Capítulo 33- Machucados

7.7K 317 197
                                    

Momentos antes...

*Richard Ríos*

- Quem você pensa que é, hein?- Falo.- Você realmente acha que pode fazer isso? Tudo oque aconteceu com ela, tudo oque você fez...acha que pode simplesmente voltar para a vida dela?
- Oi? Olha, não me culpe se ela preferiu a mim a você.
- Confessa, confessa que você armou com a Natalia e minha mãe para separar eu e ela.
- Eu não tenho que confessar nada pra bixinha, tá bom?- Em um momento de raiva, acabo dando um soco no rosto de Gabriel, ele cai no chão, dessa vez era um soco de raiva, não para "proteger" alguém, certo que eu estava muito bravo com ela por ter feito isso, mas eu também tinha caído na da Natalia, sem vontade própria, lógico.
- CONFESSA!!
- EU E A NATALIA ARMAMOS TUDO SIM, COM VOCÊ ELA TE ENBEBEDOU, enquanto eu...eu tive uma outra ajudinha, além da sua mãe, para mandar as fotos...
- Seu mal caráter, nojento, babaca, escroto.
- Agora você vai ver.- E ele parte parte para cima de mim, mas eu mais ágil desvio dele.
- Eu aprendi a maneira que você briga, mas você não sabe a maneira que eu faço as coisas.- E eu derrubou ele novamente. Ficamos nessa troca de soco, até que Natalia volta do banheiro e encontra e cena. Estávamos os dois ensanguentados, em nossas mãos e em nossos rostos.

- OQUE 'TÁ ACONTECENDO AQUI?- Ela grita, por sorte, o local em que estávamos não tinha mais ninguém, por conta que já era tarde.
- Fala pra ela.- Gabriel diz.

...

- Se ela é o problema, vou levar vocês até ela.

[...]

*Lavínia Veiga*

- ...até que sou interrompida pela campainha.- Você? Ou melhor, vocês? Oque aconteceu? Os dois estão...
- Sangrando, sim. E por culpa sua.- Natalia fala entrando com os dois dentro de minha casa sem nem pensar em pedir. Meu irmão e Scarpinha, que estavam no sofá me olham assustados por ver a situação.
- Ok, me contem exatamente oque aconteceu, por que eu tenho haver com isso.

Após mais ou menos 1 hora de retrucos, finalmente entendo, mas fico pasma.

- Por que você fez isso? Hein, Richard?- Ele me olha atordoado.
- Eu...eu...
- Já falei que não existe mais nada entre a gente, me esquece.- No mesmo milésimo que falo isso me arrependo. Mas Gabriel parece feliz ao ouvir isso de mim, sorrindo de leve juntamente com Natalia.
- Eu só...
- Você nada, e enquanto você, Gabriel? Por que quis arrumar briga de novo, já não falei que depois do que aconteceu no carro eu não queria mais ver seu rosto?- Era a vez de Richard sorrir dessa vez.
- Por que vocês não fazem assim, se me deixarem falar.- Scarpa diz.- Cada uma cuida de um, e não deixam os dois se verem mais, se essa briga é por causa da Lavi, um dos dois não vai poder mais ver ela.
- Eu cuido do meu namorado.- A insuportável fala.
- Acho melhor não.- Meu irmão diz.- Se ele já brigou com o Gabriel por minha irmã, é por que não se sente confortável com você.
- Concordo.- Richard fala, eu apenas o encaro.
- Eu não acho isso certo!- Esbraveja Gabriel.
- Nem eu.- Natalia complementa.
- É melhor assim.- Falo rapidamente.
- Tem certeza?- O camisa 10 me fala.
- Sim.
- Aff, se a escolha fosse minha...
- Mas não é.- Richard diz sorrindo.

E então, depois de um tempo, Gabriel vai embora com Natalia enquanto Richard fica aqui em casa comigo e meu irmão e Scarpa...mas não por muito tempo até eles saírem.

Como Richard está todo ensanguentado, eu decido pedir para ele deixar eu pelo menos limpar, ele sem pensar duas vezes aceita.

- Me diz como você se enfiou nisso, mas não que você simplesmente "brigou por causa de mim", explique direito.- Falo limpando um corte perto do nariz, ficando mais próxima dele do que deveria, ele em resposta exclama pela dor.- Perdão.- Respondo ao ver a dor dele.
- Eu fiz por que eu ainda te amo, não deixei de te amar nunca, e não suportei ver você beijando aquele homem que te fez mal, e que me fez mal.
- E você acha que eu fiquei como recebendo uma foto sua beijando sua ex, e depois de semanas sem nos falarmos, você aparece no medo lugar que eu com a sua ex que é sua atual falando que vocês vão casar e você afirmando isso?- Esbravejo.
- Eu já disse que esse beijo não foi...
- Não foi por vontade? Prova.
- O que?
- 'Tô te dando uma chance, prova.
- Ok.

Escolhas são escolhas | Richard Ríos |Onde histórias criam vida. Descubra agora