltar para sua cidade natal, onde reencontra seus amigos e familiares, amores do passado, e...