Capítulo 13- Sensações novas

17.8K 725 150
                                    


*Richard Ríos*

Ela me conta toda a história, desde o começo até o final. No segundo que ela termina sinto minha raiva subir a cabeça, nunca fui uma pessoa que se metia em brigas, mas aquilo era inadmissível.

- Você não quer denunciar ele de novo?- ela nega com a cabeça freneticamente.- Tudo bem então, eu acho que você deveria, mas como é sua escolha... quer que eu te leve pra casa? Acho que o Veiga e o Endrick...- meu celular apita me interrompendo.

Pivetin 🤸‍♂️

*Foto de visualização única*

Vocês dois tão aonde??

A hente tá bem uns loucos tentsram prener a gnte mas cosngiumos fuigr 😚

Tá bêbado né pingote, vem pra casa do Veiga, pede pra ele te trazer, ou pra pelo menos me responder.

Acho que ele 'Tá melhor que você.

- Quem era? Lavínia pergunta.
- Era o Endrick, os dois estão bem. Vamos que eu vou te levar, eles vão ir lá também.
- Ok, mas onde eles estavam?
- Endrick não disse, só falou sobre alguns loucos.
- Isso tá estranho, primeiro o Gabriel fala aquilo, certeza que ele 'tá envolvido.
- Eu concordo com você, mas agora a gente tem que ir pra se prevenir, não quero que ele venha atrás da min... de você.

Minha?

[...]

*Lavínia Veiga*

Depois do ocorrido da boate, Richard me trás de volta para casa, eu realmente agradeço a Deus por ter alguém como ele na minha vida, no começo eu poderia até ter tratado ele meio mal, mesmo já estando louca por ele, mas agora, seria impossível dizer um não sequer ao mesmo. Seus olhos me traziam uma alegria, seu abraço me reconfortava, sua voz me acalmava e seu sorriso me encantava, me diz qual a chance de achar alguém exatamente assim, que te trate bem, e te defenda de um ex-namorado louco obcesso? São mínimas. Mas eu encontrei.

Já estou sentada em minha cama, com meu pijama, tirei a maquiagem e os acessórios do meu cabelo enquanto Richard me esperava, ao terminar ele se senta na ponta da cama.

- Você vai ficar bem?- ele pergunta.
- Sim, quando eu 'Tô com você tudo fica bem.
- Bom...ja está tarde, seu irmão já deve estar vindo com Endrick, melhor eu ir.
- Tudo bem então.

*Richard Ríos*

Dor. Ao ouvir isso dela fiquei meio mal, eu queria ficar, queria que ela me pedisse pra ficar...já estou quase fechando a porta quando...

- Richie espera.
- Que foi?- pergunto voltando para o quarto.
- Você não poderia por acaso ficar aqui comigo? Tipo dormir aqui.

Madre mia.
Santa Laura de Montoya, respondiste mis oraciones.

- O Veiga não vai se importar?
- Ele que se dane.
- Bom, se você tem certeza.- Digo disfarçando meu sorriso bobo.

Tiro meus sapatos e me deito ao lado dela, tempos depois apago a luz, deixando apenas os dois abajures de cada lado da cama ligado. Ela está deitada de costas para mim, o que não demora segundos para mudar, então, estamos cara a cara. Percebo a mesma me encarar, então sinto ela me abraçar, oque me deixa muito bobão, cria de favela tinha deitado pra irmã Paty do colega. Se bem que eu nunca fui cria né. Depois de alguns instantes ela se desgruda de mim.

- O que foi?- eu pergunto calmamente.
- Sua roupa, vai amarrotar ela.- Lavínia fala.
- Você é mais importante que uma roupa cara, vem aqui.- Digo puxando a mesma para mim novamente.

*Lavínia Veiga*

Caralho. Que homem, eu tinha acertado a mão, realmente, não sei se é porque estou acostumada a não receber nem o mínimo, mas ele com certeza tinha me conquistado. Antes de adormecermos, pego meu fone e coloco um em seu ouvido, e outro no meu, volto para deus braço imediatamente depois de escolher a música.

Die for you.

Estamos escutando a música, até que estremesso ao ouvir o colombiano sussurrar em meu ouvido:

- Yo te amo mi cielo, ahora y siempre.
- Eu te amo meu Richie.

Depois de ouvir minha frase, ele dá um selinho demorado e um beijo em minha testa. Eu simplesmente fico hipnotizada em seu rosto, como se nada pudesse melhorar, ele completa o final da música:

- I would die for you.

Sinto meu rosto esquentar, ele deve estar vermelho por que percebo Richard dar um leve sorrisinho bobo pra mim, então, eu escondo meu rosto em seu peito, com vergonha, o mesmo em resposta me abraça mais forte. Passamos um tempinho assim, até eu finalmente dormir. Acho que essa foi a melhor noite da minha vida, nunca tinha me sentido tão bem em dormir com alguém (sem segundas intenções), esse menino me tirava do sério, me fazia sentir coisas boas que ninguém nunca tinha me feito sentir.

Novos dias, sensações novas.

Isso parecia certo, né? E se não parecesse, pra mim não importava, o que importava era que eu finalmente estava feliz, com alguém que me fazia bem e que realmente me amava.

*Richard Ríos*

Ela era incrível, mas pela história que havia me contado ela tinha sofrido muito, eu queria mudar isso, sei que não sou a pessoa mais perfeita do mundo, mas poderia tentar, poderia tentar fazê-la feliz sem a machucar, poderia tentar cuidar de seus traumas e ajudá-la a superá-los, eu tinha confiança disso. Meu amor por ela era incansável, a todo momento ela me trazia alegria. Só de a ver dormir eu já ficava feliz, como podia uma pessoa ser bonita até dormindo? Bom, a Lavínia tinha essa proeza...É Ríos, 'cê 'tá apaixonado, e não é em qualquer uma, era em Lavínia Veiga. Percebi desde quando descobri quem ela era que algo aconteceria, desde sua respiração ofegante no dia da apresentação no CT só por nossos corpos pertos um do outro.

[...]

Estou pegando no sono quando falo baixinho só para mim ouvir, já que sei que a Laví já estava dormindo.

- Eres lo mas hermoso y preciado de mi mundo, mi amor.

Assim passamos a noite, e eu dormi como sempre, só que mais feliz do que nunca.

Oi gente, aqui a 3 parte e última, prometo que amanhã posto maisss, espero q estejam curtindo a história desses dois, pois tem MT coisa pela frenteee. Comentem e votem!! Bjss bjss 🙃💋💋

Escolhas são escolhas | Richard Ríos |Onde histórias criam vida. Descubra agora