*Lavínia Veiga*
Enfim, cá estou eu, voltando de uma longa e cansativa viagem, vai ser ótimo poder ficar um tempo com minha família novamente, ainda mais trazendo uma surpresa incrível, faz meses q não nos vemos, sempre fomos apegados porém agr com meu trabalho está ficando cada vez mais difícil, o que eles não sabem é que isso está prestes a mudar.
Quando estou quase terminado de pousar vejo meu irmão Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, com meus pais e familiares, pensei que depois do que aconteceu eles me odiariam, mas todos estavam lá felizes por eu ter voltado. Mal piso no chão e sinto alguém me abraçar.
- Senti tua falta birrenta.- Ouço isso em meio a soluços de meu irmão.
- Também senti a tua chatinho.
Após todos virem me abraçar, finalmente vamos para casa.
No caminho:
- Não acredito que vc finalmente voltou, aconteceu muita coisa, estamos nas quartas de final do Mundial de Clubes, seu irmãozinho aqui está sendo o melhor jogador do Alviverde, Abel contratou um Colombiano...
- Peraí, um Colombiano?
- Sério? De tudo que eu disse você focou no Colombiano?
- O que dizer não é mesmo?
- Tô orgulhosa de você maninho querido?!?
O Rapha sempre foi muito apoiado em mim, quando disse que iria viajar a "trabalho" e que não sabia se voltava só faltou ele ajoelhar me pedindo pra não ir...
[...]
Assim que chegamos em casa eu vou em direção ao meu quarto, está exatamente do jeito que deixei, eles não mexeram em nada, apenas limparam. Realmente, nada melhor do que estar em casa com suas coisas, me pergunto como pude deixar algo tão bobo me abalar de uma forma tão agressiva que acabei deixando tudo o que eu amo para trás... me perco em meus pensamentos, quando vejo ja é tarde, estou me preparando para dormir quando escuto alguém bater na porta.
- Oi, então amanhã vai ter uma mini apresentação no CT, Abel vai apresentar o tal Colombiano e a nova fisioterapeuta do time, queria que vc fosse cmg, já que a nossa mãe não vai poder e o papai tu sabe.- Disse meu irmão.
- Oii, claro q eu vou só tenho q saber o horário.
- As 16 hrs, vai bnt mas n tanto também.
- Isso eu n prometo, já sou linda naturalmente.
- Parece um urubu atropelado.
- E vc parece um Gavião.
Ficamos um tempinho discutindo até q ele volta para seu quarto e eu vou dormir, coloco meu fone e ponho Poesia Acústica #2, após alguns minutos pego no sono.
Oioi povo, primeiro Cap aqui, n peguem pesado com a autora pq é a primeira vez q eu escrevo, Cap curtinho só pra vcs terem uma base de como vai ser essa Fic, se quiserem deixem sugestões de coisas para acontecer...bjss bjss 🙃💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas são escolhas | Richard Ríos |
Fiksi PenggemarLavínia Veiga é irmã do jogador palmeirense Raphael Veiga, muitos ocorridos em sua vida a fizeram fugir de seus problemas, porém, tempos depois ela resolve voltar para sua cidade natal, onde reencontra seus amigos e familiares, amores do passado, e...