*Richard Ríos*
Bom...eu falei com a Lavínia e ela disse que já estava melhor, eu particularmente não acreditei muito, por precaução, pedi para que ela ficasse com Camila, minha irmã era psicóloga, então conseguiria a ajudar se algo acontecesse. Eu teria que viajar com o elenco por causa de um patrocionio ou algo assim, então não ficaria com a garota por 3 dias e como o aniversário dela está perto, eu queria pensar em algo incrível. Passaria o final de semana inteiro com o irmão dela...como Dudu disse, seria uma boa perguntar para ele.
Minha mãe tinha postado fotos e fotos com Natalia...Me pergunto como alguém, ainda mais uma mãe, é capaz de fazer isso.
- Meu amor, eu preciso ir mesmo.
- Vou sentir saudades sua.
- E eu?- Veiga nos interrompe.
- Sua também, Rapha. Ela responde.
- Tchau maninho.- Camila diz me abraçando.
- Tchauu. Cuida dela pra mim, ok?- Sussurro a última parte. Ela apenas pisca para mim.*Lavínia Veiga*
Chegamos em casa, ou melhor, na casa deles, e imediatamente nos jogamos no sofá.
- Vão ser dias longos.
- Tem razão, mas eai, eu vi você olhando pro Rapha, hein Camila?
- Intimidade é essa?- Ela me repreende.- Brincadeira, ele é bonitinho né.
- Ixi, onde quer chegar com isso?
- Ah, você podia me ajudar com ele.
- Lógico que sim, faço de tudo pra ver meu irmão feliz, e se você tiver puxado o SEU irmão, vai ser incrível.
- Você ama ele mesmo?
- Quem?
- O Richard.
- Muito, ele me ajudou em tudo, sempre esteve do meu lado.
- Escute, não se importe com minha mãe, ela vai mudar de ideia, eu tenho algo que vai ajudar, mas antes, tenho que me preparar bem, por que a Natalia pode interferir.
- O que aconteceu exatamente entre os dois? Só ouvi partes diferentes.
- Eu não sei se deveria te contar, mas eu vou. Ela fingiu que estava grávida dele, mas era do homem que ela traiu meu irmão. O Richard aguentou até quando pode, mas eu descobri a verdade e contei pra ele, foi então que meu irmão recebeu a proposta e veio para o Brasil, minha mãe sabia de tudo, por isso, Richard se afastou dela, enquanto eu fui obrigada a ficar na Colômbia.
- Caralho, eu já não gostava dela, agora piorou.
- Entendeu por que perguntei se amava ele de verdade?
- Sim...pode ter certeza, é mais fácil o Scarpa voltar para o Palmeiras do que eu querer magoá-lo ou traí-lo.
- Confio em você.[...]
*Richard Ríos*
- Pique, preciso da sua ajuda. Fiquei sabendo que você era muito amigo da Lavínia, junto com o Scarpa e o Veiga.
- É verdade.- Diz o Uruguaio com o sotaque carregado.
- O que eu posso dar pra ela? Já tentei falar com o Veiga mas sempre sou interrompido, o Rony, o Atuesta, Dudu...
- Já entendi, eu acho que para ela isso não importa muito, ela adora aqueles presentes feitos à mão, mas caso você acha que é pouco...ela sempre quis que o Scarpa voltasse, desde o segundo que foi. Ela pode ter voltado a sorrir, mas nunca mais foi o mesmo brilho.
- A volta do Scarpa para o Palmeiras?
- Sim, mas é impossivel, todo mundo ja tentou, até o Veiga. Então uma boa ideia são aquelas coisas...como que fala...aquelas caixas cheias de coisas...não sei como falar.
- Entendi, mas você está meio confuso, por que?
- É que esse assunto do Scarpa é delicado, todos sentimos falta do nosso amiguinho, então não é algo fácil de se dizer.
- Hmm, obrigado, Pique.
- De nada, Colômbia.Scarpa.
Como trazer Gustavo Scarpa de volta? Eu teria que fazer milagre, mas o futuro estava do meu lado, vi notícias que Scarpa estava digamos que "a venda", pois o time que o jogador atuava precisava de um novo lateral esquerdo. Boatos rolavam pelo CT que Leila já tinha tentado o trazer de novo, mas ele não queria...
(Me perdoem não encontrei outro motivo)[...]
Estávamos quase chegando, quando uma notificação chega no meu celular. Endrick está do meu lado, e acaba vendo meu papel de parede...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas são escolhas | Richard Ríos |
FanfictionLavínia Veiga é irmã do jogador palmeirense Raphael Veiga, muitos ocorridos em sua vida a fizeram fugir de seus problemas, porém, tempos depois ela resolve voltar para sua cidade natal, onde reencontra seus amigos e familiares, amores do passado, e...