Capítulo 16- Churras

15.3K 701 107
                                    


[...]

Todos já estão rindo novamente, mas noto Ríos inquieto, sentado em um banco afastado de todo mundo.

- Oii, você quer ajuda com isso?- pergunto ao vê-lo tentando limpar seus machucados que Gabriel tinha feito.
- Oi, acho que eu consigo fazer sozinho.- ele diz.
- Larga de manha, me dá isso.- Pego algumas coisas para ajudar a limpar e me sento na sua frente.- Não queria que isso tivesse acontecido com você.
- Relaxa, lembra do que eu disse? Então.
- Você realmente não existe.- Digo me aproximando para limpar uma ferida um pouco menor.

*Endrick*

- Gente, acho melhor deixar os dois sozinhos.

Todos concordam comigo, estamos saindo do vestiário quando eu tiro uma foto dos dois perto um do outro, realmente o casal do ano hein, fofos demais.

*Lavínia Veiga*

- Você é muito linda sabia.- ele diz me encarando.
- Sabia sim, alguém já tinha me avisado antes.- Falo sendo boba.
- Aé, e quem te disse?
- Um menino, muito lindo, que fez um gol pra mim hoje e me defendeu de um ex-namolouco.
- Falando nisso, você me chamou de namorado mais cedo.
- Ah, sobre isso, eu não quero o Gabriel perto de você e nem de ninguém que eu ame.
- Hum, entendi.
- Mas pq da pergunta?- Questiono terminando de limpar seus machucados.
- Não, nada...acho melhor a gente ir, todo mundo já foi.
- Tem razão, melhor a gente ir mesmo.

[...]

Dois dias se passaram e eu não falei com Richard desde o dia do jogo, hoje seria o churrasco na casa de Dudu. Chamei Rayanne e Paula para me ajudarem a me arrumar e me darem alguns conselhos.

- Amiga, eu só acho que ele ficou chateado de você chamar ele de namorado só por causa disso sabe.- Fala Rayanne.
- Eu concordo, mas agora tô me sentindo meio mal, eu convidei todo mundo pra casal amiga, único que não tem é o Veiga, até o Endrick achou uma ficante pra ir.- Completa Paula.
- Ah sei lá, não tem problema Paula, eu fico com o Rapha lá e tá tudo certo.
- Afffs, eu queria vocês dois juntos igual casal.- Rayanne diz manhosa.
- Do jeito que 'tá indo, acho mais fácil eu voltar com o Barbosa.
- Só se você tiver chapada, bêbada e tiver enlouquecido de vez, vira essa boca pra lá menina.
- Ok, ok, foi um exemplo horrível.- As duas concordam comigo.

Como iria ser um churrasco de noite eu coloco uma roupa de frio, que seria confortável, era um churrasco com os amigos, então poderia ser simples, guardo um biquíni na minha bolsa caso alguém entre na piscina.

Roupa:

Biquíni:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Biquíni:

Biquíni:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Escolhas são escolhas | Richard Ríos |Onde histórias criam vida. Descubra agora