Capítulo 32- Deixá-la ir

7.8K 291 184
                                    

*Richard Ríos*

- Vai atrás dela mano.- Veiga me empurra.

- Alô?- Ela fala, está em ligação com alguém.

Decido não deixar ela me ver, talvez poderia ser pior, fico apenas olhando e escutando oque estava acontecendo.

Ligação||00:23

- Gabriel?
- Eh, sim. Sou eu.
- O que você quer comigo?
- Olha...eu sei que a gente pelo menos de boa, então queria te chamar pra sair, como amigos, lógico.
- Ehh, não sei se seria uma boa ideia.
- Ah é, me esqueci que você namora o menino Colômbia.
- Sobre isso, pode ficar tranquilo que eu não namoro mais ele. É que a mídia vai cair matando, e eu não afim de fofoca.
- Humm, entendi. Mas pensa bem, qualquer coisa você me...

Merda, merda de telefone tocando. Tinha que ser a Natalia pra me atrapalhar mesmo.

- Tem alguém aí?- Lavínia pergunta. Saio o mais rápido possível do lugar para ela não perceber minha presença.

*Lavínia Veiga*

- Acho que deve ter sido algum telefone na sala.
- Mas então, aceita ou não?
- Ah Gabriel...
- Vamos, por favor. A gente pode ir no cinema, ou no shopping, onde você quiser.
- Insuportável, tudo bem. Aceito.
- Beleza então, pode ser amanhã?
- Claro.
- Ás 16 horas fica bom pra você?
- Só tenho que ver o horário que saio, Abel me deixa sair mais cedo na sexta quando eu quero, que faz algum tempo que saio mais tarde.
- Ok. A gente se vê.
- Sim. Tchau.
- Tchau.

Ligação ||07:03

- Voltei, gentee.
- Voltou mais feliz, foi? Maior cara de cu.- Endrick diz.
- Não comece, querido.
- Alguém viu o Richard?- Meu irmão pergunta.
- Ele não voltou ainda, né.

Oh merda, será que o telefone era o dele? Mesmo que fosse, eu não teria que me preocupar com isso, né? A gente não tinha nada, ele tinha voltado com a ex dele, enquanto eu só tinha aceitado um convite de um amigo pra sair...quem eu tô enganando, um amigo que é um ex, já bateu no Richard, já me fez muito mal e etc...em qual enrascada eu fui me meter? Por que você é tão burra assim Lavínia??

*Richard Ríos*

Ligação ||00:04

- O que você quer agora, Natalia?
- Isso é jeito de tratar sua namorada?
- Por favor, só fala oque você quer.
- A gente vai sair hoje.
- Não vai dar, tenho treino, e depois eu ia encontrar a Camila...
- Não interessa, sua mãe disse pra mim que vocês podem se encontrar em outro dia.
- Minha mãe? O que minha mãe sabe?
- Apenas aceite, passa pra me buscar umas 16 horas.
- Tenho escolha?
- Não.

Escolhas são escolhas | Richard Ríos |Onde histórias criam vida. Descubra agora