- Eu vou voltar pra Londres.
- O que?- Scarpa e meu irmão falam em uníssono.
- Eu não quero mais deceções, vou continuar visitando vocês, mas preciso de mais um tempo de isso tudo, não deveria ter voltado.
- Você 'tá ficando louca, só pode.- Meu irmão surta.
- Calma, Raphael.- Repreende Scarpa.- POR QUE VOCÊ VAI FAZER ISSO DE NOVO?
- Não espero que me entendam, mas é o que eu preciso, já falei com o Abel, já pedi demissão, comprei a passagem, só falta fazer as malas.
- Ninguém consegue segurar você, não é mesmo?- Rapha fala se acalmando.
- Não, ninguém.
- Agora eu vou te falar, filha da puta esse colombiano.- Fala Scarpinha.
- Concordo, vai ficar o maior clima no CT agora.
- 'Tá vendo, por isso eu sou um problema. Eu quero que os dois me visitem, e muito.
- Você também, hein....
Era isso.
Malas feitas, tentativa de chamar um Uber sem sucesso por que os dois insistem em me levar, mensagens de despedida encaminhadas, era agora.
- Vamos?
- Vamos.
- Sabe, eu vou sentir falta disso tudo.- Falo.
- Quem não sentiria.- Diz meu irmão.
- Verdade.
- Vamos logo antes que você perca o voo.- Scarpinha fala.Espero que um dia eles me perdoem por isso, mas eu ainda não tenho capacidade o suficiente para lidar com tudo isso, por mais que eu ame demais todos eles, era o melhor a se fazer.
Talvez eu tenha sido infantil de não mandar mensagem para o Richard? Talvez.
Olho pela janela sentindo a melancolia bater, esse caminho, esse caminho horrível que eu fazia todo dia, essa merda de trânsito péssimo, esse ar poluído, é...Eu não tinha muitas coisas boas para se lembrar dessa cidade...
...
- Pronto.
- Por que você faz isso.- Scarpinha me abraça chorando.
- Por que a minha volta, o namoro com o Richard, as tretas...tudo isso é algo que nunca deveria ter acontecido.
- Para de falar isso, Lavínia.- Raphael me repreende.
- Mas é verdade."Última chamada para o voo 241, destino Londres."
- É o meu. Eu amo vocês, mais do que tudo...e Rapha, fala pra mamãe quando ela voltar, que eu mandei um abraço pra ela.
É um novo recomeço de algo passado. Voltar. Seria difícil, mas ao mesmo tempo fácil. Intrigante, não?
*Gustavo Scarpa*
- Ela vai mesmo ir sem olhar para trás?- Pergunto para Veiga.
- Sim, ela nunca gostou dessas coisas.Dito e feito.
- O que a gente vai fazer agora? O Richard não sabe que ela foi embora.
- Deixa ele quieto, outra hora resolvemos.
- Certeza?
- Sim.
- Ei, irmão?
- Hm.
- Não fica assim.
- 'Tô normal.Nunca tinha visto ele tão deprimido, parece que ela tinha esse poder sobre todo mundo, não como algo manipulador, mas sim como algo importante, todos tinham um vínculo com ela, alguns mais fortes, outros mais fracos.
Lavínia, Lavínia. Por você a gente largaria tudo, e você largou tudo por a gente.
*Lavínia Veiga*
Bom, aqui estou eu novamente, voltando para Londres, engraçado pensar em tudo o que aconteceu nesse período de tempo, eu me apaixonei, sofri, fui feliz, fui triste, matei a saudade de todos, e agora, estou voltando com mais saudades ainda...
Meu pensamento corre, até eu sentir um enjoo tomar conta de mim, corro ao banheiro imediatamente.
- Que nojo. Será pela turbulência?- Me sento na tampa do vaso após dar descarga.- Melhor ficar um tempinho aqui.
...
Finalmente me sinto um pouco melhor e volto para meu acento, escolhi ficar sozinha, o que o dinheiro não compra, não é mesmo?
Tento dormir, mas falho miseravelmente, me viro de um lado para o outro em minha poltrona inclinável, porém, nada parece adiantar. Minha mente está em outro lugar, está nele, a reação que ele vai ter ao descobrir o que fiz, e por que fiz. Melhor mandar algo...
*Richard Ríos*
Por que caralhos ela não atende o celular?
"Fora de área"
- Fora de área meu pau.- Me estresso jogando o telefone na cama.
- Calma cara, ela 'tá bem.- Endrick fala.
- Você sabe de algo.- Olho bem para o rosto dele.- Se você sabe de algo é melhor me falar, pivete.- Me aproximo do seu rosto fingindo fazer uma ameaça.
- Não sei de nada não, tenta ligar para o Scarpa ou o Veiga, eles vão saber onde ela 'tá.- Ele disfarça nervoso.
- Hum, tem razão.Nenhum deles atende, de novo. Mas será o inferno mesmo?
...
- ELA FEZ O QUE?- Grito.
Não acredito, tudo isso por causa do que? Ciúmes? Insegurança? Ou talvez até trauma?
- Isso que você ouviu, e faz um favor, tanto para mim quanto para ela. Desiste.- Raphael desliga na minha cara.
Então era isso? O fim de tudo mesmo? Jamais imaginei que acabaria assim, jamais imaginei que acabaria...
Fim.
?
Oi lindsss, é isso, esse foi o fim...espero que vcs n me matem, quero agradecer a cada voto e comentário, amo todoss vcssss, sou grata eternamente a TODOS...e pela última vez nessa fanfic...
- Sua autora, bjss bjss 🙃💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas são escolhas | Richard Ríos |
FanficLavínia Veiga é irmã do jogador palmeirense Raphael Veiga, muitos ocorridos em sua vida a fizeram fugir de seus problemas, porém, tempos depois ela resolve voltar para sua cidade natal, onde reencontra seus amigos e familiares, amores do passado, e...