Capítulo 31- Crises

8.5K 305 164
                                    

*Lavínia Veiga*

- Acorda!!!
- Hum.- Falo assustada.- O que foi scarpinha?
- Você 'tava delirando. Deitou aqui pra falar comigo sobre...você sabe, tomou uns remédios e de tanto chorar acabou dormindo. Daí começou a falar um monte de coisa sem sentido.- Ele me conta oque eu falei.
- Espera, não 'tô entendendo, se isso foi delírio meu, me explica oque realmente aconteceu.
- Tem certeza?
- Sim.

Ele fala que tudo no CT ocorreu, mas a partir do momento de ir embora foi delírio, ou seja, ainda estávamos em conflito, ele realmente estava com aquela Natalia e eu...tinha virado pó, Gustavo me conta que Richard estava na festa, mas que estava com ela lá, nunca imaginei tamanha façanha, ter tanta cara de pau assim? Quanto mais o tempo passava, mais eu odiava ele. Seria possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Talvez seja.

- Caralho, obrigada por estar comigo, Scarpinha.
- Imagina, nunca vou te abandonar.- Ele me abraça.
- Hoje é sábado, né. Onde os outros foram?
- Não se lembra mesmo? Fora pra praia, mas você não quis ir, então fiquei aqui pra te fazer companhia.
- Se tu não é um anjo eu não sei oque é.
- Engraçadona.
- Quer fazer alguma coisa?
- Por mim, se quiser ficar aqui e chorar de novo eu fico com você.

Ele conseguia ser a melhor pessoa em tudo, mesmo com a mídia caindo em cima de mim sobre o Richard, sobre a volta dele mesmo, brigas, fofocas, nunca me deixou, pelo contrário, sempre me apoiou, me aconselhou, e é por isso que eu amo ele.

- Não quero te ver mal por causa de um menino. Vocês 'vão se resolver, tenho certeza. Me lembro até hoje do tom de imploração que ele estava quando me ligou por que queria que eu voltasse por causa de ti. Esse Colombiano realmente te ama, deve ter sido só um mal entendido.
- Todo mundo está falando isso, mas já não sei mais no que acreditar.
- Acredite em mim.

[...]

*Gabriel Barbosa*

- Pronto, os dois estão mais brigados que nunca, mas você tem que me ajudar com ela agora.
- Pensou em algo?
- Não, mas eu te ajudei com o seu colombiano, estão quase juntos de novo.
- Eu sei, mas não é por escolha dele. Lembra que eu te contei sobre a mãe do Richard, ela ameaçou contar pra Lavínia oque ele fazia antes se não voltasse comigo.
- Isso já não é comigo, eu quero minha Lavínia de volta.
- Vou pensar em algo, aparece em algum lugar que ela esteja, puxa um papo, chama pra um cinema, sei lá, tenta se aproximar dela, quanto mais você tentar, mais chances vai ter de dar certo.
- Ok, mas e o irmão dela? O Raphael?
- Esse é uma pedra no sapato.
- Sim.
- Deixa que eu cuido pra ele não estar com ela, falo pro Richard chamar ele pra sair com os meninos, alguma coisa desse tipo.
- 'Tá certo, ela vai voltar pra mim.
- E o menino Roque?
- Deu o pé, assim que descobriu que a Lavi 'tava desconfiando dele nem pisou mais aqui.
- Foi esperto.

[...]

*Lavínia Veiga*

Passamos a tarde toda fazendo skin care e vendo filmes dos anos 2000, por mais que ele não goste, consegui convencê-lo a fazer uma hidratação naquele cabelo, ele em revolta me obrigou a comer aquela bomba calórica dele, eu sempre me recusei a comer aquilo, mas cada um com seus sacrifícios.

- Finalmente chegaram.- Falo ao ouvir a porta abrir.
- Boa tarde pra você também.- Rapha rebate.- A gente tava na praia, mas chamei os meninos pra virem aqui pra comer alguma coisa ou até fazer um churrasco.- Meu irmão diz entrando em casa, e dando espaço para os outros entrarem.
- Entendi.- Todos entram e cumprimentam eu e Scarpa.

Era uma filinha de formigas, Dudu, Pique, Luan, Rony, Endrick, Goméz, Weverton, Menino, Flaco...e por fim, Richard. Por que? Por que você inventa isso Raphaeeeeeeel!??!?!?!

Escolhas são escolhas | Richard Ríos |Onde histórias criam vida. Descubra agora