*Lavínia Veiga*
- Prefere o vestido preto justo, ou...A saia preta e o cropped de manga longa?
- A saia e o cropped.
- Beleza pivete.Já tinha feito minhas hp, então só alisei o cabelo (por que? Por que sim.), fiz a maquiagem e coloquei
a roupa:
- Como que eu 'tô?
- Ronrona pra ele gatinha.
- Credo menino.
- 'Tá lindona, fica de boa. Ouvi alguma coisa, deve ser ele.
- Já são 21:58, deve ser mesmo.Desço as escadas com um pouco de pressa, tanto que me embaralbo em meus pés caindo.
- Eh Lavínia.
- Você não vai embora nunca Endrick?
- Não.
- 'Tá, mais saiba que a minha mãe não 'tá mais nessa casa pra te mimar, se quiser algo vai ter que procurar.Escuto ele falar algo mais decido ignorar o mais novo para não passar raiva. Minha mãe tinha se mudado, não aguentava mais eu e o Rapha juntos...não julgo ela.
Abro a porta de casa e vejo Richard dentro de seu carro, ele desce do mesmo e abre a porta para mim.- Ui como ele 'ta elegante.
- Ui como ela repara.
- Então, a gente vai pra onde?
- Terraço Itália.
- Não, mentira? Esse lugar é caro para um caralho.
- E eu sou pobre lascado agora Lavínia?
- Metido, e desumilde ainda.Ficamos conversando durante o caminho, por um milagre de Jesus, não teve muito movimento durante o percurso, então não demoramos muito para chegar.
- Caralho, você disse que eu tinha bom gosto, mas olha você. Que lugar incrível.
- O melhor pra a melhor.Fico com vergonha ao ouvir ele falar aquilo, uma vergonha boa eu acho.
[...]
Depois de pedirmos nossos pratos ficamos olhando e admirando a vista pela janela.
- Essa vista é a mais linda que eu já vi, da pra ver São Paulo quase inteira daqui.
- Você é a vista mais linda que eu já vi Lavínia.- Richard fala segurando minha mão.
- É impressionante como a cada dia eu só consigo me apaixonar mais por você.
- E eu a cada dia só consigo admirar mais, te amar mais, e sentir mais ainda que você é a pessoa certa.[...]
Nossos pratos finalmente chegam, como já tínhamos pedido um vinho tinto suave, não pedimos nada mais a não ser uma água para beber.
- Meu Deus, eu nunca comi nada tão bom.- Richard fala.
- E você acha que eu já? Melhor escolha da sua vida foi vir aqui, logo depois de me trazer.*Gabriel Barbosa*
- Desgraçado.
- Fala baixo, quer que os dois te vejam aqui Gabriel?
- Eles não vão ouvir Natalia, estão felizes sendo um casal.
- Não adianta ficar com raiva, você quer ela de volta e eu quero ele, simples assim. Gabriel, e aquele menino? O Roque. Você disse que ele podia ajudar, já que você sabia uma coisa dele e ele te devia um favor, cobre dele.
- Verdade, mas vai ser difícil, por que sempre que ele se aproxima da Lavínia, o Richard se afasta.
- Difícil por que? Isso é melhor ainda, se eles se aproximarem o bastante, a gente pede pro garoto pegar o celular dela e mandar que não quer mais nada com ele.
- Vai ter uma brecha, essa semana os jogadores vão para uma viagem, mas a equipe não, só os empresários, vai ser no final de semana, certeza que ele não contou pra ela ainda.
- Perfeito, só precisamos ter certeza do menino.
- Isso não é problema, eles vão ter oque merecem.
- Me lembro de você comentar sobre ela chamar ele de namorado, mas até onde eu sei, ele não pediu ela ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas são escolhas | Richard Ríos |
FanficLavínia Veiga é irmã do jogador palmeirense Raphael Veiga, muitos ocorridos em sua vida a fizeram fugir de seus problemas, porém, tempos depois ela resolve voltar para sua cidade natal, onde reencontra seus amigos e familiares, amores do passado, e...